Detonado God Of War : Ascension (PS3)








Cápitulo 1-Prisão dos Condenados.

Você começa no controle de Kratos .Use a alavanca esquerda para evitar os ataques.Uma vez que você se libertar,lutar contra o seu caminho a seguir. Siga as instruções e atacar os pequenos besouros com círculo, quadrado e triângulo.Continuar avançando para a frente até você entrar em um edifício.Se houver espaços ou objetos no caminho, use X para pular uma ou duas vezes e saltar para fora do caminho.Continue lutando para a frente até você cair em uma prisão.Combater esses assustadores besouro-homens.Alguns vão atacar com espadas, assim chutando irá desarmá-los.Uma vez que o quarto está limpo, você tem que interagir com a rampa que cai através do teto.Caminhe até o ponto brilhante no chão, e pressione R1.

Ir até o buraco, e continuar em frente. Há um baú verde-orb em frente, e uma Carta à direita no chão pela escada.Suba a escada, caminhando em direção a ela.Uma vez lá em cima, há um baú vermelho para abrir.

Agora, entrar pela porta pressionando R1 e aperte Circulo.Avançar para a arena de combate.Lutar contra as duas ondas de besouros em seguida, iniciar a batalha mini-chefe.Combatê-lo até que você pode agarrar-lo.Siga as instruções, então o nível vai virar de lado.

Saltar, em seguida, atacar o monstro.Quando ele ataca um lado do palco, vá para partes mais baixas para evitar o ataque de varredura.Mais uma vez, lutar com ele até que você possa agarrá-lo, siga os botões de comandos.Isso fará com que você comece a correr.

Cápitulo 2-O Esgotos..


Há uma página para recolher na direita,logo que você entra no esgoto. Depois de agarrá-lo, salte para a parede da esquerda.Você vai começar a escalar o seu caminho para fora.Siga o caminho de pedras salientes, eles têm um revestimento de prata leve.

Suba até um tubo de drenagem, e use R1 para chutar para fora da grade. Uma vez de volta para fora,vá para a direita, e abrace a parede a caminhar ao longo da borda.Uma vez que, no final da parede, saltar para a outra parede.

Mais uma vez, subir até o topo.Uma vez lá em cima, existe uma esfera verde no baú e dois baús Red Orb em volta de uma cela de prisão.

Matar os caras, então interagir com a cadeia para abrir o portão ao lado.Vá pelo corredor que você acabou de abrir.Isto irá definir se você ficar agarrado por algumas mãos gigantes.Mate os inimigos que são enviados até você.Quando uma mancha verde brilhante aparece, pressione R1 para usá-lo como um balanço para sair daquele pedaço edifício.

Esquivar dos objetos no caminho com analógico direito.Eventualmente,você vai ter todo o caminho para o esgoto.

Cápitulo 3-O Guardião da Casa.


Vá todo o caminho para a esquerda. Há um baú esfera verde aqui.Agora, interagir com a alavanca para fechar o portão, e estender a escada.Suba a escada, e desça para onde você estava.

Ir interagir com o bit de incandescência na parte superior da plataforma.Andar para trás em direção à tela,uma vez que você está trancado para o pouco brilhante.Isto irá causar um cyclopse que irá começar a atacar você.Depois de lutar com ele,você pode lidar com ele. Isso faz com que você pule em cima e controlá-lo.Rebata para fora os novos inimigos que são gerados.Uma vez que todos eles são esvaziados,você vai automaticamente matar o cyclopse.Agora arraste a cadeia novamente.Isso vai cair o portão, para ir subir a escada novamente.Use o local de novo para ir para a próxima saliência.

Há um baú esfera vermelha até aqui, assim pegue-o.Use a outro lugar para pendurar em torno do canto para balançar o seu caminho para a frente.Hang Guy está de volta! Lutar contra ele até que você possa agarrar.Isso vai puxar um enorme pedaço de construção para baixo no Handy Guy.Após isso acontecer, você vai ter que fazer isso de novo do outro lado do palco

Depois de tudo isso,lutar com ele novamente até a linha vermelha aparecer.Então entrará em um grande QTE de comandos para matar o Hand Guy.

Uma vez que tudo está feito,agora você está em um pequeno corredor.Vá pelo corredor na frente de você para encontrar dois baús Red Orb e uma alavanca.Há também uma parede que você pode obter algumas informações.

