Dicas : Halo 3 - Xbox 360




Arma mais baixa

Durante um fósforo local ou replay, estale a Análogo-vara esquerda + o RB de LB+ + o A + para baixo por aproximadamente três segundos. Se feita corretamente, sua arma não será visível em sua tela. Quando você tiro, sua arma será levantado outra vez. – de: Dirttbagg e darthvader302


Coordenadas da mostra

Durante um fósforo local ou replay, estale a Análogo-vara esquerda + a Análogo-vara do clique + a libra + o RB + Down/Right. direitos
 
Câmera de alavanca do panning

Durante um fósforo local ou replay, estale a Análogo-vara esquerda + a Análogo-vara do clique + a libra + o RB + Up/Left. direitos

Laser spartan infinito na missão do halo

Use o seguinte truque começar um laser spartan com munição ilimitada na missão do “halo”. Jogue através do nível até que você se encontre o sergeant Johnson. Dispare nele até que caia para baixo e deixe cair o laser spartan. Escolha-o rapidamente acima, e dispare- n nele. Mantenha disparar nele até que o mate. Quando você respawn, o bater para baixo outra vez, e o escolher acima seu laser. Deve começar o back-up com um outro laser em his para trás. Quando , para disparar para baixo nele outra vez, e para escolher acima o injetor que novo deixa cair. Este laser deve agora ter munição spartan ilimitada. Isto faz mais fácil de destruir a faísca culpada 343. – de: Camuel

Katana
Termine com sucesso todas as realizações (1000/1000) e encontre todos os skulls para destravar Katana.

Final alternativo

Termine com sucesso a missão final na dificuldade legendária que ajusta-se para ver um ending. alterno

Fogo spartan rápido super do laser

Na modalidade da forja, comece um laser spartan. Carregue-o até que esteja quase aproximadamente atear fogo. Antes de você ateie fogo, gire no monitor. Voe ao redor até que você encontre um alvo. Antes que você gire para trás em um ser humano, prenda o RT para atear fogo quase imediatamente ao laser spartan (se feito corretamente). Você pode usar o visor do monitor apontar laser

Apenas mais esperto

Ao jogar na modalidade da gaiola no ajuste legendário da dificuldade, é o mais melhor ter um sustento do jogador a sua distância do inimigo em todas as vezes. Fazendo isto, se o descanso dos jogadores morrer, respawn da vontade em torno do jogador que é uma parte traseira mais distante, melhor que tendo que reiniciar no ponto de verificação

Experiência fácil na modalidade multiplayer
Nota: Este truque requer quatro clientes ativos em seu console que podem tudo jogar em Xbox vivo. Entre no lobby matchmaking, e escolha “social”, a seguir “rumble o poço”. Assine todos os quatro de seus clientes no lobby. Em livre para todas as modalidades, você tem que estar nos três superiores para ganhar pontos da experiência. Comece matchmaking, e deve encontrar dois jogadores adicionais. Uma vez que o jogo começa, você pode simplesmente não fazer nada. Uma vez que o jogo termina, todos os quatro de seus clientes amarrarão para o terceiro lugar, dando todo que a experiência fácil aponta. – de: Brandon Adkins

Começando no mesmo espesso o jogo solitário dos lobos

Vá ao dashboard de Xbox 360. Mude sua língua à segunda opção do fundo, a seguir comece o halo 3. Convide outros quatro amigos que são Rank mais ou menos idêntico como você, e mande-os mudar sua língua à mesma que você. Comece todos no mesmo partido; todos deve procurarar ao mesmo tempo. Todos deve então fazer um jogo em lobos solitários. Antes que você vá começar a contagem regressiva, pressione X para mudar as opções da busca à inferior, que deve procurarar pela mesma língua. Se feito corretamente, você deve estar no mesmo espesso o jogo solitário dos lobos como seus amigos. Você pode agora começar realizações ou nível alguém acima

Extremamente grenades

Em multiplayer ou no sistema ligue a modalidade, quando você mata alguém, slash seu corpo inoperante com a espada da energia para mais grenades saem d

