Noticia : Ouya : um Console Que roda games do android .



Se Você sempre foi fã de games para Android e não largava  seu Smartphone de jeito nenhu, temos uma novidade que irá muito lhe agradar. Imagine  Jogar os games do seu celularizinho em uma tv de 40".

 Impossivel?

Então apresentamos o  Ouya. um console revolucionario que já está em produção  é que roda games da plataforma android em alta resolução  (1080dp) ... imagine Andry Birds  com uma resolução dessa  !! Imaginou!?

Mas não adianta sair correndo nas lojas  apesar de tem um preço bem atrativo (cerca de $99) ou R$ 200,00 + impostos. O Ouya está em fase de pré-produção pela empresa de mesmo nome ... mais detalhe no site da Kickstarter... mais detalhes no video abaixo ( em inglês, infelizmente):





Confira as especificações técnicas:


Processador Tegra 3 quad-core;
1 GB de RAM;
8 GB de armazenamento interno;
Conexão HDMI com suporte a 1080p;
Adaptador Wi-Fi 802.11 b/g/n;
Bluetooth 4.0;
Controle-padrão (similar ao do Xbox);
Android 4.0.

Será que o Ouya irá abocanhar uma boa fatia dos gamers entusiastas do querido sistema android? 

Outra coisa bem interessante é que o console está previsto para vim com um kit para desenvolvimento de games para plataforma android. Já que o console enfatiza a utilização do Open source e é totalmente "Hackavel" ( O que eu não vejo nenhum problema) e sim um alternativa de personalização para quem entende de códigos de programação ...  mesmo assim acho que este vídeo game tem um futuro promissor. só espero que Deus Ouça minhas preces  e já estou fazendo figas para tem um desses rapidinho ...

Fonte: Baixaki Jogos


Comentários

Postagens mais visitadas