Depois de puxar a alavanca, uma porta se abre, assim que voltar do jeito que veio,em seguida, ir sobre o portão. Depois de matar os inimigos cão besouro,vá para a esquerda, subir alguns degraus, em seguida, um salto duplo para chegar a uma esfera vermelha no baú.Uma vez feito isso, vá até o cilindro gigante de lado. Agarre para enviar a plataforma que está em cima.

Ele vai parar,de modo a combater uma outra onda de inimigos do cão. Depois claro, ir para os lados para liberar os grampos que seguram a plataforma no lugar.Então vá usar a garra no meio da plataforma para enviar a si mesmo de volta.

Isso fará com que as harpias joguem pedras em você, fazendo com que a plataforma pare novamente. Matar a última onda de inimigos do cão, e depois saltar e usar a mancha verde brilhante para balançar sobre a parede.Comece a subir tão rápido quanto você puder.Saltar entre as estruturas de madeira para chegar ao topo.Uma vez lá em cima, pegue a página pela borda, em seguida, prender alguns orbs verdes. Suba em cima da escada na frente de você.

Cápitulo 4-Os Hecatônquiros..

Vá para abaixo pela passagem da porta para encontrar uma página.Agora, passe pela porta.Esta é uma cena grande.Agora, para o final épico. Matar todos os inimigos na plataforma que você está.Isso fará com que a Fúria traga toda a lugar para a vida!

Lutar contra os novos inimigos enquanto ataca os vice carnudas da a plataforma. Você vai ter levado a uma pequena plataforma horizontal, com Hand Guy.

Combater Hand Guy como tem sido no passado,então quando segurar o momento, saltar sobre isso! Use quadrado e Triângulo para atacar o rosto dele. Isso vai acabar com a vida de hand Guy (finalmente), e você vai atacar para a Fúria.
Quando você está perto, bateu quadrado para atacar. Depois de matar todos, isso vai acabar a primeira seção.

Cápitulo 5-A vila de Kirra..

Andar para a frente até você ver edifícios.Vá todo o caminho para a direita para encontrar um Gorgon Eye e uma Phoenix Feather (no caminho você pode quebrar duas portas abertas para coletar dois baús vermelhos). Agora volte para os edifícios, então para a frente até você está na clareira.

Avançar até a ataques de homem gigante elefante. Matá-lo, e toda a área estará aberta para cima.Vá todo o caminho para a direita para encontrar um bloco móvel.Suba em cima para chegar a uma Phoenix Feather ,e depois saltar para baixo e mover o bloco.

Leve-o para a esquerda para chegar a uma plataforma com um baú vermelho.Vá ao redor da esquerda para a volta, e encontrar um post que você pode se mover. Aperte R1, depois andar a rodar o post, e virar as engrenagens gigantes próximo a você.Uma vez feito isso, vá de volta para trás das engrenagens para encontrar um dos olhos Gorgon .

Agora, ir de volta para a grande clareira onde você lutou contra o Homem Elefante. Suba o bloco móvel de volta até onde esse baú de esfera vermelha estava.Agora pule para chegar a sobrecarga corda.Mover ao longo dela para a outra extremidade.Avançar sobre a ponte, e matar os bichos que aparecem.

Começar a subir a escada, em seguida, observe os bits um pouco brilhantes brancos na viga de madeira ao lado de você. Ir para lá, e subir ao longo das vigas onde há uma luz leve branco.Você vai ter que pular algumas vezes.Uma vez em toda a diferença, há uma porta que você pode quebrar do lado direito que tem um baú esfera vermelha nele.Senão que, então, avançar para a próxima clareira,onde há uma grande porta flamejante.Vá e pressione R1 para obter o Fogo de atualização Ares.

Mate os inimigos que aparecem usando suas novas habilidades pressionando ou R3 + L3 ou R2. Uma vez que todos estão mortos, a parede de fogo vai abrir.Continuar por aqui por uma clareira para uma grande luta com um minataur.Matar os caras de ataque à distância em primeiro lugar, como eles são realmente fraco, mas pode atrapalhar seus combos enquanto lutar. Agora, matar todo mundo.

Uma vez que a área está limpa, os vórtices negros vão abrir.Há dois baús Red Orb no lado direito, e uma baú esfera vermelha e um olho Gorgon à esquerda.