Permutações do armor

Termine com sucesso a tarefa indicada na modalidade da campanha destravar a peça correspondente do armor na modalidade multiplayer: Elite Corpo Ascetic: Realize “acima” da realização próxima e pessoal. Cabeça Ascetic: Realize a realização ‘ do razor “de” Steppin. Ombros Ascetic: Realize a realização de “Overkill”. Corpo Do Commando: Realize “a realização da matança tripla”. Cabeça Do Commando: Realize a realização de “Overkill”. Ombros Do Commando: Realize da “a realização do frenzy matança”. Corpo Do Vôo: Termine com sucesso de “a missão da estrada Tsavo” no ajuste heroic ou legendário da dificuldade. Cabeça Do Vôo: Termine com sucesso a modalidade da campanha no ajuste heroic da dificuldade. Ombros Do Vôo: Termine com sucesso “a missão da arca” no ajuste heroic ou mais elevado da dificuldade. Spartan Corpo do Eod: Termine com sucesso de “a missão da estrada Tsavo” no ajuste legendário da dificuldade. Cabeça do Eod: Termine com sucesso a modalidade da campanha no ajuste legendário da dificuldade. Ombros do Eod: Termine com sucesso “a missão da arca” no ajuste legendário da dificuldade. Corpo de EVA: Termine com sucesso de “a missão da estrada Tsavo” no ajuste normal ou mais elevado da dificuldade. Cabeça de EVA: Termine com sucesso a modalidade da campanha no ajuste normal da dificuldade. Ombros de EVA: Termine com sucesso “a missão da arca” no ajuste normal ou mais elevado da dificuldade. Marque A Cabeça De V: Realize de “a realização spartan UNSC”. Cabeça de ODST: Realize a realização “graduada” spartan. Cabeça De Rogue: Realize “a realização do oficial spartan”. Corpo Do Scout: Realize “demasiado perto a realização do sol”. Cabeça Do Scout: Realize “a realização do salesman usado do carro”. Ombros Do Scout: Realize do “a realização de Mowdown mongoose”. Cabeça Da Segurança: Ganhe os pontos 1000 de Gamerscore. Ombros Da Segurança: Realize a realização do “ranger” no Meta-jogo da campanha.

Armor de Hayabusa
Colete o número indicado dos skulls para destravar a parte correspondente de armor de Hayabusa: Caixa De Hayabusa: Colete O Capacete De Hayabusa De 6 Skulls: Colete 13 Ombros De Hayabusa Dos Skulls: Colete 9 Skulls

