[Detonado] Shadow Hearts [PS2]







Personagens Principais e suas caracteristicas

Y U R I H Y U G A
Age : 24
Gender : Male
Class : Darkness
Type : Harmonixer
Unique Skill : Fusion Art
Weapon : Knuckles
Ring Difficulty : Easy
Hit Point : Very High
Magic Point : High
Sanity Point : Very High

Background: Ele é o filho de um japonês e uma mulher russa. Dele pai foi perdida quando ele foi para o exército. Yuri testemunhou os demônios tomaram sua mãe embora. Sendo um Harmonixer como seu pai, Yuri tem algumas habilidade especial, especial o misterioso Fusion Art. Ele pode transformar em um monstro com um poder forte e habilidades únicas. Durante sua jornada, ele foi controlada por uma voz misteriosa que manda fazer isso e aquele. Muito que as ordens de voz dele para acompanhar Alice Elliot. Na minha opinião, Yuri é o melhor personagem de todos (É claro que ele é o herói do jogo). Ele tem forte poder de ataques físicos e defesa, e as outras estatísticas são altamente regular. Ele na maior parte não tem nenhuma fraqueza. Sua Fusion Art dá-lhe vários tipos de magias com diferentes funções. Em geral, ele pode ser o personagem mais perfeito em The Game. E é completamente a pena quando você é forçado a controlá-lo durante 90% The Game.

B E N H Y U G A
Age : unknown
Gender : Male
Class : Darkness
Type : Harmonixer/Japanese Colonel
Unique Skill : Fusion Art
Weapon : Knuckles
Ring Difficulty : Easy
Hit Point : Very High
Magic Point : High
Sanity Point : Very High

Background: Ele era o Coronel Ben Hyuga, pai de Yuri. Ele não é um dos principais personagem jogável, mas você tomar o controle dele de vez em The Game. Sendo um coronel do exército japonês, ele sempre deixou Yuri e sua mãe por um longo tempo e voltou no inverno. Mas, então, um tempo, ele saiu e nunca mais voltou. Yuri perdeu seu pai, desde então, e ele nunca tem qualquer informação sobre ele. No passado, Ben Yuri comprou uma máscara de raposa como um brinquedo para o filhinho. E agora, Yuri conhece um cara Fox Diante vindo da escuridão,quem ele chamou de "Pai" ... Mas não há nenhuma garantia de que ele era Ben Hyuga. Você vai descobrir quem realmente é Face Fox depois de jogar por The Game. Sobre a sua situação, Ben Hyuga é o mesmo que Yuri, mas ele tem muito alta nível e fortes habilidades. Sua Monster Fusion é só Czernoborg - o Monster Fusion final das Trevas. Mas depois, você também vai encontrá-lo novamente, mas Monster Fusion com o último - Seraphic Radiance.

A L I C E E L L I O T
Age : 20
Gender : Female
Class : Light
Type : unknown
Unique Skill : White Magic
Weapon : Spellbooks
Ring Difficulty : Medium
Hit Point : Average
Magic Point : Very High
Sanity Point : Very Low

Background: sendo a chave para a dominação do mundo, Alice Elliot é o objectivo ambicioso de todos os males, incluindo "Roger Bacon" - o nosso pior inimigo. Seu pai foi morto miseravelmente por Roger Bacon para proteger sua filha. Então Alice foi expulso e acompanhado pelo exército japonês para escapar. Mas Roger Bacon foi sempre atrás dela. Depois ela foi salva por Yuri Hyuga. Alice detém algum poder especial de luz que Bacon precisa dela para se tornar o Lord final deste mundo.
Alice é uma personagem feminina, não é nenhuma dúvida de que a magia é a sua vantagem. Ela tem um grande ataque mágico / defesa e agilidade, mas muito fraco contra ataques físicos. Mas se você equipá-la com acessórios adequados, ela pode ser capaz de se tornar um personagem útil.
* Na versão em japonês, o nome desta menina também pode ser traduzida como "Aris".

L I U Z H U Z H E N
Age : unknown
Gender : Male
Class : Fire
Type : Sage/Adept
Unique Skill : Yin and Yang
Weapon : Staff
Ring Difficulty : Fairly Hard
Hit Point : High
Magic Point : Very High
Sanity Point : Low

Background: Ele é um feiticeiro famoso que é enviado para se livrar dos demônios. 15 anos atrás, ele estava com o coronel Ben Hyuga Zhen e que veio para destruir as Demon's Gate Invocação do Dehuai. Agora, ele ainda mantém a preservação do harmonia com o filho de Ben - Yuri Hyuga.
Este é o meu personagem favorito, pelo menos. Ele tem grandes vantagens sobre mágica, mas ele é muito fraco contra golpes físicos, mesmo mais fraco do que Alice. Seu SP não é muito alto embora. Eu só uso ele quando attaking vários inimigos por magia porque seu Orge Flamedance leva apenas um poucos deputados. Além disso, eu não vejo nenhuma melhor uso dele. Mas depois em The Game, Zhuzhen se tornará mais subordinados com as aparências mais impressionante de Halley e Keith.
* Em algumas versões, o seu nome pode ser "Li Zhuzhen". Mas eles são todos iguais. Apenas uma pequena diferença na ortografia.

M A R G A R E T E G. Z E L L E
Age : unknown
Gender : Female
Class : Water
Type : Spy
Unique Skill : Secret Weapons
Weapon : Pistol
Ring Difficulty : Medium
Hit Point : High
Magic Point : High
Sanity Point : Low

Background: Ela era um espião enviado para parar a ação louca do japonês Exército. In The Game, ela é especialista de coleta de informações e investigação. Seu nome de código em missões é Malkovich. Ela pode ser uma especialista em tecnologia, porém, conhecido pela maneira como ela faz sua habilidade especial -- Secret Weapons.
Na minha opinião, Margarete é um bom caráter utilizável. Ela é bonita regular em todas as estatísticas, como ela não tem certa vantagem. Seu status é regular o suficiente para mantê-la viva. Nenhum deles é demasiado fraco ou demasiado forte. Geralmente, ela é uma personagem da média.

K E I T H V A L E N T I N E
Age : unknown
Gender : Male
Class : Earth
Type : Vampire
Unique Skill : Valentine Rituals
Weapon : Sword
Ring difficulty : Medium
Hit Point : High
Magic Point : High
Sanity Point : High

Background: Blonde cabelos Keith Valentine é um vampiro que pode ser milhares de anos. Ele vive no assustador Castelo Azul localizado próximo Bistritz aldeia, na Europa. As pessoas só sabiam sobre ele como um monstro que era mestre do castelo. Ninguém viu. Sendo um vampiro, ele gasta esse tempo vida que ele se sente entediado. Então ele dormiu por 200 anos, até que Yuri veio para "acordar" ele.
Keith é o meu segundo personagem preferido depois de Yuri. Ele tem bastante elevado força física e poder mágico justificada. Além disso, ele não tem cura magias, mas ele pode se curar usando vampiro sugando o sangue. Mas a maioria de suas magias são principalmente atacando hits.
* Por que há tantas pessoas cujo sobrenome é Valentine: Jill Valentine em Resident Evil, Vincent Valentine de Final Fantasy VII, e agora Keith Valentine em Shadow Hearts??

H A L L E Y B R A N C K E T
Age : about 15
Gender : Male
Class : Wind
Type : London Rat
Unique Skill : Exercising Supernatural Powers
Weapon : Slingshot
Ring difficulty : Fairly Easy
Hit Point : High
Magic Point : Very High
Sanity Point : Average

background: Ele é filho do poderoso feiticeiro Koudelka Iasant. Sendo um bruxa, sua mãe foi raptada por Frei Knights quando ele era pequeno. Ele logo se tornou um órfão. Mas de alguma forma, ele herdou de sua mãe lavar poder. Mas ele é jovem demais para controlá-lo. Halley é agora o líder do Londres Rats - o grupo de órfãos vagando em Londres. Mas ele ainda deseja encontrar e se reunir com sua mãe. Halley se junta a seu partido, principalmente por causa do enredo mais do que razões certas. Parece que Halley é uma personagem de ligação entre o prequel Koudelka e Shadow Hearts.
Como Margarete, Halley tem certa vantagem. Mas acho que ele pode ser mais forte do que Margarete, e ele pode especializar-se principalmente mágica. Mas Halley defesa não é muito fino, como ele pode ser danificado muito fácil e afectadas pelo anormalidades de status. Mas, pelo menos, Halley não é tão fraco como Zhuzhen.

Detonado

TRAIM
Monsters : Wind Shears
Boss : "Roger Bacon"

Nada grave. Basta executar sul para os compartimentos próximos tanto quanto você pode, até chegar ao compartimento de Alice (que têm os soldados ' cadáveres). Verifique os corpos para pegar alguns Thera Leaf e Mana Leaf. Em seguida, o Rude herói percebe que Roger Bacon foi executado para o início do comboio.
Rude Hero alcança com Bacon. Então você começa uma luta

    BOSS FIGHT: Roger Bacon
    HP:??
    MP:??
    Classe: Darkness
    Dificuldade: Fácil
    Estratégia: Ele parece muito poderoso. Mas não há nenhuma maneira de derrotá-lo. Você apenas tentar lutar contra ele, tanto quanto possível, até Bacon interpreta o acabamento tocar em você: Revelate que danifica 999 HP. No modo de viver, mas não preocupação. É jogo não acabou.


Depois disso, Roger Bacon dá alguns comentários e leva Alice distância. Mas então brilha Alice broche, causando uma luz brilhante que surpreende Bacon. Dentro desse momento, Rude Hero Bacon dá um soco e leva Alice longe dele. Eles pulam fora do trem (Vejamos Roger Bacon. Que demônio ele é!)

BEFORE THE JOURNEY
Monsters : Vampire Bats, Venomous Spiders, Wolves
Boss : None

A voz misteriosa pede Rude Hero para proteger Alice Elliot. Ela tem acordado. Vendo Rude herói, ela se assusta e foge. Você toma controle de Rude Hero novamente. Basta perseguir Alice.
Na próxima área, vá ao longo do caminho para o oeste até Rude Hero encontra Alice no chão. Eles têm uma conversa de novo e agora Alice aceita se juntar a ele. Eles se apresentam. O nome padrão do Rude Hero é Yuri Hyuga, você pode mudar se quiser. Mas eu recomendo que você deixe o padrão (nomes de todos os caracteres), de modo que você pode seguir este guia com mais facilidade. A menina está Alice Elliot. Então você toma o controle de Yuri e Alice. There's a Tear Mermaid's na borda esquerda do rio. Depois disso, corra para o próxima área a leste.

Alice e Yuri tenta encontrar uma maneira de continuar sua viagem. Vamos dar um olhar para toda a área. Você pode salvar no Save Point brilhando sobre o direito Se você precisa. Há dois pontos brilhantes. Primeiro, passe a ponte e verificar a coisa mais perto que você vê brilhando. Yuri diz que não pode ser usado. Assim você faz uma curva para examinar o segundo ponto brilhante. Yuri vai dizer se há eram uma válvula de manusear, ele poderia fazê-lo. Em seguida, retornar a qualquer coisa brilhando para obter a válvula de manusear. Corra para o segundo ponto brilhante e fazer algumas anel jogos para usá-lo. É exatamente como você fez na batalha. Experimente a suceder, então o portão na zona anterior, será aberta. Alice diz que eles vão ter um descansar aqui.

FIRST ENCOUNTER TO THE GRAVEYARD
Monsters : Evil 1, Evil 2, Evil 3, Evil 4
Boss : Fox Face

Alice foi dormir, e Yuri quer descansar também. Mas alguns caras da a escuridão aparece e irritar. Yuri chama aquele cara "Pai" e depois a conversa, você lutar contra ele.

    BOSS FIGHT: FACE FOX
    HP:??
    MP:??
    Classe: Darkness
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Assim como na luta anterior com Roger Bacon, você não pode ganhar esta batalha. Experimente a sofrer ataques de Hyuga, até que ele vence Yuri.


Não importa o quê, você é levado para o Cemitério (talvez o inferno). Quando você assumir o controle de Yuri, contorne a área e encontrar uma lápide brilhando. Examiná-lo, e você lutará uma saliência: Raging Tiger. Eu não considero Raging Tiger como um patrão. É Yuri's Monster Fusion. Fighting Fusion Monsters é não muito dura. É tão fácil como combater os monstros regulares. Você tenta batê-lo como de costume. Em seguida, Yuri vai adquirir uma nova Monster Fusion: Raging Tiger. Agora ele pertence a você.

Aqui você vai encontrar lápides das aulas: Fogo, Água, Terra, Vento, Darkness and Light. Raging Tiger você adquiriu apenas a partir da Terra lápide. Mas agora você não tem nada a ver com eles. Vá para a esquerda até encontrar um portão com quatro máscaras guarda. Venha conversar com eles. Vão dizer-lhe sobre a malícia. Yuri já matou muito em sua vida. As almas dos fiends matou vir aqui, acumulando gradualmente a tornar-se um poderoso espírito maligno. As almas acumulados são chamados de Malice. A malícia é muito o símbolo no canto inferior direito da tela do menu. Você pode ler o menu "Ajuda" no menu da tela para obter mais detalhes. Portanto, agora que, você tem a vir a este cemitério, muitas vezes para matar o Malice acumulado. Você pode só entra neste lugar, Save Points, com apenas Yuri (Yuri Se não está na seu partido, você não pode ir para o cemitério).

Converse com as máscaras e combater o mal 4 - o Malice corrente acumulado. Depois disso, você receberá um item a partir de máscaras e deixar o Cemitério. Alice tem despertado Yuri. Lá vai você.
Agora você pode ter um passeio por esta área. Você pode encontrar uma semente Mana e um Cinto de couro. Se você gosta, equipar esse cinturão de couro para qualquer personagem. Então faça o caminho de volta para a tela anterior.

ZHAOYANG VILLAGE
Monsters : Green Flyers, Canus, Zombie
Boss : Hellcats, Felinus, Yamaraja : Earth

Encontrar a posição onde você encontrou o Mermaid's Tear. A água inundou aqui foi drenado, e agora você pode usar a borda de subida para cruzar a rio. Na próxima tela, vá em frente à aldeia.

No portão da vila, há duas crianças estranho que recebê-lo. Eles antipatia Yuri rude, mas a doçura de Alice faz deles permitiu que eles vêm Passo para dentro da aldeia. Você pode conversar com as pessoas aqui e confira todo o terreno para alguns animais. Você pode encontrar uma pena de Angle e Bronze Arrowhead. Vá para o norte para a próxima tela. Verifique o poço para pegar uma folha de Pure. Aqui não é um cara azul errantes que vai vender os itens e equipamentos para você. Fale com ele quando você precisar de alguma coisa. Então cabeça para a frente para a final tela. Você veio para um santuário.

Há um monte de caveiras scaterring ao redor do santuário. Eles assustam Alice. Mas Yuri acalma-la para baixo e, em seguida, um aldeão lhe dirão que o Mayor quer vê-lo. Volte para a tela anterior e entre na casa à esquerda. Mas então você percebe que há algo errado com a vila. Eles quero comer tanto Yuri e Alice para sacrificar ao seu deus bênção: Yamaraja. Vocês dois estão bloqueados. Após isso, você deve lutar contra os dois tipos " crianças. Seu verdadeiro são pixies gato.

    BOSS FIGHT: HELLCATS

    Hellcat 1:
    HP: 45 HP
    MP:??
    Classe: Light
    Hellcat 2:
    HP: 45 HP
    MP:??
    Classe: Light
    Dificuldade: Fácil
    Estratégia: Fácil como a torta. Basta atacá-los como de costume. Yuri se limpá-los todos. A única diferença entre os dois Hellcats é que a esquerda é uma pouco mais forte do que a um direito.

Após a luta, saia da casa.
Você, então, perceber esta aldeia provou a sua verdadeira identidade, um "Inferno". O fundo é coberto vermelhos como sangue. Mas não se preocupe, o errante mascate ainda está aqui e você pode pedir-lhe alguns materiais necessários. Vamos correr em direção ao santuário de Yamaraja. Você vai encontrar novamente o prefeito de idade - que tem mostrado seu verdadeiro eu como um demônio gato. Ela logo desaparece e você deve encontrar todas as formas de alcançá-la para cima. Volte para a área também.

Corrida à volta de um tempo até que o demônio gato aparece novamente. Depois de falar para ela, executar sul à área de compras, converse com o demônio gato novamente. Agora vamos chegar ao portão.
Você vai conhecer duas novas pessoas aqui. Falar com eles. Um deles é um feiticeiro chamado Liu Zhuzhen. Ele vai juntar-lhe apoio. O outro é Meiyuan. Esse cara tem também o serviço para você: Mudando seus anéis e Julgamento Switching seu partido (o partido de comutação está disponível somente quando você tem quatro ou mais caracteres unindo a você. Agora você não pode fazê-lo). Depois de preparar mesmo, eu sugiro que você deve correr ao redor do vilarejo para coletar mais EXP Soul e ganhar pontos de energia. Será útil para você para o nível máximo para crescer mais forte, e para adquirir Monsters Fusion rapidamente quando um elemento é preenchidas.

Fazer o que quiser. Finalmente, vem a Casa do Prefeito novamente. No caminho você vai, o Felinus gato demônio vai continuar a irritá-lo. Mas agora ela parece muito estranho, ao contrário das vezes anteriores. Basta ir até a casa dela e Zhuzhen vai explicar tudo. Ele pede para você encontrar um recipiente de metal e uma tocha para fazer o gato mostra o seu self. Em seguida, sair de casa por um tempo.

O mascate errantes agora está em pé ao lado da casa. Você pode perguntar a ele Sempre que o navio Metal ands Tocha são. Ele informa que o recipiente de metal podem ser encontrados nas lojas, e há algumas tochas perto da porta. Então, vá encontrar lhes.
A área da loja é um pouco antes da tela do portão. Vamos lá e verificar o lojas do lado esquerdo. Você vai encontrar um recipiente de metal lá. Você está convidado a fazer algum jogo do anel para obtê-lo (suck!?). Em seguida, vêm até o portão. A tocha é apenas ao lado Meiyuan à direita.

Depois de coletar todas as coisas necessárias, receber de volta a casa do prefeito e examine o altar. Zhuzhen vai usar as coisas que você encontrou, junto com seu material para fazer Felinus aparecer. Então você deve lutar contra ela.

    BOSS FIGHT: Felinus
    HP: ~ 250
    MP:??
    Elemento: Vento
    Dificuldade: Fácil
    Ela é apenas um pedaço de bolo. Atacá-la como de costume. Preste atenção à Alice que tem menos SPs. Conquistar sua SPs quando necessário. Felinus tem um só ataque: Wind Fang, que causa dano medíocre em todos os membros do partido. Como Felinus é Vento-classificados, você pode ter Yuri transformar em Raging Tiger (Terra-classificados) para lidar com ela.


Depois de derrotar Felinus, Yuri diz-lhe a cara Yamaraja. Então saia da da casa e siga para o santuário em breve. Aceitar a examinar o santuário, então você lutará Yamaraja em breve:

    BOSS FIGHT: Yamaraja - EARTH
    HP: ~ 300
    MP:??
    Elemento: Água
    Dificuldade: Médio
    Ele não é muito difícil de combater. Basta batê-lo como de costume e curar seu partido sempre que necessário. Tenha cuidado quando ele faz seus anéis apertados. Você pode curar esta anormalidade se você tiver Phoenix Tails. Mas se não, tenta se acostumar com os anéis apertados. Tenha cuidado com o seu Flash Flood, que pode matar Zhuzhen no prazo de dois hits (Flash Flood é água classificada, enquanto Zhuzhen é fogo classificados). Agressões físicas Yamaraja pode causar Alice ou Zhuzhen em instante morte, porém, cuz ambos os personagens têm baixa vitalidade. Have Yuri transformar e ser o principal atacante. Alice tem cura, e Zhuzhen pode curar ou ataque, dependendo de como é a situação. Have ataque Zhuzhen quando você certifique-se que ele tinha cumprido a sua HP. Sua Ogre Flamedance é muito eficaz contra este chefe.


Quando tiver terminado a batalha, a vila vai voltar para si próprio como era: nenhum monstro e não do sangue. Vá para o portão e sair. Yuri e Alice dizer adeus a Zhuzhen. Quando você retornar ao Mapa do Mundo, optar por ir para Fengtian.

FENGTIAN
Monsters : None
Boss : None

Alice está dormindo e Yuri não quero acordar. Assim, correr ao redor e falar com as pessoas aqui. Você pode encontrar o mascate silencioso que pode fornecer algumas equipamentos de bom para você. Um homem do lado esquerdo da montanha é um membro da Lottery Association. Fale com ele. Se você tem um bilhete de loteria, ele vai dar-lhe um anel de jogo para obter um item raro. Se você perder, você também pode obter uma Ou tecido. Você também pode ter alguma conversa com o cachorro também.

Depois de falar com todos, voltar a Alice e ela vai acordar sozinha. Em seguida, levá-la com você e seguir o caminho da esquerda para deixar a tela. Você veio a um caminho. Verifique em volta do terreno para alguns animais. Em seguida, vá para a loja perto de lá. Então você testemunhará uma cena: Um espião chamado Malkovich, que é em pé sobre o telhado, quer fazer uma brincadeira com o exército japonês. Ela está colocando uma bomba em algum lugar Fengtian, e se prepara para operá-lo ...

Você está na loja. Converse com as pessoas aqui e comprar o que quiser. Prepare-se com cuidado, porque você vai ter problemas em breve.
Depois de terminar, deixe a loja. E ... BOOM!
Malkovich não quer prejudicar pessoas inocentes. Ela só queria brincar o exército. Mas você estava quase envolvidas. Ela desceu para acordá-lo, como o soldados viram você. Verifique em volta do buraco para algumas coisas. Depois Malkovich escapa pelo buraco de esgoto, vamos segui-la.