Ir para a frente, em seguida, do outro lado da ponte quebrada até que você pode usar o Sling pela primeira vez. Matar os monstros, então vá todo o caminho para a esquerda. Agora, para alguns plataformas. Ir até a borda do lado esquerdo (pode ser difícil de ver, assim que olhar para os pontos de neve em uma linha reta). Vamos em frente, saltando entre lacunas.Depois de dois grandes saltos para a esquerda, começam a subir.Um último salto para cima, e você pode subir a uma plataforma com o que parece uma roda gigante sobre ele.

Mate os inimigos, então vá em torno de volta da roda de água para obter dois baús Red Orb. Agora, de volta na frente, há uma cadeia para lidar.Agarre-se a ele, e andar para trás. Isso vai ficar o giro da roda de água.Na parte de trás do ponto mais distante, deixar ir, então, rapidamente correr até a viga de madeira à direita e saltar para cima de um carro roda d'água. Uma vez no topo, salte para a ponte.

Siga este longitudinalmente até a porta antes de você esteja bloqueada.Vá para a direita, na parede e caminhe ao redor do lado. Lutar contra o seu caminho através de uma ponte até que ela quebre em você. Matar tudo, e dar a volta para a direita para encontrar um edifício com uma baú esfera vermelha e um baú Gorgon Eye.

Continue indo ao redor para a direita para encontrar uma sala grande de quebra-cabeça. Evitar o cilindro maciça de morte, correr para trás e quebrar uma parede de madeira para saltar para o centro da sala.Uma vez lá, espere até que o cilindro vai além do lado esquerdo, em seguida, puxe mais à esquerda da cadeia,e agarrar. Puxe a um no topo, então ir para a direita.

Supondo que o cilindro é agora apanhado com a primeira parede grande que se mudou do lado esquerdo, corra para a direita, e suba os blocos. Lá em cima, você encontrará dois baús Orb Vermelho, uma pena de fênix e um olho Gorgon. Isso também renderá o (troféu Round and Round) .

Agora, percorrer todo o caminho de volta para onde a ponte desabou sobre você. Há um ponto muito pequeno brilhante no chão, e quando estiver de pé sobre ela, uma briga de arco aparece acima do pilar na frente de você.Agarrar para torná-la cair, em seguida, usar o entulho para subir.Há uma Medusa aqui,para matá-lo.Você vai ter que lidar com ele várias vezes para destruí-lo. Em seguida, avançar através da porta na frente de você.Andar para a frente.Você será atacado por alguns bugs em sua esquerda. Mate-os e vá para a esquerda. Se você fizer isso, você encontra uma misteriosa pintura e um no baú quebrado .Voltar para fora, e agora vai para a frente, você vai entra na A Cisterna .

Cápitulo 6-A cisterna..

Matar os bugs no caminho, em seguida, subir a lateral da cabeça do grande Minotauro.Mantenha saltando para chegar até o aquaduto. Vá para trás para obter um Gorgon Eye e alguns orbs vermelhos.

Agora, avançar até chegar a um precipício. Deslize para baixo, então, no final, salte e use o ponto de agarrar a balançar para o precipício. Suba o penhasco, em seguida, ir para a frente para a parede azul grande.Obter o Ice atualização de Poseidon e matar os inimigos.

Avance pela porta grande aberta, e seguir em frente. Você vai andar para a direita no baú de um Gorgon Eye e alguns outros baús .Ir para a parte de trás da cobra grande, e continuam para a frente. Vá até chegar a um ponto para agarrar e soltar o grampo segurando a serpente no lugar.Passe ao longo através da cena. Depois, observe o ponto de agarrar verde.Agarre ele, em seguida, subir a parede.

Uma vez que você ver uma escada para a esquerda, salte para lá.Ir para cima, e você vai acabar em uma passarela em espiral enorme. Descendo lhe renderá um Phoenix Feather.Agora, vá até a passarela em espiral até que você não possa mais. Vá para a esquerda, e da quebra de alguns ovos. Em vez de subir a escada, continue indo para obter um Gorgon Eye e alguns orbs vermelhos.

Cápitulo 7-A Torre de Delphi..

Agora, vá até a escada e lutar contra a Quimera.Uma vez morto, lidar com a cadeia de garra, e puxe-o para trás. Que quase funcionou, então agora saltar através de um buraco na cobra vermelha próximo a você. Diretamente para trás é uma baú esfera vermelha.Vá em frente agora, e deslizar para baixo o slide, pulando quando necessário.