Posições do skull

Você pode somente coletar os skulls no ajuste normal, heroic, e legendário da dificuldade. Você deve partir do começo da missão. Você não poderá ver os skulls se você carregar de um ponto de verificação, a menos que fazendo assim após dieing. Na modalidade da gaiola, assim que um jogador escolher o skull acima, todos os jogadores receberão a realização se houver uma. Não todos os skulls ganham uma realização; somente nove deles para fazer. Para usar os skulls, pressione X na tela do lobby. Isto dar-lhe-á um multiplicador do bônus para a modalidade da gaiola e i-lo-á para ganhar o guerrilla, o demon, as realizações etc.. Skull Preto Do Olho: No início da missão do ninho do “corvo”, sem mover qualquer coisa, você pode ver uma tubulação enorme acima de você. Ande acima das escadas, a seguir acima do jogo seguinte. Gire para sua esquerda e salte acima na unidade da prateleira. Salte ao feixe transversal vermelho, então acima na tubulação. Então, caminhada justa à extremidade. Ande sobre o skull preto do olho para coletá-lo. Você não tem que escolher este skull acima, ele fá-lo automaticamente. A descrição do skull lê o “bash sua maneira melhorar a saúde.” Quando este skull é ativo, seu protetor carregará imediatamente quando você usa ataques do melee, e não automóvel-recarrega anymore. Skull Cego: No “sierra 117″ missão, quando você começa à área onde você vê as despesas gerais phantom (um dos fuzileiros navais as apontará para fora), salte sobre as rochas, e mantenha seguir o trajeto na direita. Quando você começa ao penhasco, haverá uma rocha sobre o lado. O skull está na extremidade da rocha. A descrição do skull lê o “tiro do hip.” Nota: Este skull tem que ser ativado antes que você comece um mapa da campanha. Skull Do Prendedor: “na missão da tempestade”, vá a onde o primeiro tanque anti-air de Wraith é encontrado. Há um cilindro cinzento grande nessa área na terra no lado distante de onde você entra. O skull está no alto do silo. Para levantar-se lá, execute um salto do grenade fora de um Warthog ou use um veículo empurrar um crate grande para o lado dele; salte no crate, então o silo. Nota: Não destrua o Wraith perto da porta ou o skull desaparecerá. A descrição do skull lê da “o pino tração. Contagem a três. Throw.” Quando este skull é ativo, cada NPC carregará dois grenades e joga-os frequentemente. Skull De Cowbell: “na missão da arca”, escolha acima um elevador de Grav do edifício pequeno próximo onde você luta o scarab. Então, prosiga através do nível até que você alcance o segundo hallway se inclinando (stairway). Você deve ver alguns risers divididos (plataformas) incompletamente para baixo. O skull está no nível superior. Jogue o elevador de Grav no lado direito do salão assim que aterra no quarto pouco ponto verde da porta. Então, o funcionamento, salto, e usa o elevador de Grav propeli-lo ao alto. Você deve alcançar um ponto de verificação apenas enquanto você entra no quarto, assim que se você faltar você pode tentar outra vez. Quando este skull é ativo, a força explosiva está aumentada. Skull Do Famine: “na missão da arca”, quando você entrar primeiramente no vale à direita após o phantom destruído, olhar a sua esquerda para ver um pedregulho enorme. Use um ghost começar ao lado do pedregulho que é o mais próximo à ponte aérea. É fácil pilotar o ghost acima do lado da parede usando a pressão. Para começar o skull, pilote dois ghosts acima da parede ao alto da ponte e empilhe-os em um alto de um outro ao lado do feixe onde o skull é colocado. Então, salto do alto dos ghosts para o skull e terra no feixe. A descrição do skull lê “confía em nos. Traga um compartimento.” Quando este skull é ativo, as armas deixadas cair terão a munição muito pequena comparada ao normal. Skull Da Névoa: Na missão do “floodgate”, porque você está andando para baixo do injetor anti-air você destruiu na missão precedente, haverá uma rampa (ao lado de um lançador de míssil). Em torno desta rampa, há um ponto de verificação. Neste momento, você deve também ouvir gritar marinho, “lá! Sobre Lá!”. Olhe acima e à direita, diretamente no telhado do edifício ao lado do lançador de míssil. Há um formulário da inundação (para não ser confundido com os dois a outra inundação dá forma a saltar na frente de você), que esteja prendendo o skull. Mate-o antes que salte, e deixará cair o skull para baixo à terra onde você pode o recuperar. Nota: O sincronismo correto é requerido porque se você o matar demasiado cedo, o skull começará furado no telhado. A descrição do skull lê-o “faltará aqueles olhos na parte traseira de sua cabeça.” Quando este skull é ativo, seu sensor de movimento desaparece. Skull Do Partido De Aniversário Do Grunhido: Na missão do ninho do “corvo”, imediatamente depois do primeiro objetivo, quando a caminho aos barracks, você cairá para baixo a uma tubulação. Vá à extremidade dessa tubulação, olhe então sobre a borda para encontrar abaixo um espaço pequeno alguns pés. Deixe cair sobre, a seguir puxe rapidamente para trás para a terra sob o assoalho que você deixou cair de. O skull está no fim desta área. Quando este skull é ativo, faz grunhidos explodir no confetti quando são headshot. Haverá também algum cheering, como um partido de aniversário. Skull Do Ferro: No “sierra 117″ missão, depois que livrando Johnson e matando todo o convénio que vêm nos phantoms, caminhada ao pelican que chega para o escolher acima. Enfrente a baía da carga, mas em vez de ir dentro, giram à esquerda e seguem o trajeto. Uma vez que você bate a parede, salte até sua direita alcançar eventualmente uma passagem. Anda toda a maneira à extremidade. Faça exame de um esquerda, então uma direita. No fim disto, um bocado pequeno à direita é um canto escuro. A volta da imprensa até sua luz sobre e você deve ver o skull. Se você não puder a ver, você está estando provavelmente nela. A descrição do skull lê a “morte carrega um preço pesado…”. Quando este skull é ativo, em vez de perder 25 pontos quando você morre, você perderá 75. Skull de IWHBYD: “na missão do convénio”, vá à última torre. Antes que você comece ao prophet da verdade, há umas séries das pontes com halos. Não salte com ainda. Primeiramente, mate o prophet da verdade, e derrote as pontes dos inimigos. Então, salto com os halos nesta ordem, com o “1″ que está na entrada e os “7″ que são a extremidade próximo onde o prophet da verdade foi encontrado: 4. 6, 5, 4, 5, 3, 4. Alternadamente, salto com os halos na seguinte ordem: 4. 5, 6, 5, 7, 6, 5, 4, 1, 2, 3, 2, 7, 2, 1, 3, 4, 6, 7, 5, 4, 5, 3, 4. Isto é muito mais fácil na modalidade da gaiola com os três ou quatro povos. Este é o tema do halo se for jogado em um telefone marcando os números. Se feitos corretamente, os halos começarão piscar, e o skull aparecerá perto da rampa do prophet. Se os halos não piscarem, para tentar outra vez. A descrição do skull lê “mas o cão bateu-me sobre a cerca.” Quando este skull é ativo, há um diálogo do bônus durante todo o jogo. IWHBYD está para “mim seria seu daddy”, que é um capítulo do nível do halo original. – de: crimsontwist Skull Mythic: Na missão do “halo”, siga o trajeto normal até que você alcance uma caverna. Siga a parede direita até que ramifique fora em um trajeto pequeno. Na extremidade deste trajeto está algum rubble, e na parte dianteira é o skull. A descrição do skull lê a “cobertura sob a planta da saúde do convénio.” Quando este skull é ativo, você começará um multiplicador da contagem 3x para todas as matanças. Skull Do Thunderstorm: “na missão do convénio”, depois que você fecha abaixo a primeira torre e começa o acesso ao hornet, mosca à segunda torre (essa o árbitro fechado para baixo). Ao andar acima das escadas, vá à parte média que conecta ambos, e deve haver escadas que conduzem a uma plataforma onde o skull esteja. A descrição do skull lê do “promotions campo para todos!” Quando este skull é ativo, os inimigos serão muito mais fortes. Skull Da Inclinação: Na missão de “Cortana”, quando no tipo circular quarto com toda a inundação, procure uma parte pequena da estrutura ao lado de dois archways. Salte no alto se, for então acima nas rochas à esquerda superior. Gire à esquerda e salte acima outra vez, a seguir gire 180 graus e salte às rochas transversalmente de você. Então, siga a rocha que fura para fora de e que conduz no alto do quarto circular original. O skull está em um pool do sangue. A descrição do skull lê “o que era uma vez resistente é agora immunity.” Quando este skull é ativo, os inimigos terão as peças de corpo diferentes que são resistência a determinados tipos da bala. Skull Resistente Da Sorte: De “na missão da estrada Tsavo”, uma vez que você começa após a peça onde você está forçado a deixar seu veículo, você irá através de um túnel e em um freeway aberto. Imediatamente depois de sair do túnel, você verá uma tubulação enorme com as duas escadas amarelas. Escale a segunda escada. Você deve ver uma ligação inicial do regenerator. Prosiga a sua direita em uma borda pequena da plataforma onde a cerca amarela da ligação chain seja encontrada. Salte nessa borda, cruzando-se sobre a cerca. Diretamente atrás de você deve ser uma coluna grande que esteja mantendo levantada a tubulação que gigante você era justo sobre. Abaixo do esse está uma passagem. Cair a borda na passagem. Ande ao fim disso. Você deve ver uma borda escondida com o skull nele. Algumas tentativas podem ser requerem para saltar transversalmente. A descrição do skull lê “seus foes faz sempre cada throw do saving.”