SEWERS
Monsters : Mutant Frogs, Fire Bat, Frog God, Kappa, Water Tiger
Boss : None

Há uma ampulheta de ouro ao redor da escada direita vai para a água. Verifique em torno de lá para encontrá-lo. Primeiro, você deve tomar o caminho da esquerda primeiro e vá em frente. Quando você vir a atravessar a estrada, escolha o caminho à esquerda. Mas o caminho esquerdo é dividido em dois caminhos de uma piscina. Escolha o caminho inferior esquerdo, ir até o fim para abrir um baú com um material dentro. Em seguida, voltar a atravessar a estrada e pegue o caminho superior esquerdo. Vá por este caminho até você vê uma parte da parede quebrada. Yuri e Alice viu alguma coisa dentro do buraco. Em seguida, eles descobrem que ele era o cão Yuri viu perto da fonte. Alice quer para levar o cachorro para sair com ela.

Aqui você pode ouvir o som de tiros. Vamos voltar para a cruz estrada. Isso foi Malkovich. Ela pode ter sido atacado por monstros. Depois Nesse caso, ela vai entrar na sua festa com seu nome verdadeiro: Margarette. Let's continuar a viagem.
Agora vá para o sul para voltar para a primeira tela do esgoto. Tome-se o direito caminho e siga para a estrada atravessar novamente. Em seguida, vire à direita. Vá ao longo do caminho, você encontrará Save Point. Salvar e desmarque a malícia, se quiser. Então vá para caminho superior e tentar subir a escada. O partido reconhece que houve foi um selo bloqueando a sua saída. Então, eles precisam encontrar alguma coisa para desbloquear ele. Mas, então, outra bomba de Margarette destruiu uma parte da esgoto.

Depois disso, você descer e ir para a esquerda para o canto. Em seguida, execute a norte encontrar um tesouro. Pegue o material no interior. Agora retorne para a entrada novamente e siga o caminho da esquerda. Mas, agora, apenas a cabeça do Norte, na medida do possível. Você vai ver a parte destruída. Verifique a plataforma brilhante para obter o Sealing Stone. Depois retorne para a escada de novo, use a vedação Stone você tem que desbloquear o selo. Então você tem de combater alguns inimigos: Um tigre de água e dois Kappas. Eles são apenas pedaços de bolo. Mas eu lembrar para você matar o primeiro Kappas, porque eles são mais fracos do que o tigre de água, e eles podem se curar. Diga adeus ao esgoto.

ESCAPE
Monsters : Elite Guards
Boss : Beast Dog

Há uma longa conversa e, em seguida, você deve lutar contra alguns guardas Elite enviadas por O tenente-coronel Kawashima. Após matá-los, o partido então percebe que o cão trouxe Alice era controlada por Dehuai. Transforma-se em uma besta e luta você:

    BOSS FIGHT: DOG BEAST
    HP: ~ 500
    MP:??
    Elemento: Fogo
    Dificuldade: Médio
    Basta lutar contra ele, como de costume e cure sempre que necessário. Esta batalha, eu pensar, era muito longo. E o meu único problema foi que Alice e Margerete foi frenético. Então fique de olho em SPs personagens, ou usar o Pure Leaf Sementes puras para curar sempre que vou estar fora. Beast Dog's Breath of Fire é muito perigoso, especialmente para quem está Margarete Water-classificados. Você pode aumento de danos físicos de Yuri por ter Margarete elenco Aqua Edge sobre ele. Have Yuri transformar (Man Dragon é recomendado se você tem ele) e ataque; têm Alice curar ou lançar luz Bendito para atacar (se tiver) e Margarete tem ataque ou apoio.


Depois da batalha, vamos ver como os nossos amigos de escape (Laugh out loud!) Você também vai voltar ao passado, Yuri, enquanto ele dorme. Você vai ver a verdadeira face da Fox Face ao chefe que você tinha visto antes - Coronel Ben Hyuga. Mas isso é apenas seu palpite. Nesta época do The Game, Fox Face ainda é um mistério para Yuri.Ele acha que é seu pai, Ben Hyuga, mas ele não recebe a truepessoa por trás da máscara de raposa.
Você veio para Dalian Port.

DALIAN PORT
Monsters : Frog God, Water Creeper
Boss : Yamaraja - Wind

O avião miserável foi destruído, e agora você saia em Dalian Port. Vamos verificar em torno do navio para uma caixa do tesouro. Há muitos tens de dispersão no terreno por aqui. Portanto, tente prestar atenção. Run to o homem que está junto à relva. Ele pede sua ajuda para encontrar o perdido tartaruga para ele. Aceite ajudá-lo se você quiser, em seguida, introduza a grama. Apenas correr ao redor da grama até você ver um ponto de interrogação na cabeça de Yuri. Então pressione o botão X, Yuri vai tentar pegar a tartaruga viu. Mas ele falhar no primeiro tempo. Não se preocupe. Tente correr em torno de encontrá-lo novamente. Yuri terá sucesso na terceira vez. Depois disso, fale com o homem e ele agradecê-lo dando-lhe um presente. Quando tiver terminado, executar a esquerda para entrar na cidade de Dalian.

Aqui você pode conversar com as pessoas, se quiser. Há um tesouro escondido no canto inferior direito. Tente encontrar e agarrar. Vamos entrar a esquerda casa. Esta é também uma loja.

Converse com as pessoas aqui para saber o que está acontecendo na aldeia. Dizem é a história de um fantasma chamado Li Li que é maldição da aldeia. Lá É um homem que está atrás do muro na parte superior direita. Ele venderá itens para você, se você perguntar a ele. Comprar o que quiser. Uma das pessoas que aqui vai dizer-lhe para ver a mãe do mar - o único protetor da vila. Ela está em a pousada. Sai da loja e correr para a esquerda, onde uma criança está sendo executado. Entre na porta da pousada.

Aqui você vê mar Mãe tentando tratar Yen Yen - um morador que também foi amaldiçoado por Li Li. Mas foi fora do seu esforço.
Após a cena, pegue as escadas. Você pode falar com o dono da loja para comprar algumas armas. Então pegue lá em cima.
Sea Mãe foi. Você pode entrar na sala ela estava na seleção para alguns animais. A partir de agora você pode pedir o estalajadeiro para descansar com algum custo. De Naturalmente, em repouso cumpre seu HP e MP, como qualquer RPG você já jogou. Quando tiver terminado, saia da hospedaria.

A noite chegou, e agora você sentir a atmosfera assustadora da aldeia. Corrida à volta para a direita, então você vai ter o primeiro encontro com os pobres Li Li fantasma. Ela aparece apenas na frente de vocês, e Alice começa logo amaldiçoado (Como ela é irritante!) E perde a consciência. Após a cena, ela vai em breve será levado à loja e curada por Sea Mother. A velha diz que seu poder não é forte o suficiente para se livrar da maldição de Alice. E, então, ela lhe fala sobre tragédia Li Li, como a razão pela qual ela ainda assombra a aldeia, embora ela tenha morrido. Um clipe de vídeo é bastante longo utilizados para a história. Se você não gosta, simplesmente ignorá-lo pressionando Iniciar botão.

Zhuzhen - a pessoa que é enviada para o tratamento de Alice entrou. Você encontrá-lo novamente. E desta vez ele se junta a você para salvar Alice e para se livrar do Horror em Dalian. Vamos deixar a loja. Seu partido agora é Yuri, Margarette e Zhuzhen. Agora que você tem a fazer é encontrar a origem dos monstros aqui. Salvar se você precisa, em seguida, sair da zona de vila através da execução do Norte, retornar para o porto de navios.
Aqui você vai encontrar um circulo brilhante no chão no canto superior direito do tela. Examiná-lo, e você vai lutar contra um chefe:

    BOSS FIGHT: Yamaraja - WIND
    HP: ~ 600
    MP: desconhecido
    Elemento: Terra
    Dificuldade: Médio
    Bem, esta luta da saliência começa a ser difícil. Eu quero saber porque esse chefe é "Yamaraja: Vento", enquanto sua verdadeira classe é a Terra (???). A sua ch ave para a derrota esse chefe é usando ataques mágicos. Esta Yamaraja é forte contra todas as efeitos físicos. Mesmo que Yuri é o mais forte caráter, sua danos causado pela chefe não é superior a 10 HP. Tente usar Ogre Zhuzhen's Flamedance. E cerca de Margarette, eu acho que você não tem quaisquer armas secretas que são usados para atacar certo? Então, deixe-a ser o curador ou defensor. Have Yuri transformar em um monstro de Fusão (eu recomendo Tornado, que este monstro é a classe oposto Yamaraja: Vento) e usar ataques especiais. Pago atenção ao MP ea barra de SP. Se qualquer uma das opções acima está indo funcionar para fora, curá-la logo, ou você vai ter um problema sério.


Depois de derrotar o chefe, voltar para a loja onde Alice está. Ela tem foram recuperados. Em seguida, o tenente-coronel Kawashima provém. Mas não se preocupe. Todo mundo não sabe o que é Kawashima, como ela vem ao apoio de Yuri festa para ir a Xangai depois que terminar aqui. Ela lhe empresta o seu navio para ir adiante. Você terá um descanso na pousada.

Depois de acordar, volta no lugar para alguns animais. Meiyuan também é aqui também. Você pode pedir a ele para corrigir seus anéis, se quiser. Em seguida, descer o escadas para Weapon Shop. Corra para o fim da fronteira até que você vê uma criança que está bloqueando o caminho para a loja. Fale com ele agora, e ele vai deixá-lo polegadas Você pode encontrar um broche Flare no peito aqui (Se você tivesse conversado com esta criança antes de lutar contra o chefe, ele teria se recusou a deixá-lo pass). Deixar a pousada.

OPICIONAL

Converse com a mulher que está secando peixes. Então, ela vai lhe dar algumas secas Peixes e pedir-lhe para dar-lhe a mãe do mar na loja.
Depois de entregar os peixes do mar Mãe, sair e falar com a mulher novamente se quiser. Mas antes disso, Mãe do Mar disse uma coisa estranha como "Onde a tartaruga olha, tome três etapas". "Tartaruga", aqui, significa a restaurante que você está dentro Se você sabe a bordo chinês e olhar para o sinal de No restaurante, ele diz que "Sea Turle Restaurante". A partir da entrada do restaurante, tomar três passos de distância (para a esquerda do seu ponto de vista). Em seguida, prima X. Yuri recolhe algum dinheiro no chão, e você deve fazer um Acórdão teste Ring. Se você fizer isso bem, você vai pegar o dinheiro max (2000g). Se não, o prêmio será reduzido.

Lembram-se do homem que perdeu a tartaruga? Ele ainda está ali. Se você falar com ele, ele vai te dar uma opção para jogar um mini-jogo ou não. Tentar aceitar a jogar. Você recebe uma enxada. E agora o seu trabalho está a correr ao redor a grama, encontrar alguns itens cavar. Sempre que o ponto de interrogação aparece Yuri cabeça, cavar essa posição, pressionando o botão de acção. A dificuldade aqui é que você deve conseguir completar o anel normal cada vez que você cavar. O itens prêmio não são enormes, mas eles são úteis (Thera Folhas, Pure Folhas, Mana Folhas, etc.)

Depois de ter sido furado, vá para o convés do navio (Há um mascate Silent de pé no cais. Fale com ele e obter animais se você quiser). Finalmente,falar com o cara que está em pé ao lado de Margarette. Você partiu.

SMUGGLER'S BOAT
Monsters : White Woflings, Orge Flames
Boss : Li Li

Antes de vir para Xangai, em breve, vamos ter um olhar para a vida no barco. Todo mundo é nada agradável, descansando tranquilamente, exceto um cara: Yuri. Yeah ... I também não conseguia acreditar que Yuri é o tipo de pessoas que enjoa. Você pode salvar, se quiser, em seguida, assumir o controle de Yuri (Pobre garoto, ele não pode sequer run). Vá lá em cima agora.

Margarette fica ao lado da escada. Ter uma conversa com ela. Então vamos Veja como "rude" Yuri não vem. Ele joga fora muito antes de Margarette por causa do maldito enjôo. Então vá ao longo do caminho da esquerda. Quando você vir a uma porta no caminho, você pode parar por um tempo para ouvir Kawashima e Kato conversando entre si. Yuri, mas não vai ouvir nada. Então, basta ir andando até que você encontre Zhuzhen na extremidade esquerda da nave. Fale com ele agora.

Após a conversa, vá para a direita e começa lá embaixo com Alice e ter uma conversa com ela. Então você pode ir de novo, vá para a sala onde estava a Kawashima agarrar um Bilhete de Loteria no canto superior. Vamos sair da equipe e até com seu partido. Li Li novamente mostra-se a bordo do navio, bem como do mar Mãe é lá também. Li Li em breve será fechado temporariamente. E, depois da cena, você estão em pé ao seu ponto de partida. Converse com as pessoas aqui e salve. Então pegue ligado. Entrar na sala Kawashima's. Ambos Kawashima e Kato problemas estão começando. Você vai ter uma batalha com alguns Flames Orge. Depois disso, saia da sala. Equipe-se amigos do lado esquerdo. Você vai ter que tomar mais algumas batalhas, mas eles são apenas pedaços de bolo. Após a cena, Zhuzhen e do Mar Mãe são ali. Quando tiver sido preparado, falar com eles para começar a trabalhar. Mas Recordo-lhe para ir ao redor do navio por um tempo para encontrar batalhas aleatórias para o nível máximo.

Quando você tem pronto, fale com o mar Mãe para continuar. Mas então não Li Li só não vir, mas também Dehuai. Ele reúne a dor em Li Li para fazer ela existe e ela luta você:

    BOSS FIGHT: LI LI
    HP: 590
    MP: 500
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Fácil
    Luta contra esta forma de Li Li não é muito difícil. Mas ela tem dois ataques: Dark Messenger e paralisar. Dark Messenger é usado em caráter único, o que pode causar um dano grave, especialmente em Alice como ela é Luz elementar. Tentar curá-la quando ela perde HP demais. Se você tem acessórios que imune à paralisia, equipá-los antes de entrar na batalha. Se não, tente usar os itens que Paralisia cura se você começar. Mas eu acho que Esta batalha não é difícil. Para aumentar o seu dano físico, você pode ter Alice elenco Santo Edge sobre o atacante.


Oh ho! Dehuai irá destruir todo seu esforço ...

    BOSS FIGHT: LI LI
    HP: ~ 700
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Médio
    Esta Li Li é um pouco mais resistente do que a forma anterior. Em vez de Dark Messenger, ela lança uma batida semelhante chamado Storm Hate. Mas essa magia ataques de todos os seus personagens. Além disso, ela não recebe nada mais recentes. Segundo minha opinião, seu HP é um pouco mais forte. Então, basta lutar contra ela como de costume. Mas ela ainda pode paralisar você. Então lembre-se que, equipar e anti - Acessórios Paralisia. Além disso, prestar atenção aos SPs personagens, especialmente Alice. Além disso, a Alice é muito sensível com as duas e Dark Messenger Hate Storm, cuz she is Light-classificados. Portanto, manter um olho em sua saúde embora.


Depois de Thar, Mar Mãe vai usar toda sua força última para acalmar e Li Li mandá-la para o Nirvana. Junto com isso, ela morre também, por causa de sua idade força idade e perdeu. Dehuai retorna ao seu esconderijo. E você continua a cabeça para Xangai - Huayuan.

HUAYUAN
Monsters : Random monsters in Pit Fights
Boss : Wugui of Kowloon

Quando você entra pela primeira vez, há uma cena contada por Zhuzhen cerca de 15 anos atrás, quando ele veio pela primeira vez aqui. Ele foi agarrado por Wugui de Kowloon e, em seguida Coronel Ben Hyuga veio para ajudá-lo. Então você toma o controle de Ben Hyuga -- Pai de Yuri. Seja alegre agora. Ben Hyuga é muito forte, como ele chegou Level 40. Seus ataques são os mesmos de Yuri. Você luta contra os soldados Kappa primeiro. Basta batê-los como de costume. Fácil como direito de pizza? Depois disso, você se move para Wugui combater de Kowloon.

    MINI-BOSS FIGHT: WUGUI de Kowloon
    HP: ~ 350
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Difficulty: Very Easy
    Combater esse cara é tão fácil como a luta contra os inimigos regular. Só não uso Ataques Especiais sobre ele, porque ele drena todos eles. Danos por ele ataques físicos. Ben Hyuga é o nível 40 neste momento, assim você pode facilmente knock out Wugui.


Pois bem, você vai voltar para o presente. Yuri partido é ficar em um hotel em Huayuan. Assuma o controle de Zhuzhen agora. Deixe o quarto atual. Há um mascate Silent apenas fora. Você pode perguntar a ele por algum serviço.
Desça as escadas. Há um Save Point aqui. Salve se desejar. Então deixar o hotel.

Há uma série de itens de espalhamento neste lugar lotado. The Weapon Shop é um stand no caminho certo. Você pode conversar com as pessoas aqui para se divertir. Se você gosta de passear um pouco, tomar o caminho certo a seguir. Você vai chegar outra área. Há uma loja do artigo com uma criança que é acolhedor, no ado esquerdo do caminho. Não se esqueça de pesquisar alguns animais espalhamento aqui. Se você continuar a correr para o sul, você chegará ao porto com o Barco do contrabandista. Não há nada de novo sobre o navio, mas se você pode encontrar um Membro loteria na sala de Save Point do navio. Portanto, não ignorá-lo. Depois de ter terminado tudo, o retorno para a primeira tela de Huayuan onde está o hotel. Pegue o caminho para o sul.

Você pode pesquisar Funcionários Pilgrim's - uma arma de Zhuzhen aqui. Basta ir para baixo, na medida do possível. Você pode pegar um Mana Seed ao lado do direito de barris. Em seguida, desça a escada à esquerda para chegar ao bar. Você verá uma cena de Kawashima e Suketani.

Uma vez que você entrar no bar, encontrar um bilhete de loteria no barris esquerda. Então Vá falar com o homem por trás do bar. Ele vai falar sobre a mudança de este lugar. Zhongyun Zhen - um velho amigo de Zhuzhen que tenha ido para a Portão de conquistar o Demônio da última chamada com Zhuzhen Hyuga e Ben, foi não o dono do lugar mais. E então você enfrentar que odiava Wugui de Kowloon novamente. Logo Wugui lançará alguns Kappas ao desafio. Esses caras são pedaços de bolo. Você pode usar Orge Flamedance para acertar todos os inimigos. Matar eles como de costume. Você pode tomar duas batalhas Kappa. Mas, então, vai lutar Wugui você mesmo.

    MINI-BOSS FIGHT: WUGUI de Kowloon
    HP:??
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Médio
    Pelo menos você ainda está suposto a perder esta batalha. Não use Especial Ataques (Yin & Yang) contra ele, como ele irá drenar tudo. Apenas ataque como usual e tentar mantê-lo vivo até que ele interpreta o hit de acabamento "Jogo da Morte ", que te mata de uma vez.


Bem, Zhuzhen perde de qualquer maneira. Ele é pego por Wugui, mas depois de Yuri vem. Hehehe ... Hyuga outro ... Wugui tem de perder Hyuga 15 anos atrás. Agora vamos dar-lhe esse sentimento vergonhoso como Yuri Hyuga:

    MINI-BOSS FIGHT: WUGUI de Kowloon
    HP: ~ 350
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Fácil
    Bem, velho Zhuzhen fracos não podia fazer nada sobre esse cara mal. Mas Yuri pode. Wugui breve elenco "Jogo da Morte" no início da batalha. Mas Yuri logo imunes a ela. Esta batalha é muito fácil, como você lutou como Ben Hyuga. Use ataques físicos Wugui. Yuri é forte o suficiente para terminar esta cara rapidamente. Apenas curar quando necessário. Mas eu acho que você pode derrotá-lo rápido antes que ele pudesse fazer qualquer coisa sobre você. Muitas vezes Wugui de ataques são o alongamento os braços para tocá-lo. Mas Yuri é toda forte contra eles. Beating Wugui como Yuri não é tão fácil como bater nele como Ben Hyuga (Claro, Ben Hyuga atingiu um nível 40, enquanto que Yuri é atualmente apenas um pedaço de bolo comele.)


Bem, Wugui ainda não consegue derrotar Hyuga. Ele vai recuar em breve. Depois de alguns cenas, você estará de volta para seu quarto no hotel. Então você assumir o controle de Yuri. Deixe o seu quarto. Agora você pode entrar na sala de direita que estava trancada antes. Você pode ir para conversar com Kawashima e Kato, se quiser. Quando você ter terminado, deixar o hotel.

Vamos entrar no bar do Zhen novamente. Não tenho certeza se há uma lotaria membro aqui. Tente conversar com as pessoas. Você pode encontrar Meiyuan aqui também. Fale com o -lo se você precisar de seu serviço. Então você pode começar na cortina verde no norte. Isso é Pit Zhen Fight. Você entra aqui para entrar em batalhas para chegar prêmios. Basta falar com Zhen que está em pé no ringue. Ele vai pedir para você pagar 300g para batalhas, e escolher um lutador. Você só pode escolher uma que é No momento, seu partido. Sobre a entrar em lutas Pit, acho que o melhor personagem é Yuri.

Se não, você pode escolher Keith Valentine, Porque eles são os mais fortes personagens. Mas agora você não tem Keith, então escolha Yuri para mais percentagem de vitórias. Você encontrará monstros em breve. Se perder, o jogo não vai ter mais, você é apenas bateu para fora, sem receber nada. Se você ganha, Zhen vai pedir para você começar na próxima batalha (sem preparação). Responder "Sim" Se você deseja receber o prêmio. Isto é muito semelhante Gold Saucer - Arena de Batalha de Final Fantasy VII. Se você ganhou 10 contínuo batalhas, Zhen iria recompensá-lo 5000g. E então Qiuhua vai lhe dar um presente que era uma lembrança Coronel Ben Hyuga lhe deu há 15 anos - a Anne's Cruz. Na verdade, ele foi amuleto de boa sorte que a mãe Anne (Yuri) deu Hyuga.

Agora Qiuhua acha que deve pertencer ao filho de Hyuga. Anne's Cross é um acessório útil que pode automaticamente curar SPs do utente. Você pode equipá-lo para Alice. Com isso, berserk uma vez o utente tenha ido, uma anel vai aparecer e se você bater o código corretamente, você será adicionado com 3 ou 4 SPs. Se você falhar, seu personagem ainda fica furioso.