Destruir todos os ovos para além dos outros monstros. Se esta é a sua primeira vez diante de um cara com um escudo, lidar com eles para arrancar o escudo de suas mãos.Agora você pode pegar isso para usar se quisesse.Lutar para a parte de trás da sala.

Uma vez que o vórtice negro, saltar para cima das caixas e limpar os ovos para fora da porta. Há um baú esfera vermelha por trás deles. Agora, vá para a direita, e saltar para fora, e depois em cima da cobra. Vá para a esquerda e caminhar até chegar a uma grande quantidade de pontos verdes.

Agarrar a primeira e começar a balançar. Pressione X no momento certo para saltar, depois agarre para a próxima. Continue até que você esteja em toda a diferença.Uma vez lá, vá para trás para encontrar um ponto de agarrar verde que leva até um Gorgon Eye e alguns orbs vermelhos.

Agora, vá em frente até você cair para baixo por uma estátua de Zeus.

Cápitulo 8-A Barriga da Python..

Obter a atualização relâmpago de Zeus, em seguida, matar os inimigos na sala.Passe pelas rachaduras abertas para revelar a passagem que você agora deve ir para baixo.Ir para o topo da cobra de novo, e ir para trás para encontrar baús Red Orb e uma pena de fênix.

Agora, avançar e pular para a cobra azul. Vá para trás para encontrar uma baú esfera vermelha e um olho Gorgon. Avançar até que você pode deslizar através da cobra azul. É um deslize rápido, porém, esteja pronto para saltar no final, depois de agarrar o ponto verde.

Uma vez ligado à parede, subir. Continue subindo, olhando para a áreas familiares cobertas de neve que você tem que agarrar.

Continue subindo, então, quando você tem a oportunidade, salte a um ponto de agarrar verde, em seguida, atirar-se a um outro. Você vai ter que fazer um QTE, mas depois você vai bater na parede e logo em um outro ponto de deslize. Deslize para baixo, então o tempo certo para pular e balançar em cima da cobra. Mate os inimigos, então use o ponto de agarrar na esquerda para arrancar-se com a cobra vermelha. Suba, então usar a garra para soltar o grampo segurando a cobra vermelha no lugar.

Cuidado com os QTEs na cena seguinte. Você também tem que ter o seu dedo lidando com este pronto, como você vai precisar dele.Depois de atravessar as QTEs, quebrar os ovos e outros inimigos.Vá em frente a para saltar depois de agarrar.Agora subir até que você esteja por um baú esfera verde / azul. Andar para o final da plataforma, em seguida, dobrar o salto para a direita.

Suba este, em seguida, shimmy à esquerda ao longo da viga de comprimento. Uma vez que, no final, salto, depois de agarrar para o local garra verde. Giram em torno, e tempo de seu salto para grapple para o outro ponto verde. (Protip: Mantenha R1 pressionado, e você vai continuar oscilando).

Cápitulo 9 - A Caverna de Gelo..

Lutar ao longo das costas da cobra agora.Quebra as barreiras de madeira, se eles estão bloqueando o seu caminho. Matar todos os inimigos que surgem.Lutar até há um ponto verde à esquerda.

Balançar de lá para uma outra terceira, em seguida, de volta para a cobra.Mantenha matando os bichos que estão pulando para fora.Lutar até que haja outro ponto de agarrar verde à esquerda. Balançar, em seguida, pular, porque as plataformas estão desmoronando.

Balançar o ponto de agarrar verde para voltar para a cobra. Agora deslize pelas entranhas da cobra. Ir para quando for solicitado, e manter deslizando para voltar para a cobra. Agora mate os inimigos cão que surgiram.Novamente, outra ponto verde de agarrar para a esquerda. Agora subir tão rápido quanto você pode, porque essas vigas de madeira estão caindo.Uma vez que todo o caminho para o canto superior esquerdo, saltar novamente para pousar de volta na cobra

Mate os novos inimigos agora até chegar a um ponto de agarrar verde, mas desta vez do lado direito. Salte de lá para agarrar outro ponto,giram em torno de chegar a um terceiro, então pule para pousar no gelo.Deslize para baixo do gelo e salte no final para pousar na cobra como ele finalmente faz o seu caminho para os outros.

Isso vai totalmente de energia até a torre. Agora, use o ponto de agarrar verde na parede para puxar-se mais. Suba e ir para a esquerda para voltar para a escada.