Posições terminais

O seguinte é uma lista de todas as sete posições terminais. Para realizar o “marathon equipe” a realização, quando você encontra cada terminal, RB da imprensa para ver o jornal. A tela começará eventualmente girar o vermelho. Espere até que gire o azul outra vez e uma entrada nova aparecer. Você necessita ver ambas as entradas em todos os terminais para que conte para do “a realização do homem marathon”. – de: Jared A Arca 1. Comece a missão, então uma vez que você entra no primeiro edifício, entram à esquerda em uma outra porta. Você deve agora estar em um corredor curvado. No interior está um terminal. 2. Após ter ativado a ponte deixe seus camaradas através da abertura, giram 180 graus, e você deve ver um terminal (não abre até que você ative a ponte). 3. No terceiro edifício após ter derrotado o scarab, mate o grupo do convénio dormir, seguem então o corredor para baixo. Uma vez que você alcança uma porta na parte dianteira que é locked, imediatamente na esquerda há uma porta aberta. Vá completamente e ande em linha reta fora, a seguir gire 180 graus para encontrar um quarto secreto com um terminal. O Convénio 4. Quando na primeira torre que está no elevador, enfrente o painel de acesso e o gire à esquerda. Salte sobre para encontrar um terminal. 5. Aterre seu hornet na segunda torre, caminhada para a entrada, mas quando você vê a porta locked, gire 180 graus. Um terminal deve ser direito na frente de você. 6. Quando na terceira torre que está no elevador, enfrente o painel de acesso e o gire para a direita. Salte sobre para encontrar um terminal. Halo 7. Após ter alcançado a extremidade da primeira caverna, siga a parede direita, e você verá um edifício. Salte acima na passagem, vá então à esquerda uma vez para dentro encontrar um terminal.