PIT FIGHT STRATEGIES

Nesta época do The Game, entrando em lutas Pit não é fácil. Antes encontrando, certifique-se que a personagem escolhida tem de ter perfeito saúde (Rest in das pousadas ou barracas uso em Save Points para fazer isso, ou você pode curar esse personagem manualmente você mesmo). Meu personagem mais recomendado para você é Yuri Hyuga como ele é o mais forte atualmente.
Depois disso, certifique-se de que você tem alguns acessórios equipados que evitar anomalias algum personagem 'status e anel de a
normalidades de status. As anomalias mais freqüentes status eu tenho são: Silence (Personagem), Paralysis (personagem), Tiny Ring (Anel), Tight Ring (Anel), etc Ou pelo menos, você deve armazenar alguns itens que podem impedi-los, como Sinais Færi's, Penas Angel's, Phoenix Tails, etc Claro, você não deve esquecer os itens de cura populares: Thera Folhas, Thera Sementes, Folhas Mana, Mana Sementes. A maioria das batalhas não são muito difíceis. Mas às vezes você pode ficar inimigos fortes que muitas vezes levam um longo tempo para vencê-lo. Então, armazenar algumas Pura e folhas ou sementes puras. Eles não são completamente inúteis.

Conforme Yuri, você deve equipar os Monstros de Fusão com a cura usar feitiços que você tem. Eu recomendo Fiend Heaven's, Man Dragão ou Inferno. Heaven's Demônio e Homem Dragão são bastante úteis para a cura. E você pode usar Inferno para curar as anomalias de status.

Bem, vamos entrar em batalha. A maioria dos monstros está dado o regular aqueles que você vê freqüentemente. Eles são apenas pedaços de bolos, e você só luta -los como costumam fazer. A dificuldade real de lutas do poço é que patrões e únicos inimigos estão disponíveis também. Você pode enfrentar chefes Yamaraja: Terra, Yamaraja: Vento, Li Li (forma monstro), etc E os inimigos são raros, muitas vezes Custom Wind Shear e Prototype Wind Shear. Regular Tesouras de vento são peças de bolos. Mas aqueles Tesouras especiais Wind são extremamente pesadelos. Eles são ainda mais forte do que os patrões acima neste momento:

Bosses: Os chefes aqui são principalmente os que você já enfrentou, mas eles crescem mais forte à medida que aumentaram o seu nível. Apenas combatê-los como você fez. A única dificuldade é que você luta como único personagem, e não em partido como você realmente fez. Transformar em Fusion Monsters pode ser parcialmente útil.

Especial Wind Shears: É muito difícil agora. Eu tenho medo desses caras mais do que os patrões. Levei toneladas de MP para usar magias de cura e toneladas de itens de cura na primeira vez que eu vencê-los. Eles têm HP forte também como os patrões. Mas a sua defesa é muito grande, e seus ataques são fatais também. Uma tesoura deles pode levá-lo 40-90 HP, e eles podem fazer ataque combo também. Eles freqüentemente causam anomalias Ring status para restringir seus ataques. Mas é sorte que essas alterações não são muito graves, como você ainda pode usar os anéis (eu só estou com medo de Invisible Ring). O único conselho que eu quero dizer é cura e cura. Curar sempre que você são levados muito HP. Ou pelo menos, manter o seu HP acima de 150, porque um ataque de combinação delas pode matá-lo instantaneamente. Como a minha experiência, Prototype Wind Shear é um pouco mais fraco do Custom Wind Shear. Mas, geralmente, eles são todos perigosos.

Geralmente, eu aconselho a este desafio Pit Fight Depois de bater Temple Ruins. Naquele momento, seu nível será mais alto, e vai crescer mais forte. Batendo-lo agora não é fácil, especialmente os Shears Especial Vento e patrões.
Quando você se sentir entediado, vamos sair do bar. É hora de você deixarnesta cidade. Cabeça para o caminho norte para chegar a Temple Ruins.
TEMPLE RUINS
Monsters : Python, Sea Gremlin, Raging Spirit, Puppet Guard, Succubus Queen, Brain Sucker.
Bosses : Xieshi, Baigu, Qinggu, Yamaraja - War

Optar por ir a Temple Ruins. Você terá que passar algumas conversas antes de tomar o controle dos personagens.
Primeiro, corra para o norte até você encontrar algum altar-como local. Examinie pelo pressionando o botão X. Zhuzhen vão sair e tentar pensar o que ele tem que fazer próximo. Você toma controle de Yuri novamente. Enquanto Zhuzhen está pensando, não incomodá-lo. Voltar para a primeira tela e siga o caminho da esquerda para ir para outra tela. Kawashima e Kato estão todos aqui. Há também um Save Point. Você pode usá-lo se quiser. Pergunte Kato para comprar armas e itens se necessário. Após a preparação, o retorno para Zhuzhen e falar com ele. O feiticeiro velho abrir a escada secreta em breve. E você descer.

Você já entrou numa caverna. Então um gato crianças como de repente aparece. Ele é Master Xiaofang. Essa criança vai falar sobre os desafios que eles deve passar. Então Xiaofang irá dividir o seu partido em dois grupos: grupo de homens (Yuri e Zhuzhen) e grupo de mulheres (é claro, Alice e Margarete). O O primeiro desafio é para os homens do grupo. Xiaofang abre a porta à esquerda. Controle Yuri para obter polegadas

Cada desafio é labirinto. Então você acaba com uma câmara de altar onde você irá lutar contra os porteiros - os chefes para continuar. Cada labirinto tem três níveis. Você chegou a níveis diferentes, usando o verde, amarelo e Dispositivos Red teletransportar. Dispositivo Verde leva você para o primeiro nível, um Amarelo leva-o de segundo nível e um vermelho leva você para o nível final. Mas em A propósito, você pode encontrar alguns dispositivos Purple teletransportar. Estes roxas apenas levá-lo para outra posição no mesmo nível.

DESAFIO # 1
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boss: Xieshi
Sealed Comando: Item

Você deve passar por um labirinto para chegar ao final. Durante a sua viagem aqui, você vai enfrentar batalhas aleatórias e um monte de caixas do tesouro. A maioria dos baús aqui contém itens preciosos. Mas alguns deles são tesouros falsos ou (Caixa vazia). Com batalhas aleatórias, lembre-se que o seu "ponto de comando" tem foi selado. Isso significa que é impossível usar itens em batalhas. Mas não assim se preocupe, você ainda pode usá-los em estado regular. Então tenta curar a sua personagens cuidadosamente após o término de uma batalha, se eles perdem HP demais. O labirintos não são muito difíceis de passar, embora você possa sentir confuso quando você entra pela primeira vez. Mas eu garanto que você vai ficar bem. Primeiro, agarrar a barraca no caixa do tesouro quando você tem primeiro começou. Em seguida, digite o desafio de utilizar o dispositivo Verde. Aqui vou listar todos os itens que você pode começa neste labirinto:
- Nível 1:
Bronze Arrowhead
- Nível 2:
Chá da Healer
White Tiger Hair
Bronze Dagger
Talisman of Mercy
Bell Bracelet
Seed Mana
- Nível 3:
Nenhum

Bem, vocês não são obrigados a colocar todos os animais. Quando você entrou nível 2 e 3, Mestre Xiaofang será bem-vindo você e vender itens e armas para você. Eu aconselho que quando você chegar ao Nível 3, você deve preparar cuidadosamente e comprar itens. Em seguida, execute o norte e apenas entrar na última porta. Você veio para um altar. Há um Save Point aqui. Eu sugiro que você deve guardar aqui, use Malice Tenda e claro, se tiver sido completa, porque você vai lutar contra o chefe sem usar itens. Quando você tem estiveram prontos, examine o altar e aceitar a luta:

    BOSS FIGHT: XIESHI
    HP: ~ 600
    MP:??
    Elemento: Fogo
    Dificuldade: Fácil
    Estratégia: Este chefe parece realmente estranho (regra de Koudelka). Lembre-se que você não pode usar itens aqui. O patrão, muitas vezes usa um ataque: Braço do Flaming Lips Morte. O dano causado por este ataque não é muito grave. Mas às vezes ela pode causar Silence. Portanto, se você puder, equipar os acessórios que impeçam esta anormalidade antes de encontrar. Have Yuri e Zhuzhen ataque como usual. Se você precisar de cura, vamos Yuri transformar em um monstro de fusão (I Recomendamos Heaven's Fiend, cuz seu período de cicatrização pode curar t odos os personagens. Ou Você pode escolher Man Dragon - que tem oposto a classe de Xieshi). Este batalha não é difícil


Quando você ganha, o desafio está temporariamente parado agora. Vamos voltar para as senhoras e começar com o seu desafio. Você vai assumir o controle de Alice e sua porta é o caminho certo. Inseri-lo.

DESAFIO # 2
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boss: Baigu
Sealed Comando: Habilidades Especiais
Lembre-se de começar a barraca no caixa do tesouro no começo. Então basta ir como você fez no Challenge # 1. O labirinto agora é diferente e escuras. Mas não é difícil. Estes são os itens:
- Nível 1:
Black Tortoise Fang
- Nível 2:
Seed Thera
Western Belt
Voodoo Doll
Prata Hourglass
Gold Hourglass
Caldo Witch's
- Nível 3:
Nenhum

Assim como o desafio anterior, Xiaofang vai assistir a sua volta durante do labirinto. E a última vez que encontrá-lo no início do nível 3. Fale com o ele para comprar itens se precisar. Vá para a sala do altar. Lembre-se de salvar. Se você é mais cuidadosa, use um Tent. Em seguida, examine o altar para entrar em batalha:

    BOSS FIGHT: BAIGU
    HP: ~ 400
    MP:??
    Elemento: Luz
    Dificuldade: Fácil
    Estratégia: Bom, Sacnoth é bom para criar monstros estranhos, embora menos hábil do que monstros Koudelka:) Senhoras sempre têm prioridade para entrar em mais patrão do que o dos homens. Este chefe tem apenas cerca de 300 HP como eu estimado, e seus ataques frequentes is Shining Braço da Morte. O dano é não importa, mas o efeito é: Paralisia. Equipar alguns acessórios com função anti-Paralisia. Penas ou armazenar alguns Angel's em seu inventário. Alice tem cura e ataca Margarete. Curai os caracteres quando você perde muito HP muitos.


Você acaba aqui, como as senhoras. Agora retorne para os homens - as pessoas que vai acabar o palácio inteiro.