Esquivar os dois primeiros ataques que faz, e ele vai cair no chão. Agora, vai bater-se. No chão, ele tem dois ataques principais: o chicote da cauda e tapa asa.O chicote cauda vai causar uma recuperação QTE, e tapa asa vai deixá-lo de volta no ar. Repita os ataques.Isso vai arrancar sua asa fora.

Agora tirá-lo no chão. Evite os ataques dele com o analógico direito durante a barra vermelha final.Uma vez morto, arrancar o ponto de agarrar para trás de novo, só que desta vez ele realmente funciona! Vá em frente e entrar no templo gigante. Continue indo para a frente pela porta dupla.

Uma vez para o outro lado, mate os inimigos, em seguida use o ponto de agarrar verde para puxá-lo para a direita.Suba até encontrar outro bar garra, para arrancar com ele para libertar a cobra final.

Cápitulo 10-O Templo dos Delfos


Vá a direita através das portas e você é atacado por um Cerberus. Cuidado com os ataques de sua área, e evitá-los quando ele está cobrando.Uma vez que ele e seus guardas estão mortos, vá para os lados para obter os baús Red Orb, em seguida, puxe a rampa de volta com o ponto de agarrar.Vá para cima e para a esquerda para encontrar um estranho (Boca Medusa). Este, aparentemente, transforma tudo em pedra ou algo assim, é meio vago.Uma vez que tudo é de pedra, executar todo o caminho ao longo da passarela para bater a porta abaixo e obter um Gorgon Eye e uma Phoenix Feather.

Agora, vá para o feixe de novo, e bater para baixo a grande porta que está na frente e no centro. Continue em frente e abra a porta para ver uma cena. Agora você pode ir de duas maneiras, para cima e para a esquerda e para cima e para a direita. Primeiro, vá para o feixe de Medusa, então corra para a direita e arrombar a porta.Se você vai para a frente, vai aparecer inimigos,e você deve matá-los para abrir as salas laterais.A sala de trás tem um baú esfera vermelha nele.No corredor, há uma estátua que você pode mover-se, então empurrá-lo para a sala da frente. Há um slot para todo o caminho à direita, de modo manuver a estátua para lá.Agora, vá para o feixe de Medusa nesta sala. Isso faz com que uma plataforma caia sobre a estátua. Segure-se sobre ele, então contine em frente para chegar aos baús nesta sala.Você vai encontrar um Gorgon Eye e uma Phoenix Feather. Agora, percorrer todo o caminho de volta para a sala principal. Use a Boca Medusa, e ir para cima e para a esquerda. Quebre a porta, e avançar para eliminar os inimigos que aparecem aqui. Matá-los, pegue a estátua no corredor e movê-lo para a sala da frente. Coloque a estátua no ponto central para levantar e abaixar as portas.Agora vá para o feixe de Medusa para transformar tudo em pedra. Mover a estátua fora do ponto central agora, e ir até os portões. Quando as coisas voltar ao normal, rapidamente rolar sobre as portas como eles trocam.Agora, pegue o Phoenix Feather, Gorgon Eye e orbs vermelhos. Volte para o corredor e depois de puxar a alavanca, e vá para a sala no final do corredor. Agarre a caixa esfera vermelha, em seguida, ir para o Boca Medusa e ter tudo desmoronar.Ir para baixo para o nível mais baixo.

Cápitulo 11-As Catacumbas Delphi..

