Dicas Assassin´s Creed IV : Black Flag





Recursos para Atualizar o Jackdaw
Depois de desbloquear Flórida sincronizando com o ponto de vista,viajem rápida para lá e você deve identificar facilmente dois navios,um inglês e um navio espanhol. Eles têm uma quantidade aleatória de saque a bordo.Subir lentamente a bordo do um espanhol e saquear o que quiser,até que você é forçado a saltar no mar. Você tem em torno de 45 segundos para fazê-lo.Em seguida,vá ao outro navio, onde você deve ter em torno de um minuto.Uma vez que os dois navios se afundaram,abra seu mapa e viajem rápida ao ponto de vista de novo.Ambos os navios deve reaparecer, permitindo a roubar-lhes tudo de novo.Você pode repetir o processo quantas vezes quiser.É uma ótima maneira de encontrar os recursos necessários para atualizar o Gralha.

Fácil de embarque
Se você está indo contra navios de grande porte (como fragatas), posicionar seu navio perto de seu alvo e então nadar até o navio para levar a tripulação em combate de perto.Quando você tiver feito isso,nadar de volta para o Jackdaw e, em seguida, bater cada navio com um canhão broadside.Ganhas logo a seqüência de embarque que se segue,sem ter que entrar em combates pesados.

Dinheiro infinito
Na Seqüência 2: Memória 3,você vai encontrar um objetivo opcional que você precisa roubar de todos os templários.Há três deles na área,que segue logo após um posto de controle.Você pode escolher seus bolsos,então escolher a opção (Atualizar último checkpoint.) Quando você faz, você vai descobrir que o dinheiro que embolsou permanece em sua posse.Você pode repetir o processo quantas vezes quiser antes de continuar a missão,e você também pode voltar para a missão no final do jogo, se quiser.É possível ganhar 35 mil após cerca de 7 minutos de esforço.

Desbloquear Trajes
Você pode desbloquear uma variedade de trajes,satisfazendo certas condições, incluindo a ter salve e Uplay dos jogos anteriores da série que estão disponíveis na plataforma. As fantasias disponíveis e as condições correspondentes necessários estão listados abaixo.

Altair robes Requer arquivo save do primeiro Assassins Creed
Connor Robes Requer arquvio save do Assassins Creed 3
Connor Kenway Outfit Requer dados Uplay de três títulos anteriores de Assassins Creed
Cat Outfit Compra peles necessárias de qualquer loja
Hunter Outfit Criar após a compra da pele do macaco bugio vermelho e pele jaguar branco em qualquer loja geral
Outit Maia Abra a porta secreta em Tulum após reunir as 16 pedras maias, completando as missões Mayan Stelae
Outfit Templários Abra a gaiola no esconderijo Great Inagua usando as chaves ganha ao completar as 16 missões de caça Templários
Edward The Outfit Legenda ogue no modo single-player, enquanto vestindo roupa de pirata autêntica de Edward (custos de 20 pontos Uplay)
The blade of toledo pack Jogue no modo single-player, enquanto vestindo as Blades of Toledo (custos de 30 pontos Uplay)
The vengerful Daughter Pack Acesso traje filha Vingativo da Dama Negra no multiplayer (custos de 40 pontos Uplay)




Trapaças
Essas trapaças podem ser desbloqueados por completar os Desafios Abstergo.Desafios Abstergo são objetivos extras em Assassins Creed 4.Completando esses desafios,você vai desbloquear os dois novos itens para multiplayer e fraudes para um único jogador.A maioria dos desafios são bastante fáceis,como escalar 500 metros,esfola cinco animais, e saquear 10 corpos.Jogando através da campanha lhe renderá uma boa parte deles.Existem,no entanto,desafios muito mais difíceis de se completar.Um deles, é matar 4 inimigos em uma fileira com as pistolas de ouro(requer alguns passos. )Primeiro,você precisa criar as atualizações coldre.Uma vez feito isso, então você vai precisar para concluir todos os contrato Naval.Com isso você vai ganhar as pistolas de ouro para completar o desafio.O último desafio listado é para conseguir uma sincronização de 100% ,então para concluir os desafios que você terá que fazer tudo! Uma vez que você completar os desafios o suficiente,vá ao menu desafios na tela de pausa. De lá, vá para a seção (Cheats), e transformar em qualquer coisa que você quiser. Lembre-se, enquanto fraudes são ativados,o jogo não vai salvar.


Trapaças Efeitos Desafios para desbloquear
Arrr Matey Faz Edward falar apenas em clichês piratas 20
Celestial Naviation Controlar o ciclo dia / noite 10
No Quarter Desativa a regeneração de saúde para Edward e Jackdaw 30
Scourge of the Seven Seas Traz seu nível de procurado ao máximo, e sempre vai manter neste nível. 40
Loaded to the Gunwale Edward sempre bêbado 50
Poseidon's Will Pode eliminar ondas,ou fazer grandes ondas permanentes 60
Shiver me Timbers Transforma os inimigos em Rabbids 80
Deceased Crew Dá a Jackdraw uma equipe mínima 100
Armed to the Teeth Edward e Jackdraw tem munição infinita 90
Dead Men Tell No Tales Edward e Jackdaw são invencíveis 70




Referência a Watch Dogs
Quando fora do Animus e andando em torno dos escritórios Entretenimento Abstergo, os funcionários podem ser ouvidos falando (Essa empresa de segurança em Chicago) e (vai trabalhar para Blume.) Blume é a empresa de segurança / infra-estrutura que desenhou os Ctos no jogo Watch Dogs. Há também uma breve apresentação da empresa Blume, que pode ser encontrado após cortar um dos terminais de computador na sua estação de trabalho.



A lula e a Baleia
Durante o mergulho no Naufrágio Antocha (630.600), voe pela janela do lado direito, enquanto no acidente mais à sua esquerda desde o início.Você verá uma cena de dois titãs oceânicas lutando do lado de fora da janela.
Fim.





Comentários

Postagens mais visitadas