DESAFIO # 3
~~~~~~~~~~~~~~~~
Boss: Qinggu
Comandos selada: "Item" e "habilidades especiais" Desta vez é mais difícil, como todos os seus comandos fortes e importantes foram bloqueado. Você não pode mesmo fazer nada melhor do que atacar e defender. O inimigos aleatórios não são muito difíceis. Sua única questão é o chefe Qinggu. Mas primeiro, vamos passar o labirinto, como você fez em épocas anteriores.
Lembre-se de começar a barraca no início:
- Nível 1:
Seed Thera
Soul Benediction
Seed Mana
Bear Leonardo (IMPORTANTE)
- Nível 2:
Seal of Wisdom
Semente pura
Madeira Token (IMPORTANTE valioso)
Studded Cap
- Nível 3:
Nenhum

Durante o Nível 2, Xiaofang irá aparecer. Se você tem um bilhete de loteria, falar para ele e ele irá revelar a ser um membro da lotaria. Jogue o jogo de loteria se você gosta.

No nível 3, Xiaofang também está aqui também. Agora eu aconselho a comprar pelo menos thre Bears Leonardo agora. Você vai precisar deles mal na luta contra futuro patrão. Embora você não precisa deles agora, não podemos perdê-los. Vamos para o altar final. Bem, desta vez você realmente precisa de uma preparação cuidadosa. Salvar aqui, use Malice Tenda e clara. Então, quando você já tiver preparado, examine o altar. Introduza o Token Wook em seu lugar. Em seguida, o chefe vai come:

    BOSS FIGHT: QINGGU
    HP: ~ 550
    MP:??
    Elemento: Água
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Essa batalha seria um pedaço de bolo, se o seu importante comandos não foram seladas. Agora ele se torna um verdadeiro pesadelo, pois você não pode curar HP e nada de cura. Todos os ataques Qinggu afetam todas Yuri e Zhuzhen: Whirlpool Grande causará dano médio e Anel status anormalidades; Icy Breath danos você pesadamente. Mas você não pode curar, que é o problema. Experimente a sofrer e ataque Qinggu como louco, como louco, como inferno. Nada poderia fazê-lo melhor agora, então a única solução é atacar. Kill Qinggu o mais rápido possível. Você vai ficar bem logo.


Você completou seus desafios. E agora é hora de você para atender as detentor de todas essas coisas acima: Master Xifa. Ele lhe dará uma rara item (Frutos do Yggdrasil) e abre todos os seus comandos selado. Então você vai ter uma conversa com ele. Ele também foi uma pessoa que esteja envolvida, a Valorização do Dehuai. Mas então Dehuai vai fazer mal de novo: Ele mata Master Xiaofang e causas do terremoto, o seqüestro de Alice, enquanto todo mundo está em confusão ...

Dehuai alinhou-se com Alice. Master Xifa parecia ferido. E ele tentei usar todas as suas forças para recuperar a última Yuri, Zhuzhen e Margarete. Então, ele morre. Dehuai deve pagar por tudo isso. Você é levado de volta para o entrada para escapar. Você terá uma chance se livre para preparar novamente. LEMBRE-SE EQUIP BEARS Leonardo para todos os caracteres. Se não, você vai ter uma unworth fim. Então controle Yuri ir ao redor do canto inferior direito. Quando uma questão A marca aparece na sua cabeça, pressione o botão X. Então vai Wugui de Kowloon saltar para fora de lá e mostrar-se agora:

    BOSS FIGHT: Yamaraja - WAR
    HP: ~ 840
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: Esse cara tem um hit muito familiar: Game of Death. Lembrar esta música, que Wugui usado para derrotar Zhuzhen. Este bateu afecta toda festa. Isso significa que há 90% de todos os personagens vão começar instantânea Morte e "Game Over". Então Bears Leonardo são seus amigos agora. Com é equipado, você estará a salvo. Huh, não é tudo. Com o "Jogo da Morte" falhou, Yamaraja usará Nightmare vez, o que causa danos em todos os caracteres. Novamente, eu recomendo que você tenha Yuri transformar em Heaven's Fiend, para curar todo o grupo quando necessário. Outra coisa: Este Yamaraja é Wugui si mesmo. Isso significa que ele pode drenar toda a sua magia e Habilidades especiais. Então lembre-se de utilizar apenas ataques físicos. Esta batalha é não é difícil dentro do seu cuidado

Smile

Depois disso, você é levado de volta para Huayuan.



Última edição por The Racer em Dom Maio 15, 2011 5:31 pm, editado 3 vez(es)




Racer
    Administrador
    Administrador

    Masculino Número de Mensagens 5345
    Reputação: 36
    Idade: 29
    100%
    Palmeiras IE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shadow Hearts (detonato completo)

Mensagem por Racer em Seg Nov 30, 2009 12:02 am
REVISITING HUAYUAN
Monsters : Corporal, Sergeant
Boss : None

Você encontra-se de volta ao hotel Huayuan. Quando você assumir o controle de Yuri, Zhuzhen e Margarete irá dizer-lhe para ir para a sala ao lado. Então deixe seu quarto e entrar em sala de Kawashima's (Você é obrigado a conhecê-la). Então Kawashima irá dizer-lhe a sua verdadeira identidade de ser um tenente-coronel Exército japonês.

Depois disso, deixar o hotel. O mascate Silent tenha ido lá embaixo, e Salvar o ponto ainda está em seu lugar. Depois de sair do hotel, não pode entrar novamente até terminar os próximos eventos. Vamos para o bar Zhen novamente. Você verá uma outra cena: a cena dura entre Suketani e Kutsugi. Meiyuan ainda está aqui, assim você pode conversar com ele para alguns serviços. Então deixe o bar.
Pegue o caminho certo. Você verá Sargento Kato em execução em uma pressa. Ele diz-lhe que Kutsugi matou Suketani. Antes de morrer, disse Kato à Suketani Yuri dar algo escondido no barco do contrabandista. Agora soldados Kutsugi's estão guardando em torno de Xangai. Se você conversar com eles, eles vão lutar com você. Não importa o quanto você luta, eles ainda estão lá. Então se você quer ao nível acima, apenas falar com eles. Se não, ignorar e você estará seguro. Tome-se o direito caminho, em seguida, execute sul até o barco do contrabandista. Você ainda se lembra de onde A mãe era de mar? A tampa esquerda na proa do navio. Abra a tampa que, e você encontrará Yawang Gate Key - a única chave para Kuihai Torre de resgate Alice.

Agora é Kutsugi após Kawashima, e você deve salvá-la em breve. Você pode voltar para o hotel, e traço em sala Kawashima's. Kutsugi esteve aqui, e ele vai lançar dois sargentos para lutar com você. Eles são apenas pedaços de bolos. Attack eles como de costume. Quando você ganha, Kutsugi vai recuar em breve.

Há uma cena entre Alice e Dehuai. Você terá chances de ganhar escolha para Alice. Não importa o que você escolher, nada de importante acontece. O diferença é a maneira como Alice será tortuned. Mas se você escolher o primeira escolha para todas as perguntas Dehuai, você pode obter um sidequest.

PRIMEIRA sidequest: Kowloon FORTRESS
Monsters: Dark Juiz, Namida, Blue Orge, Red Ogre, Happy Creeper, Creeper Speckled.
Boss: Cursed Puppet

Esta é a sidequest apenas escondido na casa da Ásia. Esta é também a única tempo para você fazer isso sidequest. Uma vez que você passo a secção Europa após batendo Kuihai Tower, você não terá chance de fazer isso sidequest mais.
A fim de obter esta sidequest, você deve escolher a primeira opção para responde a todas Alice. Depois disso, quando você já salvou Kawashima de Kutsugi e levado para Kuihai Tower, você tem Yuri voltar para Xangai -- Huayuan. Então vá para o barco do contrabandista, falar com o cara que está parado na acima do cais do barco. Ele diz que o barco já é utilizável. Get down o barco, e então você será perguntado para detonar ou não. Responda sim. Você será Kowloon logo levado para Fortaleza, de propriedade de Wugui.

Parece que as pessoas aqui não sabem que Wugui tem matado. Existe Silent um mascate que está parado no lado esquerdo. Fale com ele se você precisa alguma coisa. Ele vende alguns materiais frescos e caros como Zodiac Pulseira, Bracelet Cósmica, etc Depois de preparar, entrar na fortaleza através o portão vermelho. Um dos homens aqui é um associado Loteria embora.

Tenha cuidado para que os monstros em Kowloon são muito difíceis de combater em relação ao seu nível atual, exceto Namida. Vá ao longo do caminho. Abra o peito esquerdo para pegar um Mana Root. Em seguida, vá para cima. Suba as escadas primeiro direito primeiro. Na próxima tela, desça a escada, em seguida, subir na próxima à direita um e entre na porta verde. Verifique a prateleira na parte inferior da tela, você obterá Wugui's Room Key. Em seguida, subir a escada do lado direito, e correr para o lado esquerdo. Há um baú contendo um protetor de rosto. Em seguida, vá para fora.

No corredor, suba as escadas final. Continue indo para cima e esquerda de cabeça. Vá até a escada próxima até chegar ao chão com uma porta amarela. Os outros lado foi bloqueado, assim que entra na porta. Confira em torno dos tambores de um selo da Alma. Então corra para o outro lado e saia pela porta ao lado. Você passaram ao longo dos bloqueios. Há um tesouro contendo uma Thera Raiz na gaiola vermelha. Agarre-o, em seguida, continue indo para cima novamente. Até chegar a outro andar, passe a ponte de madeira. Grab Root Pure dentro do tesouro peito, e encontrar um bilhete de loteria na bagunça amarelo no canto superior direito. Ir cima novamente (não esqueça o tesouro com alma dentro Benediction) até ver o Save Point. Salve aqui, e lembre-se de equipar todos os seus caracteres com ursos de Leonardo. Além disso, equipar alguns acessórios mais que aumentam Physical Attack Power. Em seguida, entra na sala. Isso deve ser Sala Wugui's. Se você tem a chave, você será solicitado a entrar ou não.

Aceite entrar quando você se preparou cuidadosamente.
Quando você entra, você vai ver alguma visão terrível. Roger Bacon aparece, exploração Wugui como um brinquedo. Wugui já morreu, agora ele é apenas um fantoche de Bacon ...

    BOSS FIGHT: CURSED MARIONETA
    HP: 1100 ~
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Fácil / Médio
    Estratégia: Na verdade, este é Wugui si mesmo. Isso significa que ele ainda absorve Habilidades especiais. Portanto, evitar vazamento suas habilidades especiais nesta luta e tentativa de agressão física. Wugui também desempenha suas magias de idade: "Jogo de Morte "e" Nightmare ". Ambos os hits que estes podem causar morte instantânea, mas Nightmare causou danos em todos os personagens embora. Essa é a razão pela qual todos os membros do seu partido deve ter Bears Leonardo equipada. Have Yuri e Margarete usar ataques físicos como atacantes principais. Have Zhuzhen itens usados para curar e apoio, porque ele é muito fraco em força física. Se você tiver tenho Nutritivo Zhuzhen's Potion, use isso como o mais rápido feitiço para curar uma HP personagem totalmente. Esta batalha não é muito difícil se você calma. Se você estiver Zhuzhen medo que só não é suficiente para curar quando todos os seus personagens se danificados, têm Yuri transformar em Demônio do Céu e da utilização de Sacred Remedy curar todos os aliados, ao mesmo tempo.


Wugui começa sua morte real. Bacon e diz adeus a você e desaparece. Você pode verificar em torno do quarto Wugui para alguns ... coisas assustadoras. Não há nada importante neste quarto. Agora Kowloon Fortaleza não tem mais monstros, você pode andar livremente aqui.

FIM DE sidequest
Depois de ter feito, voltar para o mapa da Ásia e de cabeça para Kuihai Torre de continuar o seu destino.

[b]KUIHAI TOWER
Monsters : Vegeance Demon, Mournful Demon, Rage Demon, Shadows,Man-snakes, Badger Devil, Water Tiger
Bosses : Yamaraja - Stone, Dehuai, Yamaraja - Calamity

Seu partido, em breve será levado para a porta do Kuihai Tower. Você pode encontrar um Selo de vida à esquerda da tela, e um tesouro com o terceiro lugar da à direita. Lembre-se de preparar-se cuidadosamente. Em seguida, vá até entrar o portão. Em breve, você enfrentar um chefe:

    BOSS FIGHT: Yamaraja - STONE
    HP: 1500 ~
    MP:??
    Elemento: Fogo
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Este chefe usa principalmente ataques físicos e alguns feitiços para aumentar sua defesa e evasão. Seus ataques físicos são muito pesado, assim Lembre-se de curar os personagens batido. Esta é a minha forma: Zhuzhen é fraca às agressões físicas, de modo que ele lançar a magia Life Sucker como aos danos Yamaraja ou Nutritivo Pedra para curar. Claro, Yuri será o principal atacante. Have Yuri usar ataques físicos a Yamaraja. Se você sentir necessário, sinta-se livre para se transformar em Fusion Monsters. Se você quer fazerassim, escolher água monstro elemental para maior dano. Para aumentar Yuridanos no chefe, você pode ter Margarete elenco Aqua Edge em Yuri.Margarete será o curador na batalha. Às vezes, você também pode ter seuataque nas voltas de reposição.


Agora vamos entrar na torre.
Salve aqui se você quiser. Você tem o Black Tortoise Votiva Picture (I VP vai escrever para o short) no portão. Agora pegue a escadaria à direita e vá para cima. Você logo verá um altar. Coloque o Black Tortoise VP para o altar. O porta à direita será desbloqueado. Get in it. Continue indo até encontrar um baú contendo Blue Dragon VP. Em seguida, voltar, desça as escadas para o salão principal.

A partir do hall principal, pegue o caminho da esquerda para ir para um quarto. À esquerda da o quarto, você pode encontrar um livro erótico (Este é um item valioso. Você pode começar ou não. Mas se você tem o desejo de obter Monster Yuri's Fusion final, NÃO SE ESQUEÇA TI). Para encontrar Erotic Book, apenas correr ao redor desta área até que uma coração aparece na cabeça de Yuri (^_^), pressione o botão X para agarrá-lo. Em seguida, verifique todo o dispositivo certo para obter uma Red Phoenix VP. Agarre-o, e a saída será selado. Entrada da Blue Dragon VP vez, então deixe agora.

Retorne ao salão principal e agora pegue a escada esquerda. Você também vê outro altar e uma porta trancada. Coloque o Red Phoenix VP no altar para destrancar a porta. Inseri-lo. Você encontrará um baú contendo White Tiger VP. Há uma escadaria selado aqui também. Mas, agora, voltar para o salão principal e retornar à sala onde você encontrou o livro erótico. Retire o Blue Dragon VP ea entrada do Tigre Branco VP vez. Então traga o Dragão Azul VP para o salão principal. Examine o altar-mor, ao lado do Save Point e entrada do VP restantes. Você terminou o seu trabalho e todos os selos são desbloqueado. Vamos voltar para a sala onde você encontrou o tigre branco e VP suba as escadas.

Há uma escada do lado esquerdo. Mas antes, vamos começar outra pequena escada que está ao lado dele. Você vai encontrar tesouro contendo um Talismã da Sabedoria. Em seguida, vá para cima. Agora sinta-se livre para ir até o escada próxima para encontrar Alice. Você terá que lutar contra um monstro do elenco Dehuai primeiro:

    MINI-CHEFE: BADGER DEVIL
    HP: 700
    MP: 400
    Elemento: Fogo
    Dificuldade: Fácil
    Estratégia: Ele é como um inimigo normal para você. Apenas ataque-o como usual. Você pode ter Margarete elenco Aqua Edge on Yuri para aumentar o seu danos físicos.

    * Estratégia sunmitted por Kittyn Marie:
    Eu descobri que, embora combatendo as Badger Diabo. Se o personagem Margarete já tem "Snipe" mágica, você pode usá-lo contra esta mini-chefee na maioria das vezes ele irá matá-lo em um tiro de morte instantânea.


Após isso, você toma o controle Yuri. Vá até a confrontar Dehuai.

    BOSS FIGHT: Dehuai
    HP: 1700
    MP: 700
    Elemento: Fogo
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Dehuai tem dois tipos de ataques: Fast Ring e Blaze / Magnard. Fast Ring torna o seu indicador de velocidade acima do anel. Mas você ainda pode usar o anel, e se você se acostumar com a velocidade, não há nada para se preocupar. Magnard ou Blaze é semelhante ao Orge Zhuzhen's Flamedance, mas maior e mais forte. Magnard é mais forte do Blaze, e muitas vezes ele molda-lo quando você é grande coisa bastante dano. Curar sempre que você perde HP demais. Dehuai também é fogo elementar, para ter Margarete elenco Aqua Edge em Yuri. Como Magnard pode danificar todos os personagens muito, você pode ter Yuri transformar em Heaven's Fiend para curar a parte em breve, cuz tanto Blaze e danos Magnard festa todos membros. O ataque especial de Heaven's Fiend não é ruim contra Dehuai cada. Seu troféu será Funcionários Hermit's - uma nova arma poderosa para Zhuzhen.



Quando Dehuai foi, Alice vai ter libertado. Mas ela parece perder seu energia. A voz misteriosa sons Yuri novamente. Mas desta vez, recupera Alice. Que coisa estranha! Você terá que formar o seu partido para as lutas que vem. Eu gosto de forma Yuri, Alice e Margarete. Mas, caramba, Zhuzhen deve ser no partido. Assim, o terceiro personagem é mutável. Ambos Margarete e Alice são bons na minha opinião, então eu acho que você pode escolher quem você gosta. Depois disso, o tenente-coronel Kawashima vai levá-la ao Exército Kuihai Tower para apoiá-lo. Após a cena, vamos descer as escadas. Há dois soldados na entrada. Fale com eles para se preparar. Um soldado lhe vende animais. Lembre-se de comprar três Mirror Pulseiras e equipá-los a todos os seus combatentes. O outro soldado é um membro da lotaria. Loteria jogar com ele, se você tiver bilhetes. Você também deve pegar alguns Imp's Presas também.
Quando lá em cima você tem pronto, vai e ir para o terreno de luta Dehuai novamente. Ele vai transformar ...

    BOSS FIGHT: Yamaraja - Calamity
    HP: 2000 ~
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Difficulty: Hard
    Estratégia: Este é o seu patrão Yamaraja final. Portanto, tente todos os seus esforços. Sua Chama Crimson pode prejudicar todo o grupo muito forte. Sobre isso, você deveria ter Yuri transformar em Heaven's Fiend novamente para curar todos na ao mesmo tempo. Ser Heaven's Fiend, acho Exorcist Arrow não é um mau idéia. Use-o contra Yamaraja. A especialidade dessa batalha é que o chefe gosta de provocar Petrification sobre os personagens. Essa é a razão pela qual Recordo-vos para equipar Mirror Pulseiras. Esta é uma batalha muito difícil, cuz você leva muito tempo para vencê-lo. Mas se você curar e atacar bem, não há nenhum problema para se preocupar. Depois de receber um e-mail dizendo que esta batalha é muito duro, eu decidi escrever a estratégia com mais cuidado, com as táticas por duas partes:


    # 1 Lute como Yuri-Zhuzhen-Alice:
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Formação: Yuri é o atacante.
    Zhuzhen obtém equilíbrio entre ataque e cura.
    Alice é o curador.
    Estratégia: Com esta parte, têm Yuri transformar e atacar como de costume, por ou agressões físicas ou habilidades especiais. Se você se transformar em Heaven's Fiend, você também pode usá-lo para curar, nos casos necessários. Sobre Zhuzhen, têm o elenco Life Sucker ou braço Corpse (se tiver) para atacar. Quando há uma único personagem que perde HP demais, você pode ter elenco Zhuzhen Nutritivo Poção em que um. Alice é completamente o curador. Você tem o seu Cure elenco para curar caráter único, Wish (se tiver) e os itens para remover anormalidades status; itens mesmo puro para curar Sanity personagens Pontos. Mas se Alice é uma personagem de SPs pouco embora. Portanto, manter um olho no seus SPs. Se você não quer se preocupar muito, equipar o Anne's Cross para ela. Quando quer ou Yuri Zhuzhen sair de deputados, no caso de você preferir usar a magia agressões físicas, têm Alice curar suas MPs por itens. Zhuzhen deve ter alguns parlamentares para proteger himzself, mas você pode ter Yuri ataque por golpes físicos.

    # 2 Lute como Yuri-Zhuzhen-Margarete:
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Formação: Yuri é o atacante.
    Zhuzhen é o curador.
    Margarete recebe equilíbrio entre ataques e curas. Estratégia: Margarete é muito mais forte do que Alice e mesmo Zhuzhen, assim ela não poderia ser um curandeiro em tempo integral. Neste momento, você pode ter Margarete ataque, por golpes físicos ou feitiço Snipe (se tiver), que causa uma dano muito bom em Yamaraja: Calamity. Quando se perde Margarete HP, Você pode ter o seu curar-se ou deixar Zhuzhen fazer isso. Nesta tática, eu Recomendamos Zhuzhen para ser o curador. Ele lançará Nutritivo Poção para curar caráter único e itens de uso para os outros casos, como alterações de status e SPs. A única fraqueza desta tática é que leva uma Nutritivo Poção razoavelmente grande quantidade de MPs para elenco, então às vezes isso pode ter cura itens de apoio. Yuri papel nesta tática é a mesma que a anterior.



Você terminou Dehuai, mas ainda não acabou. Bacon ainda está lá, e ele é o verdadeiro pesadelo de você. Ele chamou o Ultimate Being -- Seraphic Radiance e agora ele destrói o Xangai todo. Yuri desesperadamente insurge-se contra o monstro gigante para pará-lo, e desaparece antes de Alice.
Agora você tem acabado secção Ásia. Seu próximo turno é na Europa, seis meses mais tarde, a partir desse dia ...

PRAGUE
Monsters : Birdman
Boss : None

Alice, Zhuzhen e Margarete estão trabalhando como um serviço de famosos exorcistas em toda a Europa. Agora, Margaret está longe, você toma o controle de Alice e Zhuzhen.

Vá para o norte e entre na segunda casa (Claro, a primeira casa não pode ser inscritos). Há um homem que está dormindo, soando "Zzz ... zzz ...". Ele é um Loteria Membros. Então, falar com ele se você precisar.
Quando você entrou na casa (que é um bar), Zhuzhen vai para o banheiro. Como Alice, conversar com todo mundo no bar. A velha pode vender stuffs você se quiser. Depois de falar com todas as pessoas, Zhuzhen virão para cima à equipe acima com você. Então um homem estranho entra no bar para pedir o seu serviço. Ele se apresenta como Terry, que vem da aldeia Bistritz. Ele diz-lhe que sua aldeia foi recentemente ocupado por monstros em algum lugar. Ele não sabe onde os monstros vieram, mas o suspeito localização é o castelo assombrado Blue no Easthern da aldeia. Alice aceita ajudá-lo. Dizem-lhe para voltar para sua aldeia, eles serão depois dele, quando as equipes se Margarete. Mas apenas alguns segundos depois, ouvimos Terry fora de chorar. Vamos deixar o bar.

Corra para o norte, e você logo sabe o que aconteceu: Terry foi morto por dois Birdmen. Eles são apenas inimigos regular, por isso só golpeá-los como de costume. Um ou dois hits pode matá-los em breve. Em seguida, o partido decide definidos sem esperar por Margarete.
Há alguns animais em torno da área. Então corra em torno de encontrá-los. Você também pode ter o mascate Silencioso e Meiyuan como seu serviço. Depois preparar, executar e deixar a sul de Praga.

BISTRITZ
Monsters : Birdman, Mailman, Police Dog
Boss : None

Você logo verá um Save Point no lado esquerdo. Verifique a coluna esquerda lá para uma semente Mana. Digite a aldeia.
Na primeira área, tudo está muito quieto. Você pode ver uma loja de arma no canto superior direito. Mas agora o proprietário da loja ainda está assustado com o monstros e você não pode ter o seu serviço. Então corra bem para a próxima tela.
Você pode conversar com as pessoas dentro das duas casas do norte, mas eles vão recusar-se a falar-lhe educadamente. A casa de permanecer no sul é de Terry casa. Entre agora. Você será perguntado se você é um monstro ou não:) Não se estúpido de reivindicação a ser um monstro!

Você vai ter uma conversa com Michelle (esposa de Terry), filha Nina (Terry) eo Kevin Mayor. Eles falam sobre os monstros e os Blue assombrada Castelo. Mas Nina afirma que não há nenhum monstro no Castelo Azul. Depois que, você vai ser convidado a sair. Agora, a vila tem sido objecto de vermelho nevoeiro. Como disse o prefeito, os monstros começam a appeat aleatoriamente agora. E você vai entrar em batalhas. Voltar para a primeira área da aldeia.

A casa é muito superior esquerdo a casa do prefeito. Mas não há nada grave. Agora você pode comprar animais da loja direito eu lhe disse. Novamente, o direito de executar A segunda área. Converse com as pessoas dentro das duas casas no norte do país. Eles vão falar sobre algumas pesquisas que Kevin está fazendo creepily. Depois que, você pode voltar para a casa de Nina novamente.
Como uma criança ingênua, Nina diz a você tudo o que ela sabe, até mesmo sobre a Blue Castle. Ela disse que o capitão do castelo foi muito gentil , e ela não acha que os monstros saíram de lá. Então ela dá-lhe a porta do leste da peça. Você pode verificar em torno de sua casa para obter uma Lua Cartão e uma andorinha Moon. A partir de agora você pode acessar Nina loja para comprar itens. Prepare-se aqui. Em seguida, sair.

Corra para a direita até chegar à porta do leste. Use a chave para destravar e entra. Você saiu da aldeia e agora ir para a Blue Castle.

BLUE CASTLE
Monsters : Hollows, Garm, Gremlin
Boss : None

Você deve passar por uma floresta antes de entrar no castelo. Há um Cósmica Pulseira na caverna atrás da árvore à esquerda que você pode ver claramente. Então basta executar dentro da floresta.
A próxima tela é a porta do castelo. Mas antes disso, encontrar o caminho para o direita e você encontrará Meiyuan aqui. Em torno deste lugar, você pode encontrar um baú contendo Thera Leaf e uma andorinha Star em algum lugar por aqui. Agora vamos entrar no castelo. Er ... oh ... não será aberta. Sair agora, mas ... Hehehe, algo de errado: Você vai em breve ser capaz de entrar no portão. Acho que alguns homem invisível tem feito isso.

Alice manchará aquele cara invisível, logo quando ela entra no castelo. Correr até ao ponto em Salvar. Você pode salvar aqui se você quiser. Há um baú no lado esquerdo. Corrida à volta de algumas batalhas bonita. Desde o ponto Salvar correr para a esquerda. Então, cabeça sul tanto quanto você pode e correr bem. Então você verá uma escada indo para baixo. Por que não ficar lá? Abaixe-se agora.
Er ... uma sala de caixão. Primeiro, você vê um cadáver na parede norte.

Vamos buscar o cadáver. Ela diz que você deve orar os oito caixões no sala seguinte na ordem certa, então alguma porta se abrirá. Primeiro, corra passar os oito caixões para o sul. Alice e Zhuzhen será surpreendido com nono do caixão, que foi aberto. Então o cara invisível aparece atrás de você novamente. Alice pontos dele, e agora tem Zhuzhen acreditei nela. Mas o cara logo foge. E você, você tem que ficar aqui para resolver o caixão enigma. Examine os caixões em primeiro lugar, e estas são as pessoas mortas no caixões:
Maria Leon
Frank Edgar
Steven Robin
Abel Helen

A ordem é a ordem alfabética dos nomes. Portanto, a ordem deve ser Abel -> Edgar -> Frank -> Helen -> León -> Maria -> Robin -> Steven. Rezem o caixões seguindo a ordem. E você vai ouvir um som informando que algumas porta foi aberta. Saia deste lugar.
Agora, volte para o Save Point. Desça as escadas a direita e entre as porta lá. Ele apenas foi desbloqueado pelo enigma caixão.
Esta é uma sala do trono real. Você pode examinar uma pintura de um feliz família. Mas, geralmente, não há nada de importante. Em seguida, sair. O cara invisível vai entrar e "conversar" com você. Ele mostra-se como um realista no castelo, um "Bored Vampiro". Ele fica aborrecido porque ele passou como um longo vida neste lugar (sim, porque ele é um vampiro). Ele disse que tem dormiu por 200 anos. Eu acho que ele estava dormindo no caixão abertura vimos. Ao ouvir sobre Bistritz e Nina, ele quer se juntar a você. Seu padrão nome é Keith Valentine. A partir de agora ele é um novo membro do seu partido. O monstros não veio aqui. Agora você está de volta ao Bistritz.

REVISITING BISTRITZ
Monsters : Birdman, Mailman, Police Dog
Boss : Tindalos

Voltar para Bistritz agora e entrar na casa de Nina. O que um problema! Parece que Kevin sentiu o perigo de você exorcistas, de modo que ele teve com Michelle lhe para concluir sua pesquisa misterioso. Agora você deve pará-lo agora. Let's sair e ir para casa do prefeito. Se você puder, ligue para a loja de arma de Keith comprar uma arma nova. Em seguida, entrar na casa de Kevin.

Michelle está aqui. E Kevin revela tudo: Ele está fazendo uma investigação em monstros convocação, com a ajuda de Terry. Sim, os monstros verdadeiramente provém de suas pesquisas. Terry viu o perigo da pesquisa, ele tentou encontrar os exorcistas a sua ajuda, e foi morto por Kevin monstros. Outra finalidade de Kevin é a investigação sobre os vampiros análise do Castelo Azul. E Keith Valentine mostra-lhe o que é um vampiro :

    BOSS FIGHT: TINDALOS
    HP: 2500 ~
    MP:??
    Elemento: Fogo
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: É Kevin transformado. Esta batalha é bastante regular, mas Beware of hits física do chefe. Pode levá-lo de toneladas de HP. Ela também tem Fire Breath - que causa dano Fire elemental em todos os personagens. Ter o apoio de Alice e curar. Às vezes, ela Blessed Light pode ser um pouco eficaz com o chefe também. Have Zhuzhen elenco Life Sucker se você tem este período, e Nutritivo Poção quando você precisa curá-lo em breve. Com Keith, você pode defesa e ataque simultâneo. Drain Keith's Touch and Blood Sucker são muito úteis nesta luta. Geralmente, a tentar curar-se a caracteres sempre que necessário. (Penso que esta batalha seria mais fácil com Yuri no partido).



Você tem resgatado Michelle, e agora a aldeia está de volta ao normal. Você ter uma conversa na casa de Nina. Então você acaba no exterior. Keith dirá para você ir ao laboratório de Kevin novamente. A pessoa dentro da casa desta segunda é uma área da Loteria. Você pode falar com ele se você tiver algum Loteria Bilhetes. Agora vamos voltar para casa do prefeito.

Keith irá revelar-lhe sobre um monstro selado dentro do Castelo Azul. É muito grande a porta da esquerda você não pode desbloquear no castelo. Keith diz ele é mais poderoso do que a forma como ele olha. Ele se transforma em um monstro para bater você. Alice e Zhuzhen dúvida poderia ser Yuri Hyuga. Assim, todo o partido tem se associou com a Alice, Zhuzhen e Keith. Let's go to the Castle Blue novamente.

REVISITING BLUE CASTLE
Monsters: Garm, Gremlin, Hollow, Dead Knight
Bosses: Yuri, Fox Face

Vamos entrar no Castelo Azul. Desta vez você chegar até o Save Point, mas Agora, você vai para a esquerda e examine a porta grande lá. Keith irá descerrar a e você entra. Eu cansei de passar por este lugar. Quando você tem apenas entrou, verifique o lado esquerdo para encontrar um bilhete de loteria em algum lugar. Você tem para obter uma escada em espiral muito longo para o topo do castelo. Há nada além de grandes batalhas aleatórias. Há três quartos ao longo do escada: A primeira tem uma raiz pura, o segundo quarto tem uma chapelaria e Lottery Ticket, o terceiro tem um selo de Força e Tenda.
No topo, há um ponto em Salvar. Recordo-lhe para usar esta Point Save, porque você vai encontrar uma dura batalha (como disse Keith) e uma longa cena sobre os personagens. Em seguida, digite a cadeia ...

    BOSS FIGHT: YURI HYUGA
    HP: 1600 ~
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Yuri age similarmente a sua ação normal. Ele joga o seu ataque combinação com freqüência para caracteres simples. Naturalmente, os danos causados por ele é, bem como a sua força. No meu jogo, ele tentou atacar Zhuzhen mais, então Alice. Ter o apoio de Alice e usar magias de cura. Mas sua Light Bendito é bastante eficaz com Yuri, Porque ela é a classe oposta. Zhuzhen lança Life Sucker danos Yuri, juntamente com a Nutritivo Poção curar a si mesmo, quando necessário. Apenas dois combos de Yuri pode matar qualquer um Zhuzhen ou Alice. Keith pode ficar um pouco mais. Have Keith uso físico ataques ou Drain elenco Touch / Blood Sucker para manter seu HP acima. Não se preocupe, Yuri tem apenas um ataque. Quando você danificar o suficiente, ele irá transformar a morte do Imperador - seu Monster Fusion padrão. Desta vez, ele é um pouco mais forte, e ele pode lançar Messenger Dark. Beware of Death instantâneas e Ursos de Leonardo pode ser útil. Basta lembrar a curar os personagens como Assim que eles perdem HP. Tudo vai ficar bem.