Avançar em frente até ver uma grande parede roxa.Vá e pegue a atualização Soul of Hades,em seguida, matar todos os inimigos gerados.A grande parede abre, então passar por isso. Você entra em uma sala quadrada com uma cabeça de uma estátua no chão. Ir para a parte superior da área, e uma estátua vem à vida. Combatê-la, e a segunda brotará também. Matar os dois, em seguida, mover a cabeça de estátua na direção da escada. Ir para cima e na parte superior da escada.Depois de subir, vá para a direita, e arrancar uma alavanca para abaixar no chão. Continue pelo corredor para uma sala cravado-chão. Saltar para o lustre direito na frente de você e, no meio dela,um arco garra aparecerá. Agarrar-se a ela para arrancar as cabeças das estátuas de serpentes e obter mais Boca Medusa. Isso fará com que tudo a desmoronar-se, e abrir um caminho legal para mudar junto. Vá rapidamente, como o solo ainda está instável.No meio, saltar para o lustre, pois este foi aumentando de volta até o teto.Use a barra de lidar com este lustre de novo, e correr até a rampa à direita.Salte e use o ponto de agarrar verde. Prepare-se para bater quadrado para quebrar a porta.Depois de atravessar,voltar muito rapidamente para pegar o Phoenix Feather e Gorgon Eye e os orbes vermelhas. Agora, avançar novamente. Chegar ao feixe de Medusa neste quarto novo, então vá para o canto superior direito. Sobre o meio do processo de desintegração, o portão será suspenso, para passar por isso. Morcegos Infernais irá aparecer abaixo do chão, para matá-los como eles vêm. A próxima sala não precisa se desintegrando para passar, então continue indo para chegar a alguns baús. Esta porta está trancada, porém, assim que voltar ao Boca Medusa, entrar nela,e depois saltar no chão desintegrado para passar por aquele portão passado. Correr para a frente, e mate os dois inimigos. Eles desovam monstros e fantasmas, mas ignorá-los para os inimigos reais. Isto irá diminuir os portões. Pise no botão no chão,e um dos portões vai ficar preso. Vá até o portão, pegue os baús, e arrancar a alavanca. Isto irá abrir um feixe de Medusa. Vá nela, e um lugar no lado esquerdo abre. Vá lá, e uma garra barra aparece. Derrubar uma parte do muro, e subir com o ponto de agarrar verde. Ir para cima do candelabro, e use o ponto de agarrar para puxar-se mais para a ampulheta. Ir passando ao trono, e você vai encontrar Charme da Aletheia. Coletar os orbs dos baús, então vá para a esquerda e puxe a alavanca. Isto irá abrir uma porta ao lado de você. Passar por isso, e você está de volta na sala com a cabeça da estátua. Desça e mate os inimigos que aparecem.Suba a escada,e ir para o Boca Medusa.Desça novamente, e mover a cabeça da estátua até a ponte caída.Isto funcionará como um elevador para transportá-lo de volta.Agora, enquanto no modo de Medusa Boca novamente, quebrar a porta em frente atrás do Boca Medusa. Puxar a cabeça da estátua aqui, e ir para o penhasco para soltá-lo para o chão abaixo. Movê-lo para a plataforma de pressão no centro da sala para ir para o corredor à esquerda. Há uma Phoenix Feather aqui, bem como uma nota e algumas caixas esfera vermelha. Empurre a estátua de cabeça para o entalhe em frente do bloco de pressão. Agora, vá Medusa Boca si mesmo, e salte da cabeça da estátua para o lustre.Use o ponto de agarrar para puxar para baixo a ampulheta. Ir para baixo do buraco no meio da sala.

Cápitulo 12-A Câmara do Óraculo..

Após a cena, ir ao longo do caminho em ruínas, tentando recuperar o atraso com o cara velho-agora-jovem. Cuidado com os verdes pontos de agarrar, porque vai ser muito importante.Continue correndo e pulando até chegar a uma seção de deslizes. Agora, estar preparado para QTEs múltiplos onde você está apenas acertando X. Após a cena rápida, tempo para matar este cara. Oh menino, é esse cara dura. Ele emprega muitas táticas. Toda vez que você ver um círculo verde no chão, que é um negócio lento tempo. Você vai agir muito mais lento, enquanto em um círculo. Toda vez que você ver pequenas rochas na beira da arena, agarrar-los a lançar para o cara. Ele também fará com que a arena para cair e voltar juntos, por isso certifique-se que você está sempre em terra firme. Às vezes, ele vai pular sobre os pilares ao redor da arena. Quando isso acontece, esmagar os pilares para que ele cai no chão. A maior parte do caminho através da batalha, ele irá retirar-se para a parte de trás, e abraçar completamente a si mesmo na magia verde. Quando isso acontece, ir todo o caminho para a frente (para a tela) para que você não caia no abismo.Para o final da luta, você terá a oportunidade de lutar com ele. Certifique-se de seus dedos QTE está pronto para voar.

Cápitulo 13-Passagem para Delphi..