Medalhas multiplayer

Termine com sucesso a tarefa indicada na modalidade multiplayer destravar a medalha correspondente. Uma vez que você destrava a maioria de medalhas, estarão indicadas no canto da tela e na extremidade do fósforo. Você pode ver todas as medalhas ganhas no Web site oficial de Bungie. Nota: Há duas medalhas (Linktacular e Steaktacular) que não indicarão uma confirmação uma vez que você as destrava, mas imóvel aparecerão em seu history da medalha. Assassino: Bata e mate um oponente com um ataque do melee de atrás. Batida Para baixo: Bata e mate um oponente com um ataque do melee. A Bomba Plantou: Plante a bomba em um gametype do assalto. Bulltrue: Mate um oponente que esteja no ato de um lunge da espada. Morte da sepultura: Mate um oponente depois que você morreu. Dobre A Matança: Mate 2 oponentes dentro de 4 segundos de se. Exterminação: Comece um overkill na equipe opondo-se, limpando para fora de todos os membros. Matança Da Bandeira: Comece uma matança do melee com a bandeira em um gametype de CTF. Contagem Da Bandeira: Capture a bandeira da equipe opondo-se em um gametype de CTF. Vara Do Grenade: Mate um oponente por him/her furando com um grenade do plasma ou um grenade do ponto. Granizam ao rei: Os oponentes consecutivos da matança 5 em uma única vida dentro do monte antes dele movem-se em um rei do gametype do monte. Janitor Do Inferno: Mate 10 zombis em uma fileira como um ser humano sem morrer em um gametype da infecção. Highjacker: Board um veículo à terra inimigo. Incineration: Mate um oponente usando o flamethrower. Spree Da Infecção: Mate 5 seres humanos em uma fileira como um zombi sem morrer em um gametype da infecção. Invincible: Mate 30 oponentes em uma fileira sem morrer. Spree Do Juggernaut: Mate 5 oponentes consecutivos em um único funcionamento como o juggernaut em um gametype do juggernaut. Killapocalypse: Mate 9 oponentes dentro de 4 segundos de se. Portador Matado Da Bomba: Mate o portador opondo-se da bomba em um assalto Gamtype. Portador Matado Da Bandeira: Mate o portador opondo-se da bandeira em um gametype de CTF. Juggernaut Matado: Mate o juggernaut em um gametype do juggernaut. Vip Matado: Mate o VIP opondo-se em um gametype do VIP. Killimanjaro: Mate 7 oponentes dentro de 4 segundos de se. Frenzy Da Matança: Mate 10 oponentes em uma fileira sem morrer. Spree Da Matança: Mate 5 oponentes em uma fileira sem morrer. Killionaire: Mate 10 oponentes dentro de 4 segundos de se. Killjoy: Termine o spree da matança de um oponente — todo o spree. Killtacular: Mate 5 oponentes dentro de 4 segundos de se. Killtastrophe: Mate 8 oponentes dentro de 4 segundos de se. Killtrocity: Mate 6 oponentes dentro de 4 segundos de se. Matança Do Laser: Mate um oponente usando o laser spartan. Dure A Posição Do Homem: Seja o último ser humano do jogo em um gametype da infecção. Linktacular (medalha secreta): Jogue em um jogo do matchmade compreendido de todos os usuários de Bungie.net. Mmmm Cérebros: Mate 10 seres humanos em uma fileira como um zombi sem morrer em um gametype da infecção. Matança De Oddball: Comece uma matança do melee ao prender a esfera em um gametype de Oddball. Abra A Estação: Injetor abaixo 10 oponentes com um shotgun em uma fileira sem morrer. Overkill: Oponentes da matança 4 dentro de 4 segundos de se. Perfeição: Ganhe um jogo do slayer com matanças 15+ sem morrer. Rampage: Mate 20 oponentes em uma fileira sem morrer. Oponentes running da matança 15 do motim em uma fileira sem morrer. Sharpshooter: Snipe 10 oponentes em uma fileira sem morrer. Spree Do Shotgun: Injetor abaixo 5 oponentes com um shotgun em uma fileira sem morrer. Skyjacker: Board um avião inimigo. Corte ‘ Dados De N: Reduza 10 oponentes com a espada do plasma em uma fileira sem morrer. Matança Do Sniper: Mate um oponente usando uma arma sniping. Spree Do Sniper: Snipe 5 oponentes em uma fileira sem morrer. Spree Do Splatter: Splatter 5 oponentes em uma fileira sem morrer. Splatter: Bata e mate um oponente com um veículo. Steaktacular (medalha secreta): Bata a equipe opondo-se perto sobre 20 matanças. Spree Da Espada: Reduza 5 oponentes com a espada do plasma em uma fileira sem morrer. Triplique A Matança: Mate 3 oponentes dentro de 4 segundos de se. Unstoppable: Mate 10 oponentes consecutivos em um único funcionamento como o juggernaut em um gametype do juggernaut. Untouchable: Mate 25 oponentes em uma fileira sem morrer. Manslaughter Vehicular: Splatter 10 oponentes em uma fileira sem morrer. Wheelman: Seja o excitador de um veículo quando um passageiro mata um oponente. Spree Da Matança Do Zombi: Mate 5 zombis em uma fileira como um ser humano sem morrer em um gametype da infecção.

Rank multiplayer

Comece o número indicado de pontos da habilidade e da experiência ao avanço ao Rank correspondente. Nota: Você pode saltar Rank uma vez que há uma exigência da habilidade do jogo. Para o exemplo, você pode ir do tenente Classe 2 (habilidade: 10. EXP: 85) em linha reta ao capitão (habilidade: 20. EXP: 100) 1. Recruta: Habilidade: 0. EXP: 1 aprendiz 2.: Habilidade: 0. EXP: 2 Classe 2 De 3. Aprendizes: Habilidade: 0. EXP: 3 4. confidenciais: Habilidade: 0. EXP: 5 5. Classe Confidencial 2: Habilidade: 0. EXP: cabo 7 6.: Habilidade: 0. EXP: 10 7. Cabo Classe 2: Habilidade: 0. EXP: sergeant 15 8.: Habilidade: 0. EXP: 20 9. Sergeant Classe 2: Habilidade: 0. EXP: 30 10. Sergeant Classe 3: Habilidade: 0. EXP: 40 11. Sergeant Do Gunnery: Habilidade: 0. EXP: 50 12. Sergeant Classe 2 Do Gunnery: Habilidade: 0. EXP: 60 13. Sergeant Classe 3 Do Gunnery: Habilidade: 0. EXP: 150 14. Sergeant Classe 4 Do Gunnery: Habilidade: 0. EXP: 300 15. Tenente: Habilidade: 10. EXP: 70 16. Tenente Classe 2: Habilidade: 10. EXP: 85 17. Tenente Classe 3: Habilidade: 10. EXP: 200 18. Tenente Classe 4: Habilidade: 10. EXP: 400 19. Capitão: Habilidade: 20. EXP: 100 20. Capitão Classe 2: Habilidade: 20. EXP: 150 21. Capitão Classe 3: Habilidade: 20. EXP: 300 21. Capitão Classe 4: Habilidade: 20. EXP: 600 22. Major: Habilidade: 30. EXP: 200 23. Classe Principal 2: Habilidade: 30. EXP: 300 24. Classe Principal 3: Habilidade: 30. EXP: 600 25. Classe Principal 4: Habilidade: 30. EXP: 1.200 26. Comandante: Habilidade: 35. EXP: 300 27. Comandante Classe 2: Habilidade: 35. EXP: 450 28. Comandante Classe 3: Habilidade: 35. EXP: 900 29. Comandante Classe 4: Habilidade: 35. EXP: 1.800 30. Coronel: Habilidade: 40. EXP: 400 31. Coronel Classe 2: Habilidade: 40. EXP: 600 32. Coronel Classe 3: Habilidade: 40. EXP: 1.200 33. Coronel Classe 4: Habilidade: 40. EXP: 1.800 34. Brigadeiro: Habilidade: 45. EXP: 500 35. Brigadeiro Classe 2: Habilidade: 45. EXP: 1.000 36. Brigadeiro Classe 3: Habilidade: 45. EXP: 2.000 37. Brigadeiro Classe 4: Habilidade: 45. EXP: 4.000 38. Geral: Habilidade: 50. EXP: 600 39. Classe Geral 2: Habilidade: 50. EXP: 1.200 40. Classe Geral 3: Habilidade: 50. EXP: 2.500 41. Classe Geral 4: Habilidade: 50. EXP: 5.000

o recharge protege mais rapidamente

Se seus protetores forem para baixo dentro modalidade da forja, a imprensa ascendente e recarregarão

Reload mais rapidamente

Se você for um spartan ou o elite e sua munição forem baixos, pressione acima outra vez ao recarregar imediatamente o reload.

Aestada zumbiu dentro

Se você for zumbi dentro como um spartan ou um elite e girar no monitor, pressione até a volta para trás em seu caráter e esteja zumbido ainda

crouching

Para crouch, estale e prenda a Análogo-vara esquerda. Quando crouched, você não aparecerá em movimento-sensores. Isto é útil na modalidade multiplayer quando você não quer a outra equipe encontrar para fora onde você está

Grenades explodindo

Jogue um grenade no ar, e dispare n com um rifle do sniper

Derrotando a inundação

Quando você mata toda a inundação que puder voltar à vidapelos formulários da infecção, bata o corpo e deve quebrar distante. Isto conserva a munição

Derrotando Wraiths

Para matar fàcilmente um Wraith e excepto o tempo e a munição, vise o círculo pequeno em sua parte traseira. Faz exame somente de aproximadamente cinco a dez tiros para matá-la estes maneira

Tag I17 do serviço

Se você for “aparência” e tentar mudar seu Tag do serviço a I17 (o número do chefe mestre é 117), o jogo não o permitirá. Dirá que o Tag é reserved para o uso pelo UNSC.

Dirigindo veículos através das paredes invisíveis

Em determinados níveis na modalidade da campanha, você pode querer fazer exame de seu veículo com a maioria do nível. Entretanto, há as paredes invisíveis que mantêm o veículo de se mover past onde é needed. Para passar com isto, dirija seu veículo com a entrada, a porta, o túnel, etc. onde a parede invisível é encontrada. Imediatamente antes que você atravessa ela, salte e deixe o veículo passar através da parede. Isto permite que você faça exame do veículo com o descanso do nível se desejado

Vá sob o mapa no mapa multiplayer da construção

Para fazer este truque, você deve estar na modalidade da forja. Certifica-se você sell um o ponto do respawn antes de fazer este pulso aleatório. Comece para fora como o oracle. Vá abaixo o elevador cor-de-rosa de Grav usando seu impulso (TENENTE da imprensa). Deve haver alguns furos. Você não pode caber abaixo estes como o oracle. Comece impulsionar em um dos furos que não é um círculo closed. O oracle deve ir ligeiramente mais baixo neste furo. Certifica-se você impulso da terra arrendada do sustento, gira-se então em spartan ou no elite. Você deve cair debaixo do nível. Certifica-se você gota um fabricante do respawn em um lugar onde você possa estar assim que você pode começar para trás sempre que desejado. Para confirmá-lo esteja sob o nível, tentativa para voar acima sem atravessar o elevador de Grav. Há uma parede invisível apenas como na “fundação” em nível no halo 2, exceto no fundo. Nota: Isto pode reque algumas tentativas

Dkull do dribble na missão do ninho do corvo

No começo da missão, agarre o skull no alto da tubulação grande perto do teto antes que você escolha acima todas as armas. Isto é mais fácil na modalidade da gaiola. Pressione o RT repetidamente. Isto fará com que o chefe mestre deixe cair o skull, mas porque não tem nenhuma arma, escolhê-lo-á imediatamente alternativo, fazendo o parece como se dribbling o skull como um basketball.

O vermelho contra a referência azul na missão do ninho do corvo

Quando você começa a missão, você encontrará uma estrada grande com muitas forças do convénio. Você é suposto lutar sua maneira a uma porta que lhe conduza a um quarto com os dois turbina-como objetos. Em vez de atravessar esta porta, siga a estrada toda a maneira à extremidade, matando todo o convénio na maneira. Uma vez que você alcança a extremidade, haverá bater marinho em uma porta que quer começar dentro. Se você escutar pròxima, você pode ouvir-se que é realmente um excerpt do vermelho contra o azul onde Simmons está falando a Griff que tenta começar na base. Nota: Há uma mensagem diferente para cada ajuste da dificuldade: Fácil: Nenhum Normal: Dois fuzileiros navais que copíam o vermelho contra o azul. Heroic: Simmons e Griff do vermelho contra o azul. Legendário: Fazer da igreja e do caboose “remake” de Simmons e de Griff.

Limite nivelado da licença no mapa multiplayer de Highground

Vá para baixo à área da praia na modalidade da forja, e comece em um mongoose. Tenha a pessoa no mongoose aceleram na barreira. Mais tarde, tenha o impulso de Wraith na parte traseira do mongoose de uma distância curta. Por um momento breve o mongoose será após a barreira. Quando isto acontece, saia. Você será então fora de Highground. Este truque trabalha em todo o oceano traça

Pato evil no mapa multiplayer da isolação

No mapa multiplayer da “isolação”, vá à caverna da inundação onde o ghost é encontrado. Vá na frente do ghost, olhe acima, e ande a uma distância curta lentamente. Você verá um borrão grande em sua cara, mas olha com cuidado para o corpo do pato. Você pode em parte ver sua cara e os chifres em sua cabeça. Isto é relacionado ao retrato em Zanzibar no halo 2.

Limite nivelado da licença no mapa multiplayer da isolação

Quando na modalidade da forja, comece tão elevado quanto possível como o monitor. Spawn um teleporter na terra. Então, abrace toda a parede ao ainda ser tão elevado como possível, e spawn um outro teleporter. Se o teleporter abaixo de você estiver iluminado acima enquanto deve ser, gire para trás em um spartan ou em um elite, a seguir atravesse ele. Você deve agora ser fora do limite nivelado

Chefe mestre stretchy no mapa multiplayer do último recurso

Quando na modalidade da forja, mova-se para o dois Mongooses ao lado do edifício no lado distante do mapa da praia. Mude no monitor, e coloque seis ou mais fusões bobina perto do lado da ponte que sai do edifício. Mude para trás ao chefe mestre, e esteja no alto das bobinas. Posicione-se de modo que quando detonate você voe no lado da ponte. Isto pode reque algumas tentativas. Então, termine o jogo. Vá ao teatro e preste atenção ao filme. Jogue a explosão lentamente batendo A rapidamente para pausar e reiniciar o filme. Se feito corretamente, em cima do chefe do mestre do impacto esticará para fora de

Mensagem lançada do elefante no mapa multiplayer de Sandtrap

Nota: Este truque é o mais melhor feito com dois jogadores. No mapa multiplayer de “Sandtrap” na modalidade da forja, na primeira tentativa para começar tantas como bobinas da fusão e baterias pre-colocadas do plasma antes de começar. Coloque tantas como bobinas da fusão e baterias do plasma como possíveis na frente de um elefante, a seguir dirija-os na pilha. Então, tiro na pilha até que explodir. salto justo um pouco, para estar acima na parte traseira, ou para girar ao redor toda a maneira. Quando você começa o fim, RB preensão da mensagem da “à espera da aleta…, que? Como você faz aquele?” aparecerá. – de: Matthew Garriga Comece dois elefantes colidir em se. Tenha uma aleta a outra sobre. Quando um é excedente lançado e você começa o fim, RB preensão da mensagem da “à espera da aleta…, que? Como você faz aquele?” aparecerá. Dirija o elefante em um monte assim que permanece nele. Crates explodindo postos em torno do gancho. Funda acima dos crates com um grenade do plasma. Quando é excedente lançado e você começa o fim, RB preensão da mensagem da “à espera da aleta…, que? Como você faz aquele?” aparecerá. Você pode manter-se lançá-la para trás e adiante

Respirando sob a água no sierra 117 missão

Na extremidade do nível, quando o pelican chega depois que você salvou Johnson, destrói os dois navios do convénio, um que está acima da parte externa justa da água de onde Johnson é prendido. Outro está acima da água no lugar imediatamente antes das terras do pelican. Você pode escalar dentro. Uma vez que o navio do convénio é destruído no lado onde o escolhe acima, os restos que remanescem flutuarão na água. Salte neles, e deixe-os afundar-se. Após aquele, tudo que você pode fazer é salto justo de uma parte de restos à outra. Se você tocar na terra, você morrerá

Macacos com o urso do teddy no sierra 117 missão

Depois que você vem no contato com os snipers nas madeiras, siga o trajeto esquerdo da rocha para encontrar uma família estranha dos macacos que prendem um urso do teddy

Área escondida na missão da estrada de Tsavo

Após a peça onde você retira seu Warthog, salta através da ponte, e mata o bruto e dois grunhidos que estão atacando seus homens. Gire diretamente ao redor, enfrentando para de onde você veio. Olhe a sua esquerda, e você verá uma estrutura. Vá até a parede na estrutura, e olhe a sua direita. Deve haver um pathway. Siga o trajeto até que você comece no alto de a ponte-como a estrutura. Deve haver alguns fuzileiros navais inoperantes de UNSC, um rifle do sniper, e alguns outros munição

Limite nivelado da licença no mapa multiplayer de Valhalla

Vá à barreira do oceano (o lado com o oceano). Então, você e um outro jogador devem começar um mongoose e um Wraith. Tenha uma movimentação do jogador o mongoose na barreira. Mantenha acelerar, e mande o outro jogador começar no Wraith. Dirija atrás do mongoose dentro do Wraith, e use o impulso. Você deve ser próximo para que o mongoose vá completamente. Uma vez que você o bate, o outro jogador deve saltar uma vez que ou são passagem a barreira

As realizações

Realize a realização indicada para começar o número correspondente de pontos de Gamerscore: Landfall (20 pontos): Termine a primeira missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. Holdout (20 pontos): Termine a segunda missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. A estrada (20 pontos): Termine a terceira missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. Assalto (30 pontos): Termine a quarta missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. Cleansing (30 pontos): Termine a quinta missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. Refúgio (30 pontos): Termine a sexta missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. Dure o carrinho (40 pontos): Termine a sétima missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. A chave (40 pontos): Termine a oitava missão da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. Retorno (50 pontos): Termine a missão final da campanha em normal, em heroic, ou em legendário. Campanha Completa: Normal (125 pontos): Termine a campanha no normal. Campanha Completa: Heroic (125 pontos): Termine a campanha em heroic (destrava a realização para o normal, if.not ganha). Campanha Completa: Legendário (125 pontos): Termine a campanha em legendário (destrava as realizações para normal e heroic, if.not ganhas). Ferro (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Enegreça o olho (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Sorte resistente (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Prendedor (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Névoa (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Famine (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Thunderstorm (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Inclinação (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Mythic (10 pontos): Encontre e reivindique este skull ao jogar na dificuldade normal, heroic ou legendária. Graduado (10 pontos): Ganhe 5 EXP ou termine 10 jogos para terminar as exigências para o treinamento básico (em linha). UNSC spartan (15 pontos): Ganhe seu sergeant que avalia para ser reconhecido como um spartan verdadeiro (em linha). Oficial spartan (25 pontos): Avanço aos Rank spartan do oficial (em linha). Dois para um (5 pontos): Marque uma matança dobro com um único tiro spartan do laser no espesso livre para todo o playlist (em linha). Demasiado perto do sol (5 pontos): Destrua um banshee inimigo com o laser ou o pod spartan do míssil em um playlist espesso ou na campanha. Triplique a matança (5 pontos): Mate 3 inimigos dentro de 4 segundos de um outros no espessos livre para todo o playlist (em linha). Overkill (5 pontos): Mate 4 inimigos dentro de 4 segundos de um outros no espessos livre para todo o playlist (em linha). Memorial dos lee R Wilson (5 pontos): Marque 5 varas do grenade no espesso livre para todo o playlist (em linha). Nós somos dentro para algum chop (5 pontos): Destrua um veículo inimigo com equipamento em um playlist espesso ou na campanha. Frenzy da matança (5 pontos): Mate 10 inimigos sem morrer no espesso livre para todo o playlist (em linha). Razor de Steppin ‘ (5 pontos): Marque uma matança tripla com a espada no espessa livre para todo o playlist (em linha). Mongoose Mowdown (5 pontos): Splatter um inimigo com o mongoose no espesso livre para todo o playlist (em linha). Acima de próximo e de pessoal (5 pontos): Mate 5 inimigos pelo melee ou assassination no espesso livre para todo o playlist (em linha). Tema a névoa cor-de-rosa (5 pontos): Mate 5 inimigos com o needler no espesso livre para todo o playlist ou na campanha. Headshot Honcho (5 pontos): Mate 10 inimigos com os headshots no espessos livre para todo o playlist ou na campanha. Salesman usado do carro (5 pontos): Destrua um veículo que tenha três inimigos nele em um playlist espesso ou na campanha. Homem do marathon (40 pontos): Encontre e alcance todos os terminais na campanha. MVP (5 pontos): Ganhe o MVP em todo o playlist espesso (em linha). Camarada talvez seguinte do tempo (5 pontos): Board o mesmo veículo dentro de 10 segundos após boarded em livre para todo o playlist (em linha). Guerilla (10 pontos): Marque sobre 15.000 pontos no meta-jogo da campanha na primeira missão. Demon (10 pontos): Marque sobre 15.000 pontos no meta-jogo da campanha na segunda missão. Cavalier (10 pontos): Marque sobre 15.000 pontos no meta-jogo da campanha na terceira missão. Askar (10 pontos): Marque sobre 15.000 pontos no meta-jogo da campanha na quarta missão. Exterminator (10 pontos): Marque sobre 15.000 pontos no meta-jogo da campanha na quinta missão. Ranger (10 pontos): Marque sobre 50.000 pontos no meta-jogo da campanha na sexta missão. Vanguard (10 pontos): Marque sobre 50.000 pontos no meta-jogo da campanha na sétima missão. Orpheus (10 pontos): Marque sobre 15.000 pontos no meta-jogo da campanha na oitava missão. Reclaimer (10 pontos): Marque sobre 15.000 pontos no meta-jogo da campanha na missão final.


fim

Comentários

Postagens mais visitadas