Depois disso, Alice será levado para o Cemitério em conta Yuri. Você pode examinar as lápides para descobrir o que pensa sobre Yuri Alice. Ele é tão adorável! Então cabeça para falar com os quatro máscaras. Eles vão dizer o que tem aconteceu com o Yuri. Então Alice aceita a oferecer-lhe a alma para salvar Yuri da a morte. As máscaras irá abrir a porta do norte. E você controle Alice para ir lá. Er ... Yuri está fazendo uma cova para si mesmo. Ele está em confusão, e ele quer morrer. Fox Face está aí para encorajá-lo. Mas Alice é oposta. Ela tenta parar de Yuri e é atingido por Fox Face. Yuri percebe a situação e se livrar da Fox Face. Eles começa um duelo:

    BOSS FIGHT: FACE FOX
    HP: ~ 600
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: Essa batalha não é tão longa. Mas Fox Face aprendeu um novo hit "!!!" que anula o seu produto HP para permanecer 1. Mas muitas vezes ele usa ataques combinados que é o mesmo que Yuri, mas o ataque não é muito fatal. Como a Fox Face Dark é classificada, tenho Yuri transformar em Heaven's Fiend. Se você tem Baldo (Nível 2 Monster Light), transformar-se melhor. Use o atacando feitiço da Monster Fusion-lo a transformar a bater Fox Face. Ele será derrotado depois de alguns hits. Você pode se transformar em qualquer Fusion Monstros que você gosta. Este é apenas recommedation minha, porque eu gosto de Luz monstros. Se você é bom o suficiente, não precisa se transformar. Vencê-lo, como de costume e usar itens de cura depois de ser danificado por "!!!". Fox Face muitas execuções esta batida quando ele vai morrer. Se precisar de mais segurança, use a cura itens após "!!!". Se você estiver desesperado o suficiente, não precisa se curar, Just Shoot um forte Exorcist Arrow (ou a magia de ataque do monstro que você transformar) para acabar com ele agora.



Depois disso, as equipes de Yuri para cima, e logo são levados de volta para fora da Blue Castelo. Keith quer acompanhá-lo até o fim da viagem para passar o seu longa vida mais empolgante. Retornar ao mapa do mundo e de volta a Praga.

REVISITING PRAGA
Monsters: Nenhum
Chefe: Olga Arcane

Hm ... finalmente, foram para casa. Vamos entrar no bar e ter uma conversa com todo mundo. Então Yuria vai para o banheiro das mulheres. Fale com o homem no bar. Ele diz que Yuria foi no banheiro por um tempo, o que é acontecendo com ela. Ele pede para você entrar para vê-la. Claro, você deve assumir o controle de uma mulher: Alice. Yuri vai esperar lá fora. Digite o das mulheres WC.

Primeiro, verifique se as duas tendas como o ponto de interrogação na cabeça de Alice. Não há Yuria. Em seguida, você verificar o espelho do lado esquerdo. Nada de anormal. Em seguida, marque as duas baias de novo. Não dentro de um. Verifique o espelho ... algo errado. Verifique a platéia mais uma vez, e depois verificar o espelho novamente. A fabricante de verdade apareceu: Olga Arcane. Ela brinca com você através do lutas espelho e, em seguida:

    BOSS FIGHT: OLGA ARCANE
    HP: ~ 600
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Fácil
    Estratégia: Olga especializada ataques mágicos. Seus hits físicos não assunto. Parece que ela tem todas as magias fortes que Fusion Yuri Monstros: Icy Breath, Blaze, Nova, etc Cada um deles pode causar uma razoavelmente grande dano, mas não fatal. Alice pode ser fraco em força física na desta vez, para ter seu elenco Light Santíssima. Minha Luz perfeita tem Blessed danificados 174 HP de Olga. Basta manter-se presente e, gradualmente, curar quando Alice ela perde HP demais. Como você só tem apenas a luta de Alice, o chefe-se não é difícil.



Yuri entra para ajudar. Mas a Olga Arcane desaparece rapidamente. Antes disso, Ela revelou que tinha sido enviado por Roger Bacon. Yuria está tudo certo.
Margaret deixa uma mensagem dizendo que ela foi para Rouen. Então vamos começar lá para encontrá-la. Você tem uma chance de mudar seu partido embora. Há uma Lottery Ticket no banheiro masculino. Portanto, não esqueça. Deixar de Praga.

ROUEN
Monsters: Bifronzes
Boss: Nenhum

Depois de uma conversa, vamos entrar na casa superior esquerda, que é a pousada. Lembrar para pesquisar Loteria Ticker na caixa perto da mulher em roxo no esquerdo da tela.
Fale com o vendeiro. Ele vai reconhecer como filha Alice Elliot. Então a festa vai alugar um quarto e descanso. Yuri é levado de volta para o Cemitério novamente. Não há nada de importante para fazer. Basta falar com as máscaras. Eles informam Yuri que Alice ofereceu-lhe a alma para salvá-lo, e ela vai morrer. Você também a ver uma pequena lápide que acaba de ser construído ao lado Dark lápide. Você estará de volta à pousada Rouen. Zhuzhen e Keith estão falando. E você olha para Alice. O quarto dela está próxima a você. Você pode ir e ver, mas ela não vai estar lá dentro. Deixar a pousada.

Corra para o caminho superior. Na tela seguinte, você encontrará a fazer Alice alguma coisa. Neste local, o pai dela a protegia de ser morto por Roger Bacon. Esse evento tem impressionado muito dela. Depois disso, Roger Bacon Arcane e Olga irá mostrar-se e introduzem. Margarete está de volta também. E você deve lutar contra os seus agentes. Seu partido agora é Yuri, Alice e Margarete. Bacon envia dois Bifronzes lutar com você. Eles se parecem com Vento Tesouras e eles não são fortes demais. Combatê-los apenas como a luta contra qualquer monstros regulares. Um ou dois hits pode matá-los em breve. E é só um desperdício de tempo e de SP para se transformar em Fusion Monsters.

Roger e Olga vão recuar em breve. Você tem uma conversa com Margarete após muito tempo sem ver. Margaret dá Yuri alguns comentários, juntamente com alguns arrelia (Hehehe, Yuri pobres!)
O mascate Silent está de pé no canto inferior direito. Você pode perguntar para o seu serviço. Volte para onde Bacon e Olga eram. À esquerda do caminho há um jarro enorme. Volte para onde Bacon e Olga eram, verifique o topo barris direita para pegar um bilhete de loteria. Suba as escadas e tenta abrir a "sugar" porta. Você deve fazer um anel Spin 3. Não se preocupe. É mais difícil do Anel normal mas mais fácil do que empurrar Ring. Como você faz o Anel Normal, você bate o botão de ação sempre que o indicador está passando as três ondas. Mas Ao contrário do Anel normal, o anel Spin 3 vai repetir três vezes e você deve fazer que a ação três vezes. Especialidade Spin Ring é que a tarde vezes terá velocidade mais rápida que a anterior. Spin Ring 3 só tem três vezes o que é bastante fácil e você vai conseguir.

Entrar na igreja. Vá para o salão principal. Pai Doyle aparece logo. Como você deseja, ele lhe diz que ele sabe sobre a nomeação do pai de Alice, eo poderoso bruxo chamado Albert Simon. Mas quando ele está dizendo algo importante, Arcane Olga veio e matou-se a cobrir as pistas. Você deve lutar contra ela agora:

    BOSS FIGHT: OLGA ARCANE
    HP: ~ 3500
    MP:??
    Elemento: Dark
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: Como a luta anterior, Olga aleatoriamente pode jogar qualquer forte hits que Fusion Yuri's Monsters ter. Eu não tenho idéia sobre eles. Apenas lembrá-lo para defender e curar sempre que necessário, porque a maioria destes hits atacar todos os membros do partido. Desta vez, Olga tem um novo movimento chamado "Black Fog". Este sucesso faz com que um grande dano a todos os membros do partido, junto com Poison "forte" efeito. Se você puder, equipar qualquer acessórios anti-veneno, ou tem um monte de itens de cura. Mas se você esquecer essas coisas, NÃO SER Impaciente. Você ainda pode sobreviver a esta batalha sem impedir "Poison" efeito. Diferente de qualquer outros RPGs familiar, o Poison "efeito" na sombra Hearts não é tão fatal como deve ser.


    Cada vez, ele só tem um muito, muito HP pouco, o que é suficiente para você sobreviver sem removê-lo. Quando todos membros do seu partido chegar veneno, Alice tem magia de cura e tentar usar sobreviver a batalha dentro do efeito. Apenas lutar como sempre e não se preocupe muito com o veneno. Apenas curar quando você tem muitos HP perdido. Você deixar passar em breve. Honestamente, eu mesmo estava completamente indefesa de veneno em essa batalha. Mas eu tenho passado facilmente sem removê-lo. Além de, Beware of Olga's Mind Assault que drena o MP.


Após a luta, você tem mais nada a fazer agora. Deixar Rouen e ir para o Londres. Em Londres, digite Old Castle Street.

OLD CASTLE STREET
Monsters: Nenhum
Boss: Nenhum

A primeira casa que você viu é muito da pousada. Mas você não pode entrar agora. Olhar em torno da rua: há dois homens conversando uns com os outros. O terceiro pessoa está sentada, tocando alguma coisa. Isso é um membro da lotaria. Fale com ele Se você quer jogar na lotaria. Uma das duas pessoas conversando podem vender-lhe o Sun Card embora. Agora vá para a frente para a próxima tela. Vai passar a ponte, e você vai ter uma conversa com Josué e Chris - dois dos Ratos Londres. Eles Obrigado por ter salvo-los de problemas. Mas então você percebe que todos os seu dinheiro foi roubado. O que aconteceu! Os ladrões devem ser as damn crianças. Vamos falar com o homem vagueando. Ele lhe dirá para encontrar o bar proprietário para saber sobre a ratos em Londres. Vamos entrar no bar, que é a porta neste lado da ponte.

Pergunte ao dono do bar e ele lhe fala sobre os filhos. Eles são os órfãos que não foram levados para o orfanato. Eles vivem em Londres, roubando coisas de pessoas a viver. Seu líder é um órfão, cujo nome padrão é Halley Brancket. Você pode mudar o seu nome se quiser. Após a conversa, você pode comprar animais da Peddler silenciosa que está sentado à esquerda do bar. Em seguida, sair.
Voltar para a primeira tela e entrar na casa que é a primeira pousada. O Yuri três, Alice e Margarete vai relatar como eles se perdem dinheiro a Zhuzhen. Depois disso, Zhuzhen continua a falar de Keith. E você sair.

Agora o que você tem que fazer é receber de volta todo o dinheiro perdido. Mas onde está esconderijo dos ratos? Vamos olhar a casa em ruínas para você. Run to lá para uma outra tela. Há um Brincos Demon na parte inferior esquerda do a grama. Agora vá ao redor e buscar por uma porta que está deitado no chão. Para conseguir isso, você deve fazer um anel Push. É muito louco, mas você vai fazer isso se você tentar. Então a porta será retirado, revelando um escada subterrânea secreta. Get down-lo.

Este é o esconderijo Londres ratos. Verifique em volta e você pode encontrar uma lotaria Bilhete à direita no chão. Vamos prestar atenção para um pequeno staicase à esquerda da escada. Get-a a entrar no bar de madeira. Vá ao longo da barra para a direita. Há um ponto em Salvar no caminho embora. No final do caminho, suba outra escada.

Há uma bênção Soul toda a caixa de madeira branca. Então vá até a escada seguinte. Você encontrará Josué e Chris. Chris se desculpa por aquilo que Josué fez. Enquanto Margarete é punir o filho, Halley Brancket aparece. Ele pede desculpas por tudo e devolve a carteira de volta para você. Bem, algum dinheiro está faltando. Mas, pelo menos, você tem de volta o seu dinheiro:) Halley vai explicar-lhe porque os órfãos se recusam a ser enviado para o orfanato, porque é um lugar amaldiçoado. Mas o seu partido tem vindo aqui para descobrir sobre Albert Simon. Halley vai acompanhá-lo.

Você vai ser compensada com um crucifixo - um acessório útil. No espaço atual, há um talismã de pureza, no canto superior direito, e um Dispositivo de aviso no canto superior esquerdo. Depois de terminar aqui, deixa o esconderijo para na rua.
Entrar na mansão ao lado da ruína da casa - mansão antiga Carl. Você ter uma conversa com o freak velho sobre Albert Simon, mas nada ajuda. Em sua casa, você pode encontrar um Selo de Força e um bilhete de loteria na esquerda prateleira. Mais alguns passos, você pode encontrar um Balanças Kirin também. Em seguida, deixar o casa, e executar o direito de sair de Old Castle Street. Digite o Orfanato.

ORPHANAGE
Monsters: Nenhum
Boss: Nenhum

Quando você pretende entrar, Halley se recusa a ir com você, porque ele não quer tomar. Ele espera por você lá fora, e você acabou de entrar.
O dono do orfanato, conhecido como Jack, tenta expulsá-lo. Depois isso, ele pede ao seu servo a ser cuidadoso com você.

BACK TO OLD CASTLE STREET
Monsters: Nenhum
Boss: Nenhum

Depois de alguma conversa, vamos deixar a pousada e ir ao bar novamente. Você pode verificar o contador de um extrato Mana. Pesquisa em torno da casa em ruínas cuidado, você pode encontrar um Slingshot Oak (uma arma de Halley) embora. Então entrar no esconderijo novamente. Vá em qualquer lugar do esconderijo, você verá a todos as crianças desapareceram. Parece que isso envolve a maldita orfanato. Vamos sair daqui e entrar no orfanato em breve.

ORPHANAGE REVISITING
Monsters: Larmgelg, Banshee
Bosses: Night Stalker, Jack, Mammon

Quando você chegou, servo de Jack, em breve boas-vindas muito "educadamente":

    Boss Fight: The Night Stalker
    HP: 2500
    MP: 10
    Elemento: Vento
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Wow, se você já jogou Koudelka, esse monstro não é estranho para você. É um homem pendurado com três cabeças presos um ao outro. Ele tem uma pistola como arma muito forte. Seu partido deve ter como Yuri e Halley caracteres imutável. Have Yuri transformar seu monstro preferido. Have Halley lança magias de ataque. Sua Aqua Blade pode ser eficaz. O terceiro personagem, eu recomendo Keith ou Margarete. Margarete pode ficar "On Switch "esse tempo e essa parada é muito poderosa contra o patrão. Keith é o oposto da classe Night Stalker, então seus ataques podem ser demasiado forte. Night Stalker não é muito difícil. Ele passa a maior parte de seu tempo para aumentar o seu Stat. Mas cuidado com seus ataques físicos. Lembre-se de curar quando você chegar tiro.



Depois disso, você obterá Kid's Room Key. Entre na sala à esquerda na primeira piso. Você encontrará Josué e algumas outras crianças e terá Quarto peça. Então procure a sala para um Selo da Sorte, uma pata de macaco e um extrato puro. Deixe este quarto e suba as escadas. Use a chave para entrar na sala à esquerda. Examine a pilha de livros sobre a mesa e fazer um anel normal para lê-lo. Você vai ver a data de 5 de março 75 ", em seguida, Yuri vai saber o mês de março é. Se assim o diz Yuri, o que significa esta data serão utilizados mais tarde. Escrevê-lo abaixo. Em seguida, examine o quarto se você quiser conferir alguns animais. Deixe esse sala e siga para a porta da direita. Esta porta requer um código de discagem para ser desbloqueado. Vamos lembrar a data em que Yuri se perguntou: "5 de março 75." Se você escrever "Março", em número, você tem "5375". Isso é muito o código e apenas inseri-lo (Note que você só pode inserir o código vez que você tenha visto o data).

Vamos verificar todos os animais que você vê na sala. A pintura tem uma data "3 de julho 54", e, em seguida, Yuri maravilhas novamente. Isso significa que este será o seu próximo código. Há um Brincos Monk no canto superior esquerdo. Você pode ler o diário de Jack se você quiser. Não é muito necessário. Em seguida, sair da sala. Desça a escadas e entrar no novo código para a porta do meio do primeiro andar. O código de resposta como a anterior: "3 de julho 54" = 3,754. Está bem assim?

Você entrou no quarto de Jack experimento. Aqui Chris vem sendo utilizado como um modelo para seu projeto: tornar a sua mãe voltam à vida. Se você desempenharam o prequel Koudelka, esta experiência é o mesmo que Patrick Heyworth e foi parado por Koudelka Iasant - A mãe de Halley. Chris é controladas para a etapa para o caldeirão de ressuscitar os mortos. Jack e vai lutar você, como você está tentando pará-lo. Halley fica louco, e os misteriosos Voz soa novamente:

    BOSS FIGHT: JACK
    HP: 2700 ~
    MP:??
    Elemento: Água
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Combate esse cara é fácil, mas ser um pouco alerta. Vencê-lo como usual. Seu ataque é só cortar. Tive Yuri transformando Baldo ova usar contra ele e curar bem, Halley usa Aqua Blade e Ar Tiro ao ataque e usa Heal para curar, ataques por Margarete On Switch e cura anormalidades de status quando necessário. Continue assim. Quando Jack fica bastante dano, ele começa a usar Thera Seed (apenas uma) e obtém uma nova ataque poderoso "Slash". Este ataque pode causar dano crítico em um único personagem, então não se esqueça de curar

.

Está obrigado a vencer uma batalha de chefe após a segunda sem preparação matar Jack. Isso significa que você deve preparar tudo antes de encontrar Jack. Equip algumas pulseiras espelho para seus personagens. Isso é o mínimo que você deve fazer. Esta batalha será muito difícil. Vamos voltar ao prequel, quando retorna Elaine Heyworth vida como um demônio. A mãe de Jack é agora o mesmo ...

    BOSS FIGHT: MAMOM
    HP: ~ 4000
    MP:??
    Elemento: Terra
    Dificuldade: Medium / Hard
    Se você tiver equipada Mirror Pulseiras, não se preocupe com ela Petrificação. Se não, certifique-se de que você tem alguns Fangs Imp em sua inventário. Então, se você tem ou Margarete Alice em sua festa, se não atropelados, usá-los para curar Petrification Wish (Use Alice ou Margarets's Pain Killer). Mammon é a Terra elementar, para que o ar Halley Shot deve ser o mais eficaz. Mantenha Yuri transformar em um monstro de fusão para lutar e curar ao mesmo tempo, e fazer o mesmo com Halley. Se você acha que Halley perde HP demais e precisa de tratamento de emergência, que ele usa para curar se em breve. Shockwave Mammon pode bater todos os personagens. Howling pode curar acima de 500 HP para ela, mas ela só cura a si mesma uma vez, portanto, não ser impaciente. Needlerain pode causar dano crítico sobre o caráter único. Cuidado deste ataque e cure sempre que necessário.



Após isso, Chris é salvo, e você está de volta a Londres Hideout ratos. Aqui você vai descobrir que a voz misteriosa que soa em Yuri é de Halley Mãe: Koudelka Iasant. Se você já jogou o antecessor deste jogo, este mulher não é estranho para você. Koudelka é a heroína principal do prequel e ela é uma bruxa poderosa mística. Halley diz a você sobre o seu passado e Ele pensa que sua mãe deve estar no Calios Mental Hospital. Portanto, é sua destino. Após a conversa, deixar Londres e ir para o hospital.

CALIOS MENTAL HOSPITAL
Monsters: Specter, Meat Eater, Doom, Bugs
Bosses: Rausan, Olga

Quando você entra pela primeira vez, Yuri diz que este hospital mais parece uma fortaleza. Muitos pacientes que foram enviadas aqui não pode escapar vivo. Em seguida, dois guardas logo bloco, e você deve lutar contra eles. Eles são realmente monstros. Let's Espectros ver o estranho (!!?). Basta matá-los e entrar no hospital. Você pode encontrar uma Slingshot Laurel na sala dos guardas, e um Demon War Necklace à direita.

Uma vez que você está dentro, você vê várias portas no caminho. Mas agora eles estão bloqueado. Se você vê-los, você vai ver que eles são esculpidos com coração forma. Cabeça para o canto superior esquerdo para obter uma moeda de bronze (a coisa brilhante no chão), depois vire à direita para a próxima tela. Outro grupo de bloqueado portas! Você pode verificar a forma de suas fechaduras, se quiser. Há quatro formas: Heart, Diamond, Club e Spade (Lembre-se as portas em Resident Evil 2?). Cada buraco tem a sua própria chave. Mas agora você não tem nenhuma chave, direito apenas a cabeça para outra tela.
Isto pode ne sala tortune. Se você verificar a presidência tortune no centro de o quarto, Halley diz que sente que sua mãe foi sempre aqui. Nada no esta sala, vá para norte, até a enfermaria.

Esta é a sala onde havia uma conversa entre Roger, Olga e Rausan -- O proprietário deste hospital. Mas quando você começa à esquerda, você vai ser saudado pelo Espectros. Apenas combatê-los como de costume. Em seguida, tomar a moeda de prata acima do cadáver. Você pode usar o Save Point aqui se precisar. Frei Examine os mortos Corpo do cavaleiro para a peça Coração. Você sabe o que fazer? Vamos voltar à primeira tela do corredor para destravar as portas com forma de coração fechaduras.

Estes quartos têm um design semelhante na maior parte. Na primeira sala, você pode encontrar um Chave para o Sucesso no baú à direita e um Key Club. A segunda sala tem uma Fruit of Yggdrasil. Depois disso, volta para o corredor, à direita da cabeça a próxima tela.
Use a Key Club para abrir as portas com o clube em forma de fechadura. O primeiro sala você vai encontrar uma peça de diamante. A segunda porta é travada por Spade Key. O terceira porta agora está acessível, e você pode procurar por uma moeda de ouro. E o droom quarto tem Platinum Coin e um bilhete de loteria no canto superior direito.

Volte para a enfermaria com o Save Point. Coloque as quatro moedas que encontrado em quatro chafarizes nos quatro cantos da sala. Cada fonte necessita de uma determinada moeda. Apenas tente colocar cada moeda até que seja aceite. Quando terminar, a porta secreta a cave será aberta (onde foi Bacon). Inseri-lo.
Corra até o final do corredor. Há um quarto que está bloqueado por um espesso porta. A misteriosa voz soa novamente, como Koudelka está dentro. Mas Rausan virá para pará-lo:

    BOSS FIGHT: Rausan
    HP: ~ 3500
    MP:??
    Elemento: Fogo
    Dificuldade: Fácil / Médio
    Estratégia: Rausan se transforma em mulher grávida para lutar com você. Sua mágica ataques são Blaze, que não é perigoso. Apenas mantenha o HP-se com esta atingir. Rausan pode lançar Elder Sign também para aumentar o seu status. A matéria é o Silêncio - o mais chato e freqüente e ataque dele. Um deste hit danifica-lo, causando Silence embora. Se tiver, equipe anti-Silence acessórios ou armazenar alguns sinais fada. Além disso, não há nada de importante sobre esta luta. Tenho Yuri transformar e usar a terceira especial Ataques contra ele. Halley usa magias de ataque, juntamente com a magia Heal quando necessário. O terceiro personagem é opcional em sua escolha. Então, tem esse uma cura, ou ataque.



Você começará a Chave Spade após a batalha. Sendo um filho, Halley pode começar através do pequeno buraco à esquerda para entrar na sala e ele cumpre o seu mãe. Yuri ea outra pessoa não pode. Então você toma o controle de Yuri para começar Voltar para o segundo corredor. Ainda me lembro da porta permanecer fechada? Usar o da pá para desbloqueá-lo agora. Há uma cama que é bom o suficiente para descansar. Você pode descansar aqui para cumprir o seu HP e MP. Ao levantar-se, verificar o arca do tesouro para a peça Dungeon. Em seguida, sair. Há pequena cena que mostra algo brilhante na caixa, ea cena sobre Halley e Koudelka. Depois disso, eu acho que você deveria entrar em sala de novo, para pegar o estranho coisa brilhante: a lápide de Fogo. Então chefe de volta para o quarto com Halley e sua mãe.
Halley e Koudelka estão sendo tortuned por Roger Bacon. Vamos entrar com lhes. Koudelka sacrifica-se a Roger, a fim de que ele será livre Halley. Ambos desaparecem, e você luta Arcane Olga. Este é o último vez que batia nela, para fazer o seu melhor:

    BOSS FIGHT: OLGA ARCANE
    HP: ~ 4000
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: Lembre-Nevoeiro Black? Então não se esqueça de equipar anti-Poison acessórios. Desta vez os ataques Olga Da mesma forma como fez na segunda batalha. E não se esqueça que ela ainda lança ataques especiais Fusion Monsters ' embora. Mas não é um problema se você executar bem.



Desta vez, Olga morre antes de seus olhos. Você estará automaticamente para Esconderijo Londres ratos.
Halley ficou chocado após o evento. Conforme Yuri, vá até a sala de entrada com Chris e Josué. Fale com Josué para obter o Graal Oath (Este item é sidequest se você fizer útil. Você não precisa tomá-lo se você não gosta). Vamos olhar para o assoalho de madeira de novo: à esquerda, você verá uma pequena estranha barra vermelha. Vamos ficar na barra de madeira, em seguida, tomar a barra vermelha para o próximo tela, à esquerda. Você entra Pit Fight 2 - Sharon Pit Fight. Esta é uma capacidade especial de Sharon de monstros convocação. Como o primeiro Pit Fight de Zhen, você precisa ter mais de 10 batalhas contínuas para obter o prêmio. Pit Fight 2 vai ser mais difícil, e novos tipos de Wind Shears. Sugiro não é uma boa hora para encontrar agora. Eu me voltei aqui quando eu chegou Level 53, então todos os inimigos se pedaços de bolo. É claro, você pode encontrar sempre que quiser. Mas, de nível superior será mais fácil para você conseguir passar as lutas.

Pit Fight 2 ESTRATÉGIAS

Nesta época do The Game, entrando em lutas Pit não é fácil. Antes encontrando, certifique-se que a personagem escolhida tem de ter perfeito saúde (Rest in das pousadas ou barracas uso em Save Points para fazer isso, ou você pode curar esse personagem manualmente você mesmo). Meu personagem mais recomendado para você é Yuri Hyuga como ele é o mais forte atualmente.

Depois disso, certifique-se de que você tem alguns acessórios equipados que evitar anomalias algum personagem 'status e anel de anormalidades de status. Nesta luta do poço, o acessório mais importante que quero recomendar, é Crucifixo, que irá protegê-lo de anormalidades mais status. Em seguida, você também deve ter equipado relógio de bolso, para evitar o Status do Anel Anormalidades. Ou pelo menos, você deve armazenar alguns itens que podem impedir deles, como Sinais Færi's, Penas Angel's, Phoenix Tails, etc Claro você não deve esquecer os itens de cura popular e poderosa: Thera Sementes / Thera Raízes, sementes de Mana / Mana Roots. A maioria das batalhas não são muito difíceis. Mas Às vezes você pode obter os inimigos mais fortes que muitas vezes levam um longo tempo para vencê-lo. Assim armazenar alguns Pure Folhas / Pure Seeds / Pure Roots quer. Eles são não é totalmente inútil.

Conforme Yuri, você deve equipar os Monstros de Fusão com a cura usar feitiços que você tem. Eu recomendo Sandalphon e Amon (se tiver). Sandalphon's período de cura é extremamente útil, e seu pulso não é mau embora. Amon hits são verdadeiramente forte e poderosa, e você pode usá-los para a derrota especiais Tesouras de vento em tempo mais rápido. Se você não tem Amon ainda, utilizar quaisquer Nível 2 ou Nível 3 Fusion Monsters você gosta.

Bem, vamos entrar em batalha. A maioria dos monstros está dado o regular aqueles que você vê freqüentemente. Eles são apenas pedaços de bolos, e você só luta -los como costumam fazer. A dificuldade real de lutas do poço é que patrões e únicos inimigos estão disponíveis também. Você pode enfrentar chefes Rausan, Mammon, Soul Block, etc e novos inimigos são raros, muitas vezes Full Armor Wind Bainha. Regular Tesouras de Vento são pedaços de bolos. Mas aqueles Tesouras de vento são especiais extremamente pesadelos. Eles ainda são mais fortes do que os patrões superior a este Time:

Bosses: Os chefes aqui são principalmente os que você já enfrentou, mas eles crescem mais forte à medida que aumentaram o seu nível. Apenas combatê-los como você fez. A única dificuldade é que você luta como único personagem, e não em partido como você realmente fez. Transformar em Fusion Monsters pode ser parcialmente útil. Mammon é o verdadeiro inimigo mais chato de todos. Tem muito alto HP como ela era, e muitas vezes ela cura a si mesma quando você está tentando danificar até a morte. Basta bater nela antes que ela possa curar mais do que suas perdas e danos, e Beware of Rain agulha que ela pode causar danos críticos. Se você se envolver a luta mais tarde em The Game, vai ser muito mais fácil.

Especial Shears Vento: Tome cuidado deles como você fez no Pit Fight 1. Estes Tesouras de vento são mais fortes (um de seus ataques podem causar um dano 100 HP, é claro que eles são atingidos, juntamente com Anel anormalidades de status.
Neste Pit Fight, dependendo de qual personagem você escolhe para lutar, se você ganha 10 luta contínua, Sharon lhe dará prêmios diferentes, o que itens são bastante raros e úteis.

Este Pit Fight 2 é muito legal. Se você pudesse vencê-lo com diferentes caracteres, você receberia prêmios diferentes:
Yuri Hyuga: Seventh Key
Alice Elliot: Crucifixo
Margarete G. Zelle: Tecidos
Liu Zhuzhen: Prata Hand
Keith Valentine: Belt of Thor
Halley Brancket: Metal Jacket
Todos os personagens: Crystal Ring
Boa sorte!

Vamos sair do esconderijo e chegar à ponte. Halley está aqui, estar chocado com o acontecimento. Após Yuri lhe dá alguns conselhos, Alice diz que ela tem que buscar algo de novo em Rouen. Yuri e Halley não parar a ela. Mas então eles decidem segui-la embora.

REVISITED Ruão
Monsters: Nenhum
Boss: Nenhum

Você toma controle de Alice. Cabeça para o caminho norte. Há uma lotaria Membro permanente aqui. Tocar com ele se você tiver bilhetes. Então, chegar à porta traseira da igreja. Desta vez você deve jogar um Push anel para entrar em (suck ?!!).

Uma vez que você entrar, vá para o salão principal e examine o altar. Há um selo of Soul. Então entre na porta direita. Entra no primeiro quarto para pegar um Jasper Cabo. Em seguida, sair e entrar no segundo quarto. Verifique a estante à esquerda para encontrar Carta Doyle. Então você tem que fazer um anel Spin 3 para tirar uma foto de a carta. Oh não, é a imagem de Doyle e Roger Bacon ... er ... Cardeal Albert Simon! Não, eles são a mesma coisa ... Então Bacon - que é verdadeiramente Albert, virá para vê-lo. Não se preocupe. Esta é apenas uma conversa. Albert irá dizer-lhe tudo. Assim, o cardeal Albert Simon quem Alice pai estava esperando, é verdadeiramente o homem que se chama Roger Bacon que o matei.

** Então, alguns de vocês podem se perguntar quem é o verdadeiro Roger Bacon é. Se você tiver jogou o primeiro episódio Koudelka, você já tem a resposta. Se você não, basta continuar o jogo, você vai encontrá-lo logo .**
Quando Albert passou, Yuri virá, e você está de volta para o esconderijo. Você tem que escolher um partido para ir para o seu próximo destino.


Última edição por The Racer em Dom Maio 15, 2011 5:31 pm, editado 3 vez(es)


Racer
    Administrador
    Administrador

    Masculino Número de Mensagens 5345
    Reputação: 36
    Idade: 29
    100%
    Palmeiras IE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shadow Hearts (detonato completo)

Mensagem por Racer em Seg Nov 30, 2009 12:02 am
Nemeton MOSTEIRO
Monsters: Guinea Pig, Sin, Direto, Inverso
Bosses: Albert Simon, Amon (Monster Fusion)

À primeira vista, vá à esquerda para examinar a casa estranha. Esta construção é estranho e pode ser móvel. Existe uma lápide Luz no fim do escadas, à direita da máquina de roxo. Então, deixar esta casa. Exterior, ir para o norte para o mosteiro ruína. Na próxima tela, há um tesouro peito perto da lápide de extrema esquerda, contendo um Mant. de Nobreza (A lápide é James O'Flaherty - um caráter familiar em Koudelka, certo?) Depois de terminar, digite a ruína agora.

Você vai ter uma conversa com um "Strange Creature". Qualquer um que tenha desempenhado Koudelka, não vai se sentir estranho sobre esse velho. Você terá a chance de rename "Strange Creature". Mas isso não faz sentido, porque ele irá revelar seu verdadeiro nome em breve: Roger Bacon (??!). E ele logo lhe diz que os jogadores ele não pode participar da sua festa. Bem, desculpe-me dizer-lhe, este homem é o verdadeiro Roger Bacon, em Koudelka e neste jogo embora. Quando Roger se foi, Vamos dar a volta à ruína por um tempo. Você pode encontrar um talismã de poder. Obter volta para a casa estranha. Roger está aqui agora. Ele diz que irá levá-lo para Albert. Então você tem um tempo livre para se preparar. Agora você pode usar o roxo máquina para comprar itens e novos equipamentos para os personagens. Então vá ao ruína quando tiver acabado.

Roger abriu uma cave no centro da ruína. Basta falar com ele e ir para baixo.
Há um Save Point aqui. Roger vai abrir o portão anel julgamento. Quando você acha que foi tudo bem, introduzi-lo para começar a sua busca. Lembrar que você pode voltar aqui a qualquer momento para ser totalmente curado por Roger.