Depois que ele está morto, ele irá enviar a todos todo o caminho. Matá-lo e seu (gêmeo) com R1 para obter o Amulet de Uroborus. Use-o, segurando L2 em algo e quer a cura ou deteriorando-lo. Curar a única ponte no meio do caminho, e pular para a plataforma. Há baús Red Orb aqui. Agora, curar totalmente a ponte, e seguir em frente para a Oraculo. Converse com ela e começar uma cena. Agora, vá para a esquerda e para a frente. Use o amuleto para curar um baú esfera vermelha. Volte para a Oraculo, e ir além dela. Ir através da abertura e subir a parede. Quando você está seguro em percorrer todo o caminho para a esquerda e recolher o Phoenix Feather em uma passagem escondida. Vá todo o caminho para a esquerda, e depois saltar para a passarela. Se mover até que você pode cair para a direita.Avançar até chegar a uma arena trancado. Matar o que parece ser inimigos intermináveis até o portão abaixa novamente. Mova-se através dele, e reparar o aqueduto. Avançar por este momento. até que novos inimigos aparecer.Mate todos eles e reparar o aqueduto novamente.Vá todo o caminho até agora.

Cápitulo 14- Cisterna (parte. 2).


Anda toda a maneira até o fim do aqueduto para obter dois baús Red Orb e um olho Gorgon.Desça e mate os inimigos que aparecem. Agora avançar. Há um baú esfera vermelha que você pode reviver diretamente à frente de você e para a direita quando se vai para o corredor.Agora, continue em frente até que você esteja de volta para fora.Um cyclopse vai atacar, para matá-lo, então vá para a esquerda para reparar uma ponte. Atravessá-la, e continuar até que você tenha a polegada ao longo de uma parede para passar uma cachoeira. Uma vez do outro lado dessa lacuna, descer e voltar para a grande roda gigante. Use o amuleto para começar a reparar a roda gigante,mas só vai até a metade. Agarre a cadeia, e andar todo o caminho de volta. Uma vez no final de volta, decair a roda gigante novamente. Isto irá manter a cadeia no lugar. Agora, passar por cima e em cima da roda gigante, então reparar todo o caminho. Isso fará com que você a subir todo o caminho até o topo. Ir até o aqueduto, e reparar isso. Isso faz com que a roda gigante para começar a girar com água.Kratos irá automaticamente saltar sobre, montá-lo para baixo, e depois saltar no final.

Cápitulo 15-A Gruta..

Tempo para nadar. Mergulho, logo que você entrar na água, e logo em seguida encontrar um caminho para a direita. Vá para o final do caminho, e depois saltar para fora da água para encontrar um Gorgon Eye e baús pena de fênix. Nadar adiante agora para a extremidade da seção de natação. Ir para fora da água, e se cumprimentado por dois cavaleiros de gelo.Quando eles brilham azul, não atacá-los. Esquivar dos ataques de gelo até que a pressão fora deles, em seguida, ir e atacar um pouco mais.Uma vez que eles estão mortos, use o amuleto para deteriorar as correntes nas laterais da plataforma para cair a porta bloqueando seu caminho.Vá em frente agora, e mergulhar sobre a água.Uma vez que se entra em uma seção de natação enquanto mergulho , descendo a primeira que você começa a encontrar Idol o capitão do barco. Continue indo para a frente agora, e saltar para fora da água uma vez no final do caminho. Sair e pegar os baús, então espremer entre as duas pedras no caminho.Vá todo o caminho para a direita para pegar dois baús Red Orb, então vá todo o caminho para a esquerda para pegar um Gorgon Eye e uma Phoenix Feather. Uma vez que todos recolhidos,a bordo do navio no meio para ver uma cena.

Cápitulo 16-Prisão dos Condenados(parte 2)..

Há um Cerberus que vai atacar você, então matá-lo.Agora, use o Amuleto para reparar o que está diante de você. Continue em frente e vá para a esquerda para uma Phoenix Feather e baú esfera vermelha. Vire-se e vá para a direita para encontrar uma porta para entrar.Assista a cena.Depois, vire-se para múltiplos baús e se você voltar para a porta, você pode encontrar a capa Orkos. Agora vá para a esquerda, e se selado dentro que é isso, Zelda? Matar o monstro, então é hora de canalizar nossa Ezio interior. Suba a pouco saliente dos pilares. Mova todo o caminho à direita do edifício, em seguida, saltar para cima para o segundo andar. Continue subindo o prédio até chegar ao topo. Mate os inimigos aqui, então desça e mate os inimigos novos aqui. Use o amuleto para curar os prédios em frente, depois pular para chegar a esse ponto de agarrar verde.Tempo para balançar! Ir ao longo dos verdes pontos de agarrar até que você faça a volta para o topo da estrutura. Desça as escadas e ir para a direita. Há um baú esfera vermelha que você pode reviver logo em seguida destruir.

Fim

Fonte: Umbrelas Games


Comentários

Postagens mais visitadas