~~~~~~ OPTIONAL PART ~~~~~~~~
Eu coloquei isso em uma parte opcional, pois você pode fazê-lo ou não. Se você siga esta parte, você será capaz de obter itens extras e do Fusion poderoso Monster Amon. Se não, apenas abandonar esta parte e ir pela caverna até chegar ao fim, onde Albert está esperando por você.
Se você deseja obter AMON, DO PRESENTE OPCIONAL PARTE ASSIM QUE POSSÍVEL. Você Deve fazê-lo antes de lutar Albert. Se não, você não terá mais chances para obter Amon novamente. Esta é a sua única chance!

Vamos começar:
- Nesta tela de entrada, siga para a esquerda.
- Quando você vai passar o muro, você pode ler algumas notas esculpido nela. Ela diz as caixas do tesouro são selados com o selo de cor diferente. Se você quiser unseal, basta fazer as chamas têm essa cor. Lembre-se bem? Então continuar a ir para a esquerda.
- Nesta tela, escolha o caminho certo.
- Vai passar a ponte de lodo.
- Você verá uma caixa. Este não é um tesouro. Abri-lo. Ele será um rebelde peito em outra área. Volte para a entrada.
- Da entrada, vá para a direita.
- Desça as escadas a direita.
- Você pode ler a nota sobre a parede para saber a ordem de se rebelar baús. Mas agora basta abrir o tórax fechado. A névoa de barreira será desmarcada. Em seguida, pressione o botão azul, que acaba de ser revelado. A azul chama será queimado sobre um pilar. Isso significa que você pode abrir uma caixa que é selado pelo selo azul.
- Volte para a tela anterior.
- Vá para o norte e abra a caixa (que acaba de ser selada com selo azul) para agarrar um Mind's Eye.
- Volte para a tela de entrada.
- Continue indo à direita e à direita, até que uma outra área lodo. Cabeça para o superior esquerdo para encontrar um switch vermelho. Empurrá-lo ea chama vai mudar de cor. Então você pode abrir a caixa ao lado, contendo uma arma de Alice. A partir deste tela também, ir para baixo.
- Na próxima tela, você encontrará uma grande chama vermelha, mas agora você não tem nada a ver com isso. Basta deixá-lo, e vá para baixo, depois direita da cabeça para o próximo tela.
- Você vai ver o pilar de chama. Basta continuar a cabeça direita.
- Na próxima tela, suba a escada à esquerda.
- Acenda o interruptor verde. A chama vai mudar de cor.
- Volte para o lugar onde você pegou Mind's Eye. O segundo tem peito foram vedados. Você receberá um Brasão da Sage.
- Ir para o switch azul e desta vez você desligá-lo. As mudanças de chama cor.
- Vá para a área pilar de chama, depois à direita da cabeça. Você encontrará uma selada tórax, que anteriormente foi selada com selo amarelo. Pegue o Selo de Vitalidade. - Volte para a área com a chama vermelha enorme. Agora você vai ter um Destruição de pedra caindo da chama. Esta é a pedra usada para quebrar o lacre o poderoso Monster Fusion Amon. Você deve começar este antes de lutar Albert e Amon.
~~~~ FIM DO OPCIONAL PARTE ~~~~~~

Continue indo direita e da direita até chegar a última área com um Save Ponto. Recordo-lhe para se preparar aqui. Nos dois lados do anel de julgamento portão há dois baús contendo um Jacket Punk e um Selo de força. Não se esqueça deles. Em seguida, digite o portão. Continue indo até você ver Albert e Koudelka ...

    BOSS FIGHT: ALBERT SIMON
    HP: ~ 3000
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: Um dos hit mais irritante de Albert é Santo Peito - que provoca um dano grave e leva para fora de seu SP. Mantenha um olho em Alice. Você deverá dotar-la com Anne's Cross e atenção uma vez que ela está indo executar fora de SP. Lembre-se de "Revelação"? Ele também lança este sucesso neste batalha. Desta vez você não vai ser morto tão facilmente como a última vez. Mas pode causar morte instantânea, de modo Crucifixo e qualquer anti-acessórios morte instantânea será bem apreciar. Ele pode usar magias que aumentam o seu stat embora. Quando ele corre fora da HP, ele vai se transformar em Amon, como Yuri faz. Atacá-lo como de costume, e Alice curar freqüentemente. Se você tem Sandalphon ou qualquer nível 3 Fusion Monsters, basta transformar a derrotá-lo rapidamente. Mas eu Recomendamos Sandalphon, cuz seu feitiço de cura pode ser útil para o próximo chefe briga.



Não há tempo de sobra ...

    BOSS FIGHT: AMON
    HP: ~ 4000
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: Mantenha atacá-lo como de costume. Atomic Dust provoca danos em todos os caracteres. E Demon raios podem matar um único personagem instantaneamente. Para
    prevenir a morte súbita, mantenha seu HP acima de 300. Arco de Alice pode ser útil. Têm uso Yuri Pulse, ou qualquer ataque de feitiços Lv3 Fusion Monsters para terminar a batalha rapidamente. O segundo personagem pode atacar ou curar, juntamente com cada outro.


Após a luta, você verá em breve uma impressionante Full Motion Video about o "float". Você obterá Monster Fusion Amon se você tem a Destruição Pedra de opcionais Part. Se não, você não terão mais chance de obter PRESENTE Monster Fusion, mesmo se você receber volte para pegar o DESTRUIÇÃO DE PEDRA. Então você será levado para o esconderijo de Roger. Roger pede para você tentar a teletransportar máquina. Então você tem que fazer um Spin Ring 5.

~~~~~~~ OPCIONAL PARTE: OBTENÇÃO DA bom final (SPOILER )~~~~~~~
PASSO 1
Fazer isso ou não, é tudo até você. O final que você começa, dependerá Como você faz essa busca. Você ainda se lembra que Alice se ofereceu sua alma à morte, a fim de salvar a vida quando ele era louco de Yuri. Então, agora temos Você já pensou o que aconteceria até o fim? Você vai perder Alice, e isso é um mau fim. Portanto, se você quiser começar o final bom, você deve fazer algo para salvá-la. Tenha certeza que você só pode fazer isso depois de bater Albert Simon, em Nemeton Basement.

Esta época do The Game é o melhor momento para fazer isso. Você deve fazer isso antes de falar com Roger na próxima vez. Então agora é isso. Talvez você ainda Lembre-se de coisa inútil Josué deu-lhe desculpas pelo que fez: Juramento do Graal. Vamos encontrá-lo em "Bens seção" e ler. Se você ler cuidadosamente, finalmente você vai encontrar alguma ordem dada: Graal, Ouro, Funcionários, Espada. Eles são muito as quatro máscaras no Cemitério: Graal é máscara de ódio, O ouro é máscara Medo, Funcionários máscara é inveja, máscara e espada é raiva.

A primeira coisa que você deve fazer é não limpar o Malice anymore. Apenas deixar de ser acumuladas, até que ela cresce vermelhas (limitar o seu máximo). Então, encontrar uma lugar com batalhas aleatórias (eu recomendo Blue Castelo). Tente encontrar como tanto quanto é possível, até que você luta das máscaras. O que você tem que fazer é lutar eles seguem a ordem: Graal, Ouro, Funcionários, Sword. Infelizmente, eles aparecem de forma aleatória. Mas não se preocupe, eles não vão parar de aparecer até chegar na ordem correta. Na primeira vez que você vencê-los, eles são muito poderosos e seus hits podem causar danos críticos. Mas se você tentar, você vai superar -los facilmente. Mas depois que você matar cada máscara uma vez, da próxima vez eles vão aparecem como "morto" almas, que cada um tem apenas 1 HP e matá-los muito facilmente. Continue buscando e lutando contra eles até chegar na ordem correta. Então Se você quer saber se você tem feito para a direita, vamos encontrar o mais próximo Save Point e voltar para o Cemitério, verifique a nova pequena lápide ao lado Dark Tombstone. Se o nome de Alice é esculpida com ele, isso significa que você tem conseguiu o primeiro passo.

Muitos leitores têm me enviado sobre um fato que o nome de Alice podem ser esculpidos Na lápide logo depois que você lutou a primeira máscara. Isso significa que a verificação ele não pode dizer que você tiver terminado as máscaras pela ordem certa. Assim então eu repito novamente: Combate ao Máscaras siga a ordem direita é o MOST Passo importante para chegar a bom final. Poganin contribuiu um método para fazer isso facilmente: Em primeiro lugar, tentar envolver as batalhas até que você luta Graal Máscara. Depois de matá-lo, mantenha encontrando novamente. Se aparecer a próxima Máscaras fora de ordem, fogem do campo de batalha. Então, basta encontrar até que o direito uns aparecem e vencê-los. Evite as coisas erradas e bater os corretos até que a ordem é completada: Graal, Ouro, Funcionários e Espada.
*** Fim ***

Sobre o próximo passo, vamos chamar a próxima parte opcional.

Volte para o esconderijo de Londres Rats "e suba as escadas. Halley e Koudelka são conversando entre si. Nada de especial. Ele só pede para sua mãe permissão para continuar a viagem com o Yuri. Depois disso, começa a Nemeton Mosteiro e falar com Roger em sua casa. Ele diz que a máquina foi concluída e ele deixa você descansar um pouco antes de sair ...

~~~~~~ OPCIONAL PARTE: OBTENÇÃO DA bom final (NEXT )~~~~~~
PASSO 2
Alice será levado de volta para o Cemitério. Se você realmente quiser obter o final bom, eu aconselho a examinar todas as lápides e Fusion mesmo túmulo de Alice antes de falar com as máscaras (Claro, você deve fazer Passo 1 antes deste). As lápides Fusion vai deixar você sabe o que Yuri pensa em Alice. É apenas estúpido, mas ele realmente gosta de Alice . Então LEMBRE-SE para verificar a lápide de Alice. Depois disso, você pode conversar com o máscaras. Eles vão abrir a porta para seu algoz: Atman (Disgusting Figura !!!).

Se você tem feito bem todas as etapas, com razão, Yuri virá para ajudar Alice. Se não, você vai lutar Atman como Alice só e todos os seus esforços para obter o bom final torna-se falha. Fighting Atman com Alice é impossível como você não tem nada a perder. De acordo com todos os e-mails que recebo de jogadores perguntando sobre isso, a maioria de seus fracassos vêm a lutar contra a máscaras seguindo a ordem correta. Portanto, manter isso em mente e se você está tentando para obter o fim bom, mas depois ver Alice lutar sozinho, tente lembrar se tiver resolvido fim das máscaras, com razão.

    BOSS FIGHT: Atman


    # 1 Fighting como Alice: Você só tem de Alice para combater Atman. É difícil superados. Mas apenas tentar sofrer até que ele lança Erradicação, o que leva 999 HP de Alice. Esta batida batidas mente de Alice sobre a morte de seu pai. Mas não jogo mais, porém, porque você é suposto a perder. Com essa luta, você começa ainda o final ruim.
    Dificuldade: Muito Difícil

    # 2 Fighting como Alice e Yuri: Yuri Ter transformar em um Fusion Lv3 Monster lutar Atman. Eu recomendo Sandalphon, porque outros sucessos Atman's pode prejudicar a todos vocês e às vezes menor que o seu SP. Alice tem cura e defender apenas, enquanto os ataques Yuri. Yuri tem o elenco magias de ataque o Monster Fusion Lv3 você escolher (eu expulso de pulso, o que prejudica Atman 400 -- 500 cada vez). Tente manter isso. Se o dois de você perder muito Hp, uso Arc de Alice ou Revive Sandalphon se você tem. Desta vez, Erradicação só funciona como todos os ataques normais. Ele não causar morte instantânea como a batalha acima. Ele só leva alguns HPs de Alice. Mas ainda é uma batalha difícil mesmo, então a preparar com Revive Sandalphon e Alice Arc. Cuide-se.
    Difficullty: Medium / Hard


Após a luta, você estará de volta ao mundo real. Há um extra filme em que Alice diz Yuri que ela tem sinceramente pensava sobre ele.
Então, se você quer ter a certeza que você tem fim, basta voltar a Cemitério novamente e verifique o túmulo de pequeno porte. Se é esculpida com "Descanso Atman, em paz", que significa que você terá sucesso. Atman é o morto um, e Alice foi salva. Aqui você pode conversar com as máscaras novamente para obter Sete-Eyed Mask - um acessório poderoso. Eles vão informar que você não tem mais negócio aqui, porque você ter matado seu protetor Atman. A malícia fica azul como era e que agora ele nunca muda de cor anymore.

* Se você não conseguiu obter o fim bom (Yuri não chega para ajudar Alice combate Atman) e quis saber onde você fez de errado, eu dou-lhe duas razões de falhas que são as mais comuns:

1. Você não fez a Etapa 1, ou você não conseguiu bater o Máscaras após a pedido.
2. Você não examine o túmulo de Alice e lápides Fusion antes conversando com as máscaras para atender Atman na Etapa 2. Eu não estou muito certo se o Lápides Fusion são importantes, mas você deve verificar túmulo de Alice. Muitas pessoas não apenas por causa deste pequeno episódio.

Quando você já tiver tido um descanso, a partir de agora você pode pedir para ter Roger você ao Neameto pela sua máquina. Vamos tentar agora no primeiro tempo. Então você está convidado a fazer um Spin Ring 5.
Quando foram tomadas para Neameto, se você não quer fazer sidequests, apenas continuar a viagem. Se você ainda quer fazer algo, use o Yellow Teleport a terra.

Talvez esta seja uma boa hora para você coletar o que você não tem e não sidequests extra. Fazê-los ou não, cabe a você.

~~~~~ Seção opcional: sidequests ~~~~~~~~
Sidequests nesta seção:
(*) Codex de Lurie
1) arma de Yuri
Lápides 2)
Subquest 3) Keith Valentine's
4) Death Kawashima's
5) subquest Margarete's
6) A tragédia em Dollhouse
7 Book) de Rituais
Mini-jogo em orfanato
9) Ancient Ruins
10) Cave Temple
11) Monster Ultimate Yuri's Fusion
12) Margarete de armadura Ultimate

Vamos começar com o simples sidequest:

--------------------------
(*) C O D E X O F L U R I E
--------------------------
Codex de Lurie é um dos três livros secretos que são necessárias para dá acesso a algumas sidequests mais tarde. Depois da conversa entre Halley e sua mãe em Londres Rats, faça seu caminho de volta para Nemeton Basement, onde você lutou Albert Simon. O Codex de Lurie foi deixado aqui, brilhando no chão.

----------------------------------------
1) S Y U R I 'U L T I M A T E W E A P S N
----------------------------------------
Você pode fazer isso depois de obter o Codex de Lurie. No primeiro, você deve dizer Roger para levá-lo para Neameto primeira, bateu Soul Block e patrões seguinte para fazer certeza se você puder. Antes de encontrar o Messias, use um YELLOW teleportar para começar costas. Fale com o Roger de novo. Desta vez, Roger vai querer experimentar com a máquina com ele. Você de novo operar a máquina para ele, mas agora é uma Spin Ring 10>: primo (o homem velho quer ir à Lua .... Se você suceder, Roger vai viajar por um tempo. Um momento depois, ele vai voltar um dar-lhe um presente como prova começou na Lua: O Garra Nightbird - aka Arma de Yuri.

Lembre-se, a fim de desencadear Roger mencionar a viagem à lua Get the Claw Nightbird, você deve ir para Neameto e um uso YELLOW TELEPORT DISPOSITIVO para retornar. Então, basta pressionar X para ele.

-------------------------
2) G R A V E S T O N E S
-------------------------
A fim de obter Lv3 Fusion Monsters, Yuri deve ter suas lápides para desbloquear os selos dentro deles em suas lápides. Estes são os locais de todos os túmulos:

DARK GRAVESTONE
Você se lembra da prisão no Castelo Azul onde Yuri uniram-se? Faça a sua caminho de volta para lá depois de Yuri equipe, você vai encontrar o túmulo escuro (o coisa brilhando no chão).

GRAVESTONE LIGHT
Eu disse-lhe como obter isso no passo a passo. É na extremidade direita do o segundo andar na casa de Roger no Nemeton.

INCÊNDIO GRAVESTONE
Eu disse isso no passo a passo também. No Hospital Mental, basta ir à sala que é desbloqueado por Spade Key. Então repouso na cama. Em seguida, deixar o sala para ver o cutscene entre Halley e sua mãe. Vá novamente, você encontrar o túmulo fogo no peito.

ÁGUA GRAVESTONE
Esta localiza em Rouen. Vá até lá e entrar na pousada. Em seguida, vá para cima e entrar na sala que já esteve na primeira vez que vim aqui. Lá é um homem e uma mulher que está gritando com os outros. Converse com cada um deles, em seguida, deixar a pousada. Volte para a igreja (Claro, você só pode entrar a igreja começando pela porta dos fundos). Vá para o salão principal, então entrar na sala de direito. Vá no segundo quarto. Yuri vai ouvir um som de primeiro quarto: Esse homem veio aqui para pedir "Deus" é o conselho. Yuri vou fingir ser a Deus, e dar-lhe conselhos: Escolha a segunda escolha que o homem vai aprender resmungando. Então ele sai. E você, deixe também. Obter Voltar para o Inn e entrar no quarto do homem. Ele vai logo reconhecer a sua voz, então ele agradece-lo dando-lhe um presente: a lápide de água.

TERRA GRAVESTONE
Digite Bistritz e ir à casa de Nina e falar com ela. Nina diz a você que ela tem encontrado algumas sementes estranho e resolveu plantá-lo. Então você vai fora. É a planta brilhante que você vê em frente à casa de Nina. Examine Yuri e ele pode lhe água. Às vezes você pode pegar uma folha de Thera aqui embora. Depois de Thar, deixe Bistritz. Em seguida, digite novamente. Vá para a casa de Nina. Se você ver Nina molhar a planta, isso significa que você tem feito bem. Agora é só Fale com ela e ela lhe dá a lápide Terra. Se você não vê Nina (ela ainda está na casa), você deve repetir a ação acima até que ela vai fora, e as águas da planta.

AIR GRAVESTONE
Vá a Praga e entrar no bar. Você fala com o homem que está de pé ao lado do bar. Ele vai dizer que alguém tenha ido para o banheiro dos homens por um longo tempo, e não saiu. Ele pensa do mesmo acidente que aconteceu com Yuria. Então você entra no banheiro dos homens. Examine o segundo estande. Você vai ouvir uma voz interior. Parece que o cara está no interior "preso" com "ele". Ele parece difícil. Yuri pergunta se algo acontece. O cara não pode responder em breve. Yuri e prepara os punhos para o próximo acidente. Mas então o homem pergunta se ele tem todos os tecidos: D. Eu acho que você deve tem algum tecido para dar a ele. Se não, jogar algum jogo de lotaria e tentar perder para obtê-lo. Give it to the man. Então deixe o banheiro. Quando sair o bar, o homem vai persegui-lo e dar-lhe o túmulo aberto (ele não lavou as mãos LOL)

DESTRUIÇÃO DE PEDRA (por Amon)
Localizado no Nemeton Basement. Leia passo a passo seu.

STONE OF REBIRTH (para Seraphic Radiance)
Localizado em Ancient Ruins. Leia sidequest e 11 referem-se e "Lista de Habilidade"
- Secção de Yuri para saber mais detalhes.

-----------------------------------
SSUBQUEST 2) KEITHVALENTINE '
-----------------------------------
Você só pode fazer isso depois de ter conseguido a lápide Terra. Desta vez, vir a Bistritz novamente e temos Keith EM SEU PARTIDO. Em seguida, digite Nina casa e falar com ela. Nina diz a Keith que viu alguns vagando ouro luz ao redor do Castelo Azul. Depois disso, deixe Bistritz e vir azul Castelo.
Entrar no castelo e, agora, descer para a sala de caixão. Cabeça para o aberto caixão, Keith vai ver em breve um familiar dele: um bastão de Ouro. Eu ainda Não sei muito sobre o porquê Keith chama o bat "irmão". Mas o Golden Bat diz que o lendário Demon Sword Tyrving pertencerá ao Keith se derrota. Se não, ele deve morrer ...

    BOSS FIGHT: GOLDEN BAT
    HP: 1200 ~
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Dificuldade: Médio
    Não tenho certeza sobre o seu HP. Mas, primeiro, ele lhe dá 5 voltas livre para bater ele sem ser ferido. Basta tentar completar Acórdão Keith's Ring. Não tentar ser perfeito, se você não pode. Será mais fácil se o nível de Keith é 35 . Em primeiro, tente danificar o morcego 900 HP no prazo de 5 voltas. Então vamos dar-lhe um turno extra. Basta-lhe danos. Então ele vai bater em você. Eu não sei se isso ataque é sorte ou foi arranjado. Mas eu acho que se você poderia ter danificado 1000 HP do morcego, Keith poderia suceder evitar este golpe. Às vezes você pode morrer aqui (Keith não dodge) se você não pode satisfazer o dano. Se Keith bem-sucedido, você pode ter certeza que uma boa volta sétimo vai lhe trazer a vitória (quero dizer, você precisa ter sucesso neste turno sétimo). Então você vai derrota o morcego.



Então Keith começará a espada Demon - sua arma suprema. Há uma clipe extra Keith mostrando a felicidade de ter a espada lendária.

-----------------------------------------
4) K A W A S H S D E I M A 'H A T
----------------------------------
Talvez você ainda me pergunto o que aconteceu com o tenente-coronel Kawashima e sua servo Kato depois que você saiu de Xangai. Então este subquest dirá tudo.
Volte para Rouen e entrar na pousada. Você vê um quarto só saiu ao lado a escada? Você não pode entrar nesta sala, mas agora você pode. Entre em que, e encontrar Meiyuan. Meiyuan dá-lhe uma carta de Qiuhua. Ela escreve para você sobre o que aconteceu com Kawashima e Kato. Agora Kato está em muito mau estado, como ele lamenta que ele não poderia proteger Kawashima de ser morta por seu pai. Então Meiyuan lhe dará o Brasão do Adepto - Ultimate Armor de Zhuzhen.

--------------------------------------
5) S M A R G A T R E E 'B U S Q U E S T
--------------------------------------
É em Rouen novamente. Margarete ter em seu partido, e entrar na igreja através do backdoor. Então vá ao salão principal. Há um filme sobre ela confissão com Yuri e ela lhe dá o Anel Pearl. Além disso, se você pode The Game Loteria ganhar aqui (o homem no caminho norte), você pode começar a 10 Gauge - arma de Margarete.

-------------------------------------
R 6 T) A G D E Y I N D O L L H O U S E
-------------------------------------
Certifique-se de ter Alice em sua festa. Voltar para Praga e entrar novamente no bar. Você terá um novo cliente, que é um homem chamado Ewan. Ewan pede seu serviço exorcista para explorar sua casa: a casa de bonecas, que ele diz para ser assombrada. Neste momento, deixar Praga. Local Dollhouse breve aparecem no mapa da Europa.

Alice ainda tem em seu partido. Se não, Yuri irá se recusar a ir. Então você assumir o controle de Alice.
Na primeira, você verá duas portas. A porta de entrada ea porta do almoxarifado abaixo à esquerda. Você não pode entrar na porta da despensa agora. Verifique em torno dele para Brincos encontrar Oracle. Digite a entrada.

Na casa, examine o relógio na esquerda para encontrar uma manivela. Há uma Save Point aqui. Entrar pela porta da direita do Save Point.
Há uma Bilhete de loteria em algum lugar no quarto. Vá para o norte, a luz para fora. Você deve encontrar uma fonte. Verifique a esquerda da fonte até Alice encontra uma chave sob a água. Então você deve fazer um Push Ring para obter a chave. É pouco complicado, para tentar sobre. Você terá a peça Despensa. Volte para fora e use a chave para entrar no Paiol. Há uma mão de prata na parte superior prateleira certa. Em seguida, descer a escada do lado oposto.

Você veio ao porão. Você pode vê-las se quiser. Não se esqueça para obter a placa deslizante entre os recipientes de vinho. Em seguida, voltar ao casa. Desta vez, você vai lá em cima. Tente encontrar um projetor e usar o Placa deslizante sobre ele. Você verá uma foto de Lillith e uma boneca. Há uma Data: 24 de dezembro. Em seguida, sair desta sala e desça as escadas. Cabeça para o direita da porta. Você verá uma nova válvula perto da lareira. Examiná-lo e de entrada o novo código que você encontrou: 1224 (24 de dezembro). Em seguida, voltar ao adega, e entrar na nova porta no canto superior direito. Você tem a entrada do código, portanto basta digitar a próxima porta.

Este é o seu destino final na casa mal assombrada. Examine tudo você vê no quarto. Algo horrível: Tudo está uma bagunça, a boneca é olhando para você, sorrindo, há palavras escritas com sangue na parede e documentos etc Mas nada acontece. Em seguida, tenta sair do quarto. O fabricante de a bagunça vai aparecer em breve:

    BOSS FIGHT: ORB CHAOS
    HP: 7500 ~
    MP:??
    Elemento: Luz
    Dificuldade: Medium / Hard
    Estratégia: Este sidequest tem como pontos de golpe forte neste momento. Se você desempenharam Koudelka, design Orb Chaos "é muito parecido com um monstro em que jogo. Have Yuri transformar em um monstro Lv3. Eu recomendo se você Czernoborg ter. Ter o apoio de Alice e os ataques terceiro personagem e que apóia. Ele Status pode causar anomalias e ele pode usar magias Fusion Monsters ' embora (Battle Cry, Accelerate, etc.) Esta batalha não é muito difícil, mas ele vai levar um tempo muito longo para vencê-lo. Assim, tentam sobreviver à batalha. I maior foco de ataque, apenas cura Alice e apoio.



Após a luta, você vai ter uma arma para Alice. Você pode sair agora.
Se você quiser, vamos voltar a Praga para informar Ewan. Mas quando você vem, você vai saber que ele era um fantasma que tentou voltar para a terra para pedir por sua ajuda. A boneca maldita (Chaos Orb) perdeu o seu único amigo Lillith e sentiu-se solitário. Por isso, tinha Ewan como seu brinquedo para brincar, e ele foi morto. I adivinhar as palavras de sangue que você viu no quarto da boneca poderia ser escrito por Ewan. Ele desapareceu, deixando algumas palavras de sangue no chão. Ela diz "Obrigado você ". A verdade é que ele já morreu.

---------------------------
7) B O O K S F R I T U A L S
---------------------------
Alice e ter Zhuzhen em seu partido, e ir para o Nemeton Mosteiro. Encaminhar as ruínas. Zhuzhen lhe diz que ele quer rezar James Lápide O'Flaherty's por um tempo. Em seguida, Yuri e Alice a ruína de "conversar" entre si. Há um clipe de vídeo que Yuri diz Alice sobre sua passado. Então parece que a Alice tem o amava, mas interrompe Zhuzhen. Ele diz que ele encontrou algo muito especial: o Livro dos Rituais (não tem nenhum relação com rituais de Keith). Vamos sair agora.

-----------------------------------------
8 ) M I N I - G A M E I N O R P H A N A G E
-----------------------------------------
Vamos voltar para o orfanato para visitar as crianças. Não há nenhum monstro aqui anymore. Vamos entrar na sala de experiência e falar com o rapaz aqui. Ele pede você pode jogar "Hide and Seek". Dentro de 1 minuto, você deve encontrar quatro de seus amigos que estão escondidos em torno da mansão e relatar a ele. Quando você aceitar, o tempo começa a contar. Deixe o quarto agora.

Os quatro locais miúdos são aleatórios. Mas após a minha experiência, eles pode ser nestes locais:
- Kid's room, no lado esquerdo da cama superior esquerdo.
- Kid's room, apenas entre as duas camas horizontal à esquerda. Esta criança não pode ser visto em sua visão. Você deve verificar com cuidado para fazê-la revelar.
- O canto inferior direito, Main Hall 1 º andar.
- O lado direito do corredor 2 piso.
- A sala de esquerda no 2 º andar, por trás das mesas.
- A sala de direita no 2 º andar, parte superior direita da tela.

That's it. Tente pesquisar nesses locais cuidadosamente. Um dos miúdos dizer-lhe que você encontrou a pessoa errada. Mas não acredito, ele apenas mentiras. Depois de ter encontrado o suficiente quatro filhos, ele não acabou ainda. Dentro o tempo restante, você deve voltar para o Experimento de quarto e um relatório ao menino logo. Se você fizer isso imediatamente, você vai ganhar. O garoto vai ficar de lado, e você subir o caldeirão. Ahhhhh !!!... uma criança está a aumentar a partir do caldeirão. Não se preocupe, ele só brinca. E ele lhe dará a Emigre Manuscript (Se você já jogou Koudelka, isso é muito file o segredo do Patrick Heyworth).

--------------------------
9) A C N I E N T U R I N S
--------------------------
Monsters: Asp, Basilisk, Sweeper
Você deve fazer sidequest 9, a fim de fazer um. Vá para o mapa do mundo, abrir a tela de Menu e examinar o Livro dos Rituais em "Valores" seção. Em seguida, vire fora da tela de menu, o "Ancient Ruins" vai aparecer em breve em Mapa da Europa. Vamos entrar.
Digite Ancient Ruins. Na primeira sala, você verá uma escada para baixo inundadas pela água. Yuri diz que vê algo debaixo da água quando você examiná-lo. A porta da esquerda está trancada por dentro. Então, chegar ao caminho certo.

Abra o baú para pegar Angel Earrings. Você vê três maneiras, com três tochas. Esta é uma espécie de labirinto. Se você seguir o caminho errado, você será tomadas para o início. Portanto, preste atenção à cor das tochas e ir por esta ordem: Vermelho - Laranja (amarelo escuro) - Amarelo - Verde - Azul - Azul -- Purple.

Depois de passar todas as formas acima, você estará de volta à Câmara pela porta trancada. A água foi drenada, e você descer as escadas. Não há nada aqui além de um baú no centro da sala. Abra-a para agarrar Fio de Ouro Brasão e deixar templos antigos agora (Não tente para entrar no labirinto de novo, ou você será levado de volta).

No mapa do mundo, examinar o Livro dos Rituais novamente. Desta vez, as palavras diz no livro é diferente. Então entra Ancient Ruins novamente.
Como o tempo anterior, a água sobe novamente. E você entra no labirinto novamente. Desta vez, a ordem é: Roxo - Azul - Azul - Verde -- Amarelo - Laranja - Vermelho.
Volte ao salão e desça as escadas. Desta vez não há um tesouro peito. Em vez disso, um Deus!

    BOSS FIGHT: SERAPHIM
    HP: ~ 4000
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: esta é uma luta muito mais fácil do que lutar Querubins no sidequest seguinte. Ambos os ataques físicos e mágicos são apreciar. Ele tem Castigo Divino, o que causa sérios danos a todos os membros do partido e algumas alterações de status. Assim Crucifixos equipamento pode ser útil. Apenas vencê-lo, como de costume.



É hora de dizer adeus a este lugar. Você não tem nada para fazer aqui anymore. Cabeça Vamos para a próxima sidequest.

-----------------------
10) C A V E T E M P L E
-----------------------
Monsters: Buggy, Penalty, Oingo
Você deve fazer sidequest 8, a fim de fazer um. Let's go to the World Mapa. Abra a tela de menu e ler o manuscrito Emigre. Então lá vai ser um novo local mostrado no mapa Grã-Bretanha: Cave Temple. Vamos entrar agora.
Examine o salão em que você entrar. Na parede esquerda há algo como um mapa. Acho que este deve ser o mapa desta área, porque a zona principal é um labirinto. Então tenha cuidado, ou você vai perder:

- Entre na porta dupla.
- Vá à porta norte e pegue o Priest Earrings do tórax, em seguida, vá costas.
- Pegue a porta à esquerda.
- Vá para a porta norte.
- Vá para a esquerda.
- Vá para o sul duas vezes.
- Vá para a esquerda.
- Vá à porta norte e pegue um bilhete da lotaria na sala. Então, de volta fora.
- Vá para a porta esquerda.
- Vá para o norte.
- Vá para a esquerda.
- Vá à porta norte final e obter o manto de Shivering - uma armadura de Keith.

Você terminou um capítulo da Temple Cave, e em breve você vai ser contraídos para o início. Não importa o quanto você entrar novamente, você está ainda levado de volta. Portanto, deixar o templo agora.
No mapa do mundo, vamos ler o manuscrito Emigre novamente. Você verá que o documento tem alterado: Agora ele diz-lhe para voltar para o caminho certo, não deixou. Assim, você pode entrar no templo de caverna novamente.
Desta vez, você pode entrar no labirinto. O mapa agora é inútil.

- Entre na porta dupla.
- Entre na porta ao norte para pegar a quinta chave, então para trás para fora.
- Pegue a porta certa.
- Vá para o norte.
- Vá para a direita.
- Vá para baixo duas vezes.
- Vire à direita.
- Entre na porta ao norte para pegar a chave do sucesso e volta para fora.
- Vá para a porta direita.
- Vá para o norte.
- Vá para a direita.
Há um Save Point aqui e eu recomendo que você use-o agora. Se você tiver Tendas, ela deve ser usada também. Em seguida, digite a porta norte. Apenas alguns mais etapas bem ...

    BOSS FIGHT: QUERUBINS
    HP: ~ 10000
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Dificuldade: Hard / Very Hard
    Estratégia: Essa não seria uma batalha difícil se você está autorizado a ataques de tudo o que você tem. Querubim é o mesmo que Serafim, mas muito mais forte. Mas Lembre-se, Querubins pode absorver habilidades especiais, e você não tem outro jeito Além de atacar física. ~ 10000 HP é realmente um grande número de ofertas por ataques físicos. Tenho sentar-se durante vinte minutos para derrotar este chefe. Não perca SPs Yuri para transformar. Apenas use seus ataques físicos. Eu acho você deve ter Alice em sua festa, porque o seu arco e Ressurreição será ser muito importante nessa batalha.

    O terceiro personagem deve ser equilibrada entre ataque e de cura (eu recomendo Halley ou Keith, porque estes dois têm boa resistência e pode curar-se). Querubins também tem a amado "!!!" hit que anula a HP um personagem. Então, tem cuidado com isso. Sua ataques físicos são perigosos embora. Às vezes, Querubins pode jogar "Divine Castigo "que é o seu ataque mais forte, mais forte do Serafim. At Neste momento, penso que esta batida pode tirar 200 HP de cada personagem e causar algumas alterações de status. Assim, tendo Crucifixos equipado para a festa membros podem ser úteis. Pode levar um longo tempo para derrotar Querubins. Assim Lembre-se para sobreviver.



Em algumas línguas antigas, "Cherub", os anjos adoráveis. Mas não pense da mesma forma com este Querubins.

Após a luta, você receberá o Santo Peak Staff - Zhuzhen's Ultimate arma. Agora você não tem nada a fazer aqui. Então, sair de casa.

----------------------------------------
11 SULTIMATEFUSIONMONSTE) YURI 'R
----------------------------------------
** NOTA **
Você vai fazer uma sidequest que você vai enfrentar Fusion final de Yuri Monster. Para obter detalhes importantes sobre esse Monster Fusion, eu aconselho a Lista de visita Ability "- secção de Yuri e leia as notas sobre este especial monstro. Eu escrevi abaixo lista Monster Fusion.
** FIM DE NOTA **

Se você tem o livro erótico no Kuihai Tower, agora é hora de usá-lo. Antes disso, certifique-se que você tem livro de rituais, do Codex de Lurie e Emigre Manuscript e já fez sidequest 9 e 10. Se não, Roger não irá extrair o livro erótico para você. Em "Valores" seção, examinar a Erotic Book e, em seguida, dar a Roger Bacon imediatamente. Então Roger vai extrair o "Pulse Trato" e dá-la a você. Vamos examinar o pulso Extract, e em seguida, digite Ancient Ruins.

O Trato Pulse diz algo sobre a lua, sol, jardim, etc É o ordem das lanternas coloridas que você deve ir. Vamos entrar no labirinto e vá siga esta ordem: Amarelo - Vermelho - Verde - Roxo - Azul - Vermelho - Azul. Então você estará de volta ao salão principal, como a água abaixo foi drenado. Ir baixo, abra o baú para pegar o Stone of Rebirth. Examine esta pedra, então encontrar um Save Point e vá para o Cemitério.

Apenas a cabeça para o portão norte, onde é a infância de Yuri. Examine a árvore e ver o pôr do sol. Lembre-se de equipamentos para equipar o seu mais forte. Então deixar. Uma voz familiar soará atrás da árvore, como Yuri reconhece que é seu pai - Coronel Ben Hyuga.

*** IMPORTANTE ***
Ben Hyuga e Seraphic Radiance só apareceu quando você tem todas as livros proibidos e feito todas as sidequests (Ancient Ruins, Cave Temple, etc) e outra coisa importante: você deve ter se Amon e todas as anteriores Monsters Fusion (Lv1, Lv2 e Lv3). Seraphic Radiance é o melhor Monster Fusion, de modo que você deve dominar todos os monstros anteriores, incluindo Amon, a fim de chegar a um final.
*** FIM DA NOTA ***

Embora Hyuga morreu, ele sempre cuida de seu filho Yuri. Você Lembre-se o desaparecimento de Yuri no final da secção Ásia? O deus que foi planejado por Dehuai e absorvido Yuri, era muito esta coisa - Seraphic Radiance - o monstro de fusão final. Yuri foi salva, porque Ben Hyuga Seraphic Radiance levou para dentro de si para proteger seu filho. E agora é tempo Yuri para crescer o seu talento a seu pai e possuir a fusão definitiva Monster:

    BOSS FIGHT: BEN HYUGA
    HP: 2000 ~
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Ben Hyuga usa apenas ataques físicos contra você, então você pode ganhá-lo facilmente. Transformar ou não é a sua escolha. Mas eu aconselho a deixá-lo para a próxima batalha. Attack Ben Hyuga, como de costume e curar sempre você perde HP demais. Uma combinação de Ben Hyuga pode tirar 150 HP de seu.

Quando você derrota Ben Hyuga, ele diz que você tem crescido muito, e ele está orgulhosa de você. E agora é hora de enfrentar o poder supremo de monstro de Fusão:

    BOSS FIGHT: SERÁFICO RADIANCE
    HP: ~ 5000
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Dificuldade: Muito Difícil
    Fighting Seraphic Radiance não seria difícil se você pudesse lutar com seus parceiros. Então eu posso dizer: Seraphic Randiance é o chefe mais difícil no jogo, mesmo muito mais difícil do Meta Deus, porque você está sozinho. Na minha experiência, posso derrotar Meta Deus SEM itens extrato, Fruta de Yddrasils ou chá do Santo Ones. Mas eu uso um monte deles para sobreviver de Seráfico Radiance batalha. Então, se você está se preparando para encontrar Ben Hyuga,especialmente esta é sua primeira vez, certifique-se de ter um monte de cura e itens de extrato. Melhor do que isso, têm Yuri chegar a tão alto nível como você pode. Level 50 é suficiente. Para obter Thera Extractos, você pode equipar o Pedometer (acelerador e se você tiver) e caminhar em áreas que tenham monstros. Alguns passos (100 passos) pode ganhar um extrato Thera para você e, em seguida, basta perguntar a Silent Peddler.

    Para obter Frutos do Yggdrasils é um pouco mais difícil, e você deve Faça isso enquanto ainda estavam na caverna do Templo. Wander não tanto quanto você pode encontrar Oingoes. Se você tiver, equipar esses acessórios com o item aumento da possibilidade de função. Então você pode obter algum fruto de Yggdrasils daqueles monstros. Os Chás do Healer / Santo podem ser encontrados a partir de Loteria. Read my "Loteria Lista de membros". Se você ainda tem alguma Loteria Ingressos, encontrar os membros que têm estes itens e tentar pegá-los. Nesta luta, grande vitalidade (Vit) é muito importante para sofrer Seráfico Hits Brilho. Essa é a razão pela qual eu disse para você equipar seu mais forte equipamentos (que levantam Defense Power).

    Em seguida, eu recomendo que você transforme em Amon - como o monstro de fusão mais forte corrente que te dá mais ataque extra / poder de defesa. No meu jogo, Seraphic Radiance utiliza apenas dois hits: agressões físicas e Malcto. Hits física Seraphic Radiance são semelhante ao Yuri: Existem três hits, o dano primeiro hit mais (150 HP), a segunda ea terceira são quase iguais (cerca de 70 HP), mas se você equipar equipamentos forte e transformar em Amon, os danos podem ser uma pouco menos. Malcto é um feitiço: Drena o HP, então usa seu perdido HP para curar Seráfico Randiance. That's all. A dificuldade desta batalha é a mantê-lo vivo. Na minha opinião, acho que você não deve hesitar em usar Chá de o Santo ou de frutos Yggdrasils para curar quando você precisa deles mal. Este batalha de alguma forma pode ser ainda mais difícil do que a batalha final. Você também precisa de alguns itens ou acessórios que preserva seus SPs embora (Jug Equipar é Enorme uma idéia melhor do que uma caneca ou um equipamento de pequeno Cruz de Anne, embora seja mais fracos. Você não terá tempo para curar o seu SP.

    Small Jug dá-lhe um monte de extra pontos de status, mas desperdiça a sua dupla de SPs; Cruz Anne's just ajuda a curar SP quando se esgota, enquanto ela ainda desperdiça seu turno, e cada vez há apenas 3 ou 5 SPs curado. Nesta batalha, cada um de seus sua vez, devem ser utilizados adequadamente. Se não, você terá grandes problemas mais tarde). Se Yuri perdiam o controle, você deve entrar em confusão. Nesta luta, sendo impaciente Não adianta. Quando seu HP está sendo feito para ser menor, nunca hesitou em curar, não importa o que você quer. Atacar não é muito apressado, mas ma ntê-lo vivo é mais importante. Apenas tente ser rápido antes Seraphic Radiance acumula Malcto se curar.


Se vencer, o monstro de fusão poderosa - Seraphic Radiance - pertencerá para você. Haverá um clip de vídeo extra sobre Ben Hyuga.
Você vai se surpreender que o Seraphic Radiance você pode fundir para não se como era quando você lutou contra ele. Tem muito o rosto de Yuri e um par de asas para trás. Be proud of it! No Harmonixer tinha sido capaz de conquistar Seraphic Radiance até Yuri fez. Seraphic Radiance é também o único Monster Fusion, que pode dar o dano máximo de 999 HP no momento. Você está great!
Se você perder, não jogo mais. Mas Yuri será levado de volta para onde estava, com 1 HP restante. Mas Ben Hyuga e Seraphic Radiance ainda estão no Cemitério esperando por você, e você pode retornar para o Cemitério sempre que você quero derrotá-los até que você possuir Seraphic Radiance.

--------------------------------------
SULTIMATEARMOR 12) MARGARETE '
--------------------------------------
Você deve ter o hodômetro equipada todo o tempo para ter passos bastante (The Silent Peddler dá a você na primeira vez que você encontrá-lo). Quando você tem o número máximo de etapas, Margarete tem em seu partido e encontrar as Silent Peddler. Ele lhe dará uma roupa de couro para ela.

~~~ FIM DE sidequests ~~~
Agora você está pronto? Vamos pedir Roger Bacon para levá-lo ao Neameto para chegar a batalha do destino.


NEAMETO FLOAT
Monsters: Enkidu, Emptiness, Hangman, Arcmine, Enigma, Keeper, Red Cap, Cockatrice, Black Widow
Boss: Soul Block, Hate, Scapegoat, Messias, Meta Deus


1ST FLOOR NEAMETO
Vá até o próximo andar e pegue a escada direita. Basta manter a subir até a cisão personagens e ter uma conversa. Depois de alguns moment o, Yuri pontapésa maldita coisa eo resultado é que ele e outro membro do partido é preso (a minha era Zhuzhen). Os outros estão fora. Então você está convidado a Escolha uma das quatro mais livre para ser o seu personagem controlável. Então Escolha uma festa para ir com essa. Depois disso, descer e voltar para o começando de novo. Desta vez, você toma a escadaria à esquerda.
Vá para cima e para cima até chegar a uma sala triangular. Toque o triângulo no a parede. Yuri eo outro será liberado. E agora você deve tomar controle de Yuri. Vamos começar a escadaria à esquerda e faz equipa com o seu partido, em seguida, escolha a parte direita do seu. Vá pelo caminho superior direito e ir para cima, até que você enfrenta um chefe:

    BOSS FIGHT: SOUL BLOCK
    HP: 7500 ~
    MP:??
    Elemento: Luz
    Dificuldade: Fácil / Médio
    Estratégia: Esse cara é um pouco como Yamaraja: Vento. Ele imunes à física ataques. Então tem de toneladas de MPs para lutar contra ele. Este chefe tem algum familiar feitiços de Fusão Yuri's Monsters, que assim seja ware. Have Yuri transformar em um Lv3 Monster Fusion e lutar. Alice tem cura e ataque por Blessed Light ou Advento. O terceiro personagem é opcional, mas eu recomendo Halley ou Margarete. Ter esse ataque um e curar simultaneamente. Este não é um duro batalha.

Quando você bate Soul Bloco, existem três círculos que aparecem nessa posição: Save Point (cyan), Teleport Device (amarelo) e Change Party Dispositivo (rosa). Você usa o dispositivo amarelo se você ainda tem alguma coisa a ver sobre a terra. Utilize o dispositivo de-rosa se você quiser reforma partidária. Use Salvar Ponto para salvar. Em seguida, continuar a viagem.

NEAMETO 2 º piso e em torno
A partir deste ponto, vá para o canto inferior direito da área verde. Ilumine o pilar verde, e então voltar para o corredor triangular e ir para o menor maneira de encontrar um Slingshot Crank. Vá até a área do bloco Soul novamente. O próximo caminho tem um baú com Brsrkr Brincos. A próxima tem uma vitalidade Seal à esquerda e à luz azul. Acendê-lo e chegar à área azul será aberto. Agarre a Sage Funcionários e Prata Thread Coat. Volte para fora e levar ao topo escada esquerda. Aqui há Selo de Aura e um Lottery Ticket. Ir ao lado, encontrar Rubber Suit e Monk Earrings. Continue indo até você ver duas escadas em dois lados. Vá para cima ou escada e ...

    BOSS FIGHT: HATE
    HP: 7000 ~
    MP:??
    Elemento: Darkness
    Dificuldade: Fácil / Médio
    Estratégia: Equip Relógios de Bolso e crucifixos agora. Hate tem a encantadora lack Fog, que causa dano e Poison em todos os membros do partido. Sua Hate Tempestade causa danos e, juntamente com Paralisia Ring Invisível. Se você equipar bastante esses acessórios eu digo, esse chefe é um pedaço de bolo. Have Yuri transformar, Alice / Halley e curar o terceiro personagem pode atacar ou curar, dependendo das situações.

Você terá três dispositivos também. Use-os se você precisar. Mas eu recomendo você não esquecer o Save Point:).

3RD FLOOR NEAMETO
Continue indo para cima e para cima até chegar a um completo estranho. Basta manter indo até você é teletransportado para o outro. Zhuzhen irá explicar sobre essas "espaços wrap", que são impossíveis de ver. Desta vez, você estará enrolado afastado por estes espaços invisíveis no caminho. Assim é difícil de se mover livremente. I não têm uma explicação detalhada para esta parte. Mas há duas tesouro baús que você pode encontrar no caminho, contendo Quinta e da V-Blade Blodauth. Seu destino final desta área é a grande escadaria no centro da da sala. Quando tiver terminado, tentar chegar a essa escada e ir para cima ...
para combater o último detentor:

    BOSS FIGHT: Scapegoat
    HP: 7600 ~
    MP:??
    Elemento: Vento
    Dificuldade: Médio
    Estratégia: Wow, este chefe é muito chato. Sua Slash pode balançar todos três personagens com danos graves. E DEATHTOUCH, pode matar um único caráter imediato, (cerca de 350 HP). No meu jogo, ele sempre tenta Alice para jogar esta batida fatal. É melhor ter Alice como o curandeiro que Halley ou quaisquer outros caracteres. Have Yuri transformar em Sandalphon, como ele pode curar a parte, se alguma coisa acontecer com Alice. Pulse Sandalphon é eficaz contra o chefe embora. Ter o ataque terceiro personagem. Alice Arc é muito útil nesta luta, principalmente quando o grupo todo é atingido por Slash. Você tenta mantê-la viva embora.


Esta é sua última chance de usar os dispositivos. Então, pense com cuidado. Use um Barraca aqui. Em seguida, certifique-se de seu partido. Use todos os itens de selo (Selo de Força, Seal of Aura, etc) você tem, e não se esqueça de ter pelo menos dois Crucifixos (para os locais dos crucifixos, consulte "Freqüentemente Perguntas Frequentes seção "), porque suas batalhas finais estão chegando continuamente e você não terá nenhuma chance se livre para usá-los mais tarde. Quando você Foram pronto, de cabeça até a próxima tela e fale com Albert Simon. Albert vai se transformar em um monstro frustrante para matá-lo:

    BOSS FIGHT: MESSIAS
    HP: ~ 9000
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Difficulty: Hard
    Estratégia: Eu escolhi Yuri, Alice e Halley nesta luta. Have Yuri transformar em Sandalphon para obter conveniente entre cura e atacar. Alice Arco de ter de usar para curar e usar Advent danos Messias. Have Halley uso Shock ataque Maxto e às vezes usam Heal para curar a si mesmo. Esta batalha não é difícil, mas irritante, porque muitas vezes Messias lança "Santa Morte", no início da batalha. Este bateu causa danos graves em toda a festa membros, diminuindo sua meia SPs máximo embora.

    Depois deste sucesso, eu garanto Yuri, que não terá SPs suficiente para transformar em um monstro Fusion Lv3. Se você quer manter a atacar fisicamente, deixá-lo e ter Alice curar apenas. Se você quer transformar, que tanto Alice e Halley utilizar pelo menos dois perfeito Pure Roots em Yuri. A escolha é sua. Crucifixo pode ser importante na Nesta batalha, o cuz Messias pode fazer petrificação. Se você quiser aumentar Força de Yuri, dotar-lhe a Seven-Eyed Mask. Se o seu partido é diferente da minha, eu recomendo que você tática meus familiares: Yuri é o atacante principal, Alice / Margarete / Zhuzhen é o curandeiro, Keith / Halley é equilibrado entre ataque e cura.


É tarde demais para Albert lamentar o que ele fez. Antes de morrer, ele expia por levá-lo ao deus da destruição. Você não tem tempo livre. Mas não se preocupe tanto, seu HP e MP serão completamente curados, quando a final batalha começa, e você terá uma chance extra de reformar o partido. Let's luta:
-------------------------------------

    BOSS Final Fight: META GOD
    HP: ~ 12500
    MP:??
    Elemento: Não-classe
    Dificuldade: Hard / Very Hard
    Estratégia: Eu perdi essa batalha uma vez, e minha experiência depois que batalha perdida: crucifixo é a chave da vitória. Por quê? Se bem me recordo, além do tempo de julgamento, os ataques freqüentes Meta de Deus são: Abyss Scarlet,Negro Abismo, Abismo Branco, Abyss amarelo, verde e Abyss Abyss Blue. O semelhança desses hits estão causando um dano de 200 HP em todos os partidos membros. A diferença é a cor, juntamente com estatuto diferente Anormalidades. Cada sucesso causa um anormalidades estatuto diferente.

    Felizmente, a morte instantânea e Knockback não estão na lista. Assim Crucifixo É AMIGO agora. É melhor se você tiver mais de três crucifixos e equipá-los a todos os membros do partido. Se você só tem dois crucifixos, equipar eles Yuri e Alice-o curador. O terceiro personagem deve ser equipado Zodiac com pulseira e bracelete Cósmico, então ele pode imune à dores importantes. Com esses hits Abyss, Alice tem elenco Arc para curar ou ter Yuri elenco Revive (em Sandalphon do formulário). Minha experiência dolorosa é que eu resíduos voltas para curar as anomalias de status (porque eu não equipar qualquer anti - anormalidades coisas), enquanto Meta Deus continua nos atacando por suas batidas fatais, Então Crucifixos são muito importantes.

    Também me fez não tem volta para curar SPs dos personagens, eo resultado foi que Yuri foi furioso e matou todo o partido por Pulse. Com esta batalha, você deve escolher o seu mais partido preferido para lutar. Claro, Yuri deve ser do partido de qualquer maneira. Mas Acho que Alice é a personagem mais importante que não deve ser desperdiçada. Embora você possa ter outros personagens para usar itens de cura em vez disso, nenhum desses pode ser melhor do que a própria Alice. Ela é a melhor cura do Arco do jogo, e eu garanto-lhe que Alice não alimentícios cura poderia ser melhor do e Ressurreição. Então eu aconselho a não perder ela em seu partido. O terceiro personagem é a sua escolha, mas Yuri e Alice não deve ser desperdiçada. Este é meu tática (meu partido favorito é Yuri, Alice e Halley): Quando você fez seu personagem imune a abbormalities estado, o único problema desta batalha é: Sua HP e MP. Meta Deus não se importa muito Sobre a drenar seu SP (Black Abyss é o único hit que leva o seu SP,assim que beware.

    Mas eu acho que Deus Meta raramente lança-lo), porque ela ama o seu MP melhor. No começo, ela vai lançar Time of Judgement, que tira 200 HP e MP 150 membros de cada partido. Então tendo Mana Roots é muito importante. Tente manter MP da Alice, porque ela é o curandeiro, que mantém seu partido sobreviver. Yuri pode não ter MP e ataque Meta Deus pela física hits, mas Alice não deve ter nenhuma MP. Yuri tem para transformar em Sandalphon curar (Revive) e ataque (Pulse). Têm uso Alice Arco de curar. Se você receber umapossibilidade de reposição para ela, você pode ter seu elenco Advento para causar dano a patrão. Halley tem elenco Shock Max para atacar e usar itens para curar (curar o seu magia não é muito eficaz nesta batalha). Se o seu terceiro personagem não é Halley, ter-lhe lançar o seu mais fortes feitiços. Agora DO não hesite em usar curas preciosas em seu inventário. Use todos eles para mantê-lo vivo, e elenco da terceira, quinta e sétima peça chave para a derrota Meta Deu s tão rápido quanto você gosta.

    Outro conselho para você: SANITY KEEP AN EYE ON personagens PONTOS, especialmente quando você tem esses caracteres com o SP pouco como a Alice ou Margarete. Não tome minha experiência dolorosa novamente, quando fui Yuri furioso e matou o partido inteiro. Quando você vê que SPs vai estar fora, Não hesite em usar Pure Roots em que o personagem ASSIM QUE POSSÍVEL. Se pretende evitar a perda de pelo menos SPs, equipar Anne's Cross ou Jug enorme no caracteres. Então você pode tirar um pouco da sua preocupação sobre SPs. Eu também tive um outro arranjo também. Nesta tática, Yuri é completamente o atacante principal, tanto Alice e Halley / o terceiro caracter curar e atacar, dependendo das situações. Desta vez, têm Yuri transformar em Seráfico Randiance (se você tem esse Monster Fusion), que pode ofertas maiores danos no Meta Deus. O resto dessa tática é semelhante à acima de um. Seraphic Radiance também pode curar, porém, assim que tem decisões certas em situações apropriadas.


    Além disso, se você tiver derrotado Seraphic Radiance no sidequest sem isso muitas dificuldades, é certo que vai ser capaz de derrotar Meta Deus facilmente. Este É minha opinião.


Se você bater META GOD ...
PARABÉNS! VOCÊ TEM BATIDO O JOGO!

Então você vai saber o final que você começa. Se o termo não tem Alice eo narrador é Yuri, é o final ruim. E se o narrador é Alice, você obter o bom final. Alice diz que vai fazer sua vida com uma nova "família".
Talvez, ela vai fazer isso com o Yuri?

Comentários

Postagens mais